Booking.com

E foi dada a largada: AYCJ10 no JFK em Nova York

Date:

Share post:

Na poltrona do avião sozinho pela primeira vez
Depois de mais de 13 horas na estrada na segunda-feira, no dia seguinte, dia 7 de setembro, independência do Brasil, pegamos o vôo de IAD em Washington DC para o JFK em Nova York. A razão… a festa de lançamento do All You Can Jet. Pra quem não tem idéia do que eu estou falando, leia este post aqui.

Estou pulando as ordens das coisas e super atrasada com os posts, já que temos uma Roadtrip que passou por Pittsburg-PA, Chicago-IL, Milwaukee-WI, Indianápolis-IN e Dayton-OH, tudo por conta do casamento que fomos em Milwaukee. Mas esse evento merece!

O namô, que dirigiu durante o dia anterior, resolveu não ir, porque estava muito cansado. Eu e o Dylan, festeiros que só, não íamos perder. E embarcamos as 8:20 da manhã rumo a Nova York para o nosso primeiro vôo com o passe All You Can Jet. Já no aeroporto, tive que ser ajudada por um senhor para fazer o checkin na maquininha, já que o Dylan, cheio de energia, queria correr pelo aeroporto.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Nenhum tratamento diferenciado, especial ou diminuido, pelas condições do passe. Éramos passageiros como outros qualquer. E dentro do avião, eu ficava tentando imaginar quem também tinha o passe. Era a primeira vez que o Dylan ia sozinho numa cadeira, com direito a apertar o cinto. Coisa que ele não gostou muito. Mas por sorte, a JetBlue tem a DirectTV com canais de TV, foi achar um desenho animado e ele logo se aquietou.

Quando chegamos lá, o D. já saiu correndo pelo aeroporto! A primeira parada foi na mesa de recepção, onde você mostrava seu passe e ganhava uma jaqueta com o logo da Jetblue na frente e o “All You Can Jet” atrás.

Já com nossas jaquetas da Jet Blue.

Em outra mesa do lado, tags para malas e broches para os viajantes. Um mural pedia aos portadores do passe (AYCJers) para escreverem o que pretendiam fazer com o passe.

O mural com os planos para o passe dos AYCJers

O Dylan também deixou a marca dele…

Dylan escrevendo no mural.

Uma mesa com donuts e café para os madrugadores e as cheerleaders dos New York Jets faziam o entretenimento da moçada.

Dylan e as cheerleaders dos Jets.

Muitas histórias compartilhadas com outros viajantes e o Dylan virou atração porque era a única criança na festa. Demos uma entrevista para a TV da JetBlue e uma outra para o site Jaunted e o D. super confortável pelos corredores do aeroporto. Um DJ animava a festa e ele dançava. Em vários momentos sentava no chão e pedia para eu tirar foto…

No chão do aeroporto
Depois de muito correr pelo aeroporto atrás do Dylan, hora do discurso de abertura e sorteio de prêmios, que incluam um gift card da Hertz, um noite em Hotel e um jogo do Jets. Não ganhamos nada. Mas nos divertimos.
Abertura oficial com discurso do chefão de Marketing da JetBlue
Foi dada a largada, que terminou no último portão de embarque do Terminal 5 e onde o novo avião da série “Barcode” foi lançado em homenagem aos AYCJers. O avião se chama “All Blue Can Jet”. Esqueci de tirar a foto, porque neste ponto, fomos interrompidos de novo, para mais uma entrevista. Uma foto com todo grupo, mais camisas de brinde, dessa vez brancas com a mesma estampa dos broches e a festa foi encerrada.
Como nosso vôo de volta para DC era só as três, fomos almoçar no aeroporto e o Dylan, cansado de tanta farra, adormeceu na cadeira do aeroporto.
Cansado depois de muita correria pelo aeroporto
E estamos prontos para começar as aventuras voando pela JetBlue pelo país!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Nossa!!!!!!que folego hem!!!!
    fico rindo a toa vendo tantas aventuras e o D> realmete tem sangue nas veias o sangue de aventureiro que a mays dele tem demais…hehehhhe
    e bom voiage!!!!!!!!!!
    Amo vcs!!!!!!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...