Booking.com

Viajando na Blogosfera: Brasil em 360o do Ayrton

Date:

Share post:

No Viajando na Blogosfera desta semana, vou apresentar pra vocês uma viagem pelo Brasil em 360 graus pelas lentes do super fotógrafo Ayrton.

Desde que conheci o trabalho do Ayrton (@ayrton360), há quase 1 ano atrás fiquei encantada. Ele é fotógrafo feríssima e sua especialidade: fotos panoramicas em 360 graus.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Palacio Alvorada - Ayrton 360

O site dele é uma viagem.. literalmente! Tem fotos lindíssimas de várias partes do Brasil e você vai vê-las como nunca viu antes. De todos os angulos possíveis. São mais de 2500 fotos no site!

O Ayrton tira fotos 360 graus de diversos tipos de eventos: De Casamentos a Competições Esportivas, passando por Paisagens, Industriais, Institucionais, Esportes Radicais, Aéreas, Marítimas, e tudo sempre em 360 graus 🙂 Ele faz este tipo de fotografia desde 1998 e foi um dos pioneiros em Fotografia Panorâmica Imersiva FullScreen de 360º no Brasil.

Costa do Dende - Bahia

Para saber mais sobre o trabalho do Ayrton, veja essa entrevista da GloboNews em um programa especial sobre Manipulação de Imagens Digitais <http://migre.me/CeST>O .

Uma das minhas prediletas é a que ele fez pro Comitê Olimpico Brasileiro para apresentar durante a campanha de candidatura do Rio as Olimpiadas de 2016. Veja neste link aqui.

É dificil escolher as minhas prediletas, dá pra ficar dias viajando pelo site dele. Então eu recomendo que você comece pela categoria Turismo. Mas veja abaixo o link direto pra algumas delas:

MAC - Niteroi

Pão de Açucar
Corcovado Rio de Janeiro

Mergulho na Costa do Dende na Bahia

O trabalho dele não dá pra descrever. Você tem que ir lá e ver! Não se esqueça de voltar aqui e me contar o que você achou e quais as suas prediletas!

Atenção: Todas as fotos deste post são de autoria do Ayrton e foram reproduzidas aqui com autorização do mesmo.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

4 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by claudiabia, Aprendiz de Viajante. Aprendiz de Viajante said: RT @claudiabia: RT @aprendizviajant Viajando na Blogosfera: Brasil em 360o do Ayrton http://bit.ly/a5nFIY […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...