Washington DC – Dica #1: Mapa Interativo

mapadc

Está planejando uma viagem para DC? Comece por este site: Washington DC Map. Ele tem um mapa interativo muito interessante. Eu sei, Google Maps também, mas este vem com dicas dos principais pontos turísticos, já mastigadinhas. Vale a pena visitar.

 


Comments

  1. ASTRID says

    Cláudia,
    Vou em setembro. Estou arquivando todas as maravilhosas dicas!!!!
    Mas não consigo abrir o site: DC Flyby
    Será que mudou?
    Obrigada,
    Astrid

  2. Silvana Freitas says

    Oi Claudia,

    Em final de outubro passarei dois dias e meio (rss) e gostaria de sugestões sobre hotéis bem localizados ou pelo menos onde seria melhor eu ficar hospedada para não perder tempo com deslocamentos. e se possível também me ajude a escolher o que seria “imperdível” dentro desta curta estadia minha lá.
    Obrigada pelas dicas,

  3. Bruna says

    É possível baixar esse mapa interativo para o celular? ou existe algum outro diponível?
    Estou indo no sábado dia 16.. como está o tempo aí?
    Obrigada

    • adeviajante says

      Bruna,

      esse não, mas com certeza tem outras apps de Washington DC. O tempo aqui está maluquinho… Ontem estava um calorão, hj está friozinho. Traga uma jaqueta e um pulover só pra garantir.

  4. marcia lyra says

    estarei ai dia 29*06 passaremos uma tarde e noite livres, ficaremos no marriot warmen, o que vc sugere para conhecermos, abraços

  5. Antonio Augusto Orselli says

    Boa noite, Claudia.
    Vamos para Washington dia 18 e passaremos 4 dias indo depois para Philadelphia e New York. Vamos pegar um carro no aeroporto, mas já vimos que não vale a pena circular. Algumas dicas de restaurantes e programas, estamos um pouco perdidos nas opções. Nosso hotel é o Palomar, no Dupont Circle.
    Saudações de Santos, SP
    Antonio Augusto e Patrícia

  6. Fabiane Celuppi says

    Olá Claudia ! estamos indo para Washington em fevereiro e gostaria de saber o que e onde ir para aproveitar também a noite na capital. Vc tem sugestões ?

    • Aprendiz de Viajante says

      Fabiane,

      Depende do que vc gosta de fazer.. vc quer bar com musica ao vivo, ou dance music mais light ou quer um clube mesmo? Algumas sugestões são a area de chinatown, o Zengo tem um DJ a noite , o 9:30 é onde tem os show de musica. Adam’s Morgan é o lugar mais alternativo e clubes tem muitos pela cidade, mas preciso ter uma ideia de que tipo vc procura pra poder te dizer com mais certeza.

  7. Ana Paula says

    Olá Claudia, estou indo para NY em março e gostaria de ir a Washington 1 dia, acho que vou de trem mesmo…pretendo sair o mais cedo possível de NY, vc sabe onde posso achar os horarios do trem… e estou tentando montar um roteiro para conseguir ver as atraçoes principais… se vc puder me ajudar… Obrigada
    Ana

  8. Jamile Fernandes says

    Clau, quero primeiro parabenizá-la pelo site. Acompanho há mais de um ano e gosto muito das suas dicas, já comprovei pessoalmente, na prática, que elas são funcionais e ajudam muito na hora de montar meus próprios roteiros.
    Tenho uma agencia de turismo e estou com um grupo que vai a Washington em abril de 2014, gostaria de saber se você faz ou se já pensou em trabalhar como guia em Washington, é um grupo bem seleto de advogados e juizes e gostaria muito que eles conhecessem você, pois tenho certeza que poucas pessoas poderiam guiá-los melhor (rsrsrsrs). Enfim, desculpe por fazer esse convite por aqui, mas não achei seu email pessoal.
    Aguardo ansiosíssima por resposta.
    Beijos

  9. Roberta Barros says

    Oi Claudia, coisa boa demais essas dicas! Continuo no planejamento Washington DC de 7 a 12 de julho/14. Com marido e filho de dez anos. Basicamente programas diurnos. Ficaremos em Alexandria. Pensei em pelo menos dois dias para essa área do Mall, sem correria, aproveitando os museus que nos interessarem mais ( ainda vou estudar mais sobre isso). Posso ir de metro da King St em Alexandria para o Mall? Vc sugeriria começar por onde? Penso em andar a pé. Vc acha que dá? As distancias sao grandes? Vc sugere aqueles onibus que vao parando nos principais pontos. Confesso que prefiro andar por minha conta. Onde almoçamos por ali? Gostamos muito dos italianos. Vi que vc falou do Vapiano. Adoramos o de NY. Sao tantas duvidas, perdoe. Bjsss. Roberta.

Trackbacks

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *