Booking.com

Lua de Mel no Havaí – Parte 3 – Hotel Review – Hilton Hawaiian Village

Date:

Share post:

Como expliquei no post anterior, o hotel escolhido foi o Hilton Hawaiian Village. E ele merece um post a parte porque é um destino por si só. Ele está localizado na praia de Waikiki, a 8 milhas do aeroporto e na minha opinião no melhor pedaço de areia, ficando uma praia quase particular, mas ainda assim com espaço suficiente para se esparramar na areia mesmo nos dias mais cheios.  O Village do nome é porque o hotel é na verdade um complexo de hotéis e residências. São várias torres: Ali’i Tower, Rainbow Tower, Tapa Tower, Kalia Tower e Diamond Head Tower. Neste link você pode ver um mapa com a localização das torres.

Escolhemos ficar na Rainbow Tower, por causa da vista, essa aí da foto. Além desta torre, somente Ali’i e Diamond Head tem vista da praia. Você tem opções de vista parcial, vista frontal e um quarto de esquina(corner). Escolhemos a vista frontal que valeu muito a pena.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O quarto mesmo não era lá nenhum luxo. Mas a cama era confortavel, lençois de qualidade, travesseiros fofos. O banheiro também era bem simples e ainda tinha um frigobar e uma pia com um balcaozinho, estilo meia-cozinha. O Wi-fi era cobrado a parte, $15 dolares por dia, o que não precisamos usar, já que temos o cartão de internet pelo celular dos Estados Unidos, que voilá, funciona perfeitamente no Havaí.

Mas o que valeu o quarto mesmo era a varandinha e a vista. E o nome Rainbow Tower é justificado: é o melhor ponto para se ver os Arco-iris que se formam do outro lado de Waikiki.

Se você resolveu alugar um carro, se prepare.. o estacionamento custa 24 doláres por dia!!!

O resort tem além de um Spa, quase 100 lojas e 20 restaurantes. De supermercado(da rede ABC que está por toda parte no Havaí) a joalherias, passando por lojas de roupa, souvenirs, vestidos de noiva, não há nada que você não encontre por lá. Se você não quiser sair do resort, não precisa.

Para quem vai com crianças, o que não foi nosso caso dessa vez, eles tem o Camp Penguin, com atividades que variam de meio dia a um dia inteiro, para pimpolhos a partir de 5 anos.

O resort tem 5 piscinas. Nós aproveitamos duas: a Super Pool, que ficava bem embaixo da nossa torre e a Paradise Pool, que fica em frente ao lago e tem duas jacuzzis enormes além de túneis com escorregas. É preciso circular por essas áreas com a pulserinha do resort e eles te oferecem toalhas para sentar na piscina ou na praia.

Uma coisa curiosa é que dentro do resort eles tem várias estações de “vida selvagem” com flamingos, araras, um largo com carpas e até penguins.

Em frente a praia, tem uma barraca onde você pode alugar cadeiras e guarda sol, por 30 doláres por dia e também alugar equipamentos para fazer atividades aquáticas como mergulho, jet ski, kayak. Em frente ao hotel, também da praia, sai um barco para cruzeiros para ver golfinhos, ver o pôr do sol e há também um passeio de submarino.

As sextas-feiras, acontece o evento chamado “Aloha Friday” ou “Rock’in Hawaiian Rainbow Revue”, que é um tributo a Duke Kahanamoku, o legendário surfista e medalha de ouro havaiano. O show, que acontece na Super Pool do Hilton Hawaiaan Village, é aberto ao publico em geral, custa 20 doláres se você quiser sentar em uma das cadeiras próximas ao palco da apresentação ou pode ser visto de graça de vários pontos do hotel. Ele começa com apresentação de Hula, tochas e termina com um show de fogos ao som de “Somewhere over the rainbow”.

Se você quiser participar de um luau, também não precisa sair do hotel. Eles tem o “Waikiki Starlight Luau”, que é o assunto do meu próximo post!

Informações Úteis:
Hilton Hawaiian Village
Endereço: 2005 Kalia Road, Waikiki, Honolulu, HI 96815

Veja os preços do Hilton Hawaiian Village no Booking.com
Veja outros hotéis de Honolulu no Booking.com
Todos os hotéis da ilha de Oahu no Booking.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...