Booking.com

Road Trip – Dia 11(Ontem) – Ft Lauderdale

Date:

Share post:

Depois de 11 dias e quase 1700 milhas, chegamos a Fort Lauderdale, nosso destino final na descida para o sul. O tempo está se revezando em dias de sol, friozinho a noite, as vezes friozinho o dia inteiro mesmo com sol e vento, muito vento. Viemos rever nossos amigos queridos, Karen e Daniel, que conhecemos ano passado na viagem que fizemos pra cá com destino a Key West. Eles recém casaram no Brasil em novembro, numa festa linda que a gente infelizmente não pode ir.

Na viagem de Orlando pra cá, demos uma paradinha em Vero Beach pro namô poder ir ao banco. O namô gostou do banco, de carona, hehehe e agora eu ando dirigindo. Por isso, os posts estão escassos. No meu tempo de “folga” que eram durante as viagens, fazia posts, baixava fotos. Mas já avisei que na volta, não tem conversa, vamos dividir a tarefa.
Mas dirigir aqui é uma delícia. As estradas são maravilhosas, super bem conservadas. A velocidade máxima permitida fora das cidades é 70 milhas por hora e claro, tem a tolerância de 10 milhas, ou seja 80 milhas por horas quase constantes o que traduzindo dá umas 130 Km por hora. O engraçado é que nas estradas aqui da Flórida tem a velocidade mínima de 50 milhas por hora. Isso por causa dos velhinhos, em grande número por aqui, que dirigem devagar quase parando. Estou agora ficando mais confortável com o piloto automático e as estradas são normalmente um retão só, com três faixas, então nem precisa se preocupar em fazer ultrapassagens. Assim vale a pena. Outra coisa interessante aqui é o preço da gasolina, que todo mundo reclama, mas pra vocês terem uma idéia, gastamos até agora 120 doláres em gasolina. O que é pouco se considerar a distância, as cidades que visitamos… pra dois, vale super a pena. Nem de ônibus, nem de avião com passagens super baratinhas conseguiríamos ter feito isso tudo que fizemos. Fora a comodidade de ter um carro pra usar quando precisar.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Ficaremos aqui até o fim de semana e depois começaremos nossa subida de volta a DC. Enquanto isto estou aqui aproveitando as facilidades de se estar na Flórida pra quem é brasileiro… pão de queijo, novela da Globo na TV a cabo e daqui a pouco vou com a Karen pra manicure e mercadinho brasileiro.

Boa Sexta por aí!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...