O Kennedy Center, abreviação do John F. Kennedy Memorial Center for the Performing Arts é um lugar fantástico. Ballet, Opera, Orchestra, Musicais da Broadway…. a programação tem tudo um pouco. Mas o que muita gente não sabe é que eles tem um programa chamado “Millenium Stage” que tem todos os dias as 6 da tarde, um show ao vivo, gratuito. Basta chegar até 5 minutos antes do show, achar um lugar, sentado ou em pé e assistir.
A programação você encontra aqui. E pra quem não está na área de DC, os eventos são transmitidos ao vivo pela internet.
Na sexta-feira, dia 23 de julho de 2010, Origem Band vai se apresentar. Um trio de brasileiros que toca samba, bossa nova, afoxe e maracatu.
Endereço: 2700 F St., NW, Washington, D.C. 20566
Leia Mais:










Opa, que boa. Anotado.
Fique de olho, que vem uma dica por dia de DC!
Oi Claudia, fiquei na dúvida, estarei hospedado em um hotel em Georgetown-DC, pergunto: Fica muito longe o Kennedy Center, existe ônibus fácil da onde estou para chegar lá?
É bem pertinho… mas depende de onde exatamente você vai estar. De alguns lugares dá pra ir andando. De outros, você pode pegar um dos ônibus que vão para a estação de Foggy Bottom e, e lá Na estação de Metro de Foggy Bottom tem um ônibus gratuito para o Kennedy Center. Ou pegar um táxi, que é baratíssimo.