Booking.com

Como escolher seu hotel em Las Vegas

Date:

Share post:

Las Vegas sempre está no nosso roteiro quando vamos para a Costa Oeste dos Estados Unidos. O marido adora os Buffets de Vegas  e para mim é sempre um lugar para relaxar sem gastar muito, além de ser um dos destinos mais baratos tanto nas passagens aéreas como na hospedagem. Sim, você leu direito. Em Vegas gasta-se pouquíssimo e se você deixar o preconceito de lado, pode se divertir muito na cidade. Em Vegas você encontra um dos melhores custo x benefício do país em relação a hospedagem, mas pra quem vai pela primeira vez sem saber muito é sempre complicado saber onde ficar e que hotel escolher na infinidade de escolhas que se tem na cidade. Então, como já fui a cidade mais de 10 vezes, resolvi escrever este post com algumas dicas para ajudar na hora de escolher o hotel.

Mapa de Hotéis em Las Vegas
Mapa de Hotéis em Las Vegas

1. Localização

Se puder escolher, fique na Strip que é a área mais badalada da cidade. No mapa ao lado a Strip é representada pela linha amarela que vai do Mandalay Bay(Sul) ao Stratosphere(Norte).

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

2. Hotéis Tradicionais

Esqueça. Fuja deles. Eu sei, estou sendo um pouco radical, mas ir a Vegas e ficar num hotel que você encontra quem qualquer outra cidade não vai te dar a oportunidade de experimentar uma hotelaria diferente, que você só vai encontrar em Vegas. Eu sei, alguns são meio cafoninhas ou levam muito sério a coisa toda do tema…mas acredite em mim, o preço que você vai pagar não compensa. Abra a sua mente e entre de cabeça no tema. A minha única exceção neste caso seria para os hotéis 5 estrelas.

3. Taxas Extras

A maior parte dos hotéis em Vegas cobra uma Resort Fee, que as vezes inclui Wifi e outras amenidades. Fique de olho, porque essa taxa também pode ser cobrada por pessoa ou por quarto.

4. Quando é mais barato?

De domingo a quinta os preços são pelo menos 30% menores. Dependendo do fim de semana, se tiver algum evento especial na cidade, a diferença pode ficar em até 200% de diferença. Se houverem convenções importantes (CES em janeiro e etc…), os preços aumentam nos dias de semana. Então se você tiver flexibilidade, olhe o calendário dos hotéis antes de fazer a reserva do vôo. Verão é sempre mais barato, porque obviamente, Vegas está no deserto e é sempre muitooo calor. E no inverno, a melhor época é entre a segunda e terceira semanas de janeiro, antes ou depois da CES.

5. Hotéis 5 Estrelas

Se você sonhou em algum dia se hospedar em um hotel 5 estrelas, este é o lugar. Provavelmente vai sair mais barato que em qualquer outra cidade dos EUA. Esses são os hotéis 5 estrelas na cidade: Bellagio, The Venetian, Pallazo at The Venetian, Wynn, Encore at Wynn, Aria, Vdara, Trump, Mandarin Oriental, Four Seasons, Signature at MGM, Skylofts at MGM e Cosmopolitan. O Trump costuma ter promoções durante a semana por menos de 100 doláres. No The Venetian, já recebi promoções de 110 doláres. Fique de olho também no Hotwire, que tem sempre hotéis 5 estrelas por menos de 120 doláres. E uma opção que uso é o Priceline, onde você pode escolher seu preço. Eu fiz posts aqui no blog sobre o Bellagio e o The Venetian.

 

6. Evite se possível

Circus Circus, Hooters, Bill’s. São hotéis mais antigos, que não tiveram renovação de quartos recentemente. Atenção com promoções no Excalibur – normalmente são quartos que ainda não passaram pela reforma. Por alguns doláres a mais, dá pra ficar em um quarto renovado.

*Eu tinha dito para evitar o hotel Tropicana, mas a leitora Fernanda fez um comentário abaixo dizendo que foi, ficou e os quartos estão renovados! Então já podem considerar o Tropicana, porque a localização é mesmo excelente e eles tem feito várias promoções.

7. BBB ou Bom Bonito e Barato

Eu elegeria o Stratosphere. Os preços são sempre imbatíveis e pelo menos metade das vezes que eu fui pra Las Vegas fiquei nele, principalmente quando vamos em um grupo maior, onde preço é fundamental. A melhor das promoçòes que já peguei foi para um quarto para 4 pessoas, por menos de $30.00. O máximo que já paguei foi $80.00 para um fim de semana de CES onde todos os outros hotéis começam em $250.00. A desvantagem em relação aos outros hotéis: fica mais longe da muvuca de Vegas, bem no final da Strip. É preciso estar de carro ou andar dois blocos até o Monorail do Sahara. Eles estão novamente renovando os quartos e tem promoções nos quartos novos a partir de $42.00.

8. Outros Hotéis em Las Vegas

Separamos aqui alguns hotéis na Strip, bem cotados, que conhecemos ou foram recomendados por leitores.

4 estrelas

Há uma profusão de hotéis 4 estrelas em Las Vegas e vários deles muito bom. Aqui separei alguns que estão na Strip ou bem próxima dela.

3 estrelas

Hotéis 3 estrelas em Las Vegas precisam ser pesquisados cuidadosamente. Já me hospedei no Stratosphere e no Luxor várias vezes e são os que eu recomendaria se os preços dos 4 estrelas estiverem muito acima do seu orçamento. Os outros, recomendo com restrições. Os da Marriot são bem recomendados, mas são hotéis comuns e não grandes complexos como os outros, o que pode ser bom.

Veja todos os hotéis em Las Vegas no Booking.com

Já ficou em algum hotel em Las Vegas? Tem alguma dica ou pergunta? Use a caixa de comentários!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

142 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Na strip eu já fiquei no Stratosphere e no Treasure Island. Gostei muito dos dois. O show do Treasure é demais!Também fiquei em Boulder City duas vezes porque as diárias em Vegas estavam muito altas. Boulder City fica há cerca de 20 milhas de Las Vegas. Nós saíamos do hotel por volta da hora do almoço e só retornávamos quando batia o cansaço. Achei legal! Um abraço.

  2. Uma outra dica seria ficar de olho em website que oferecem codes de desconto. Vou pra Vegas semana que vem e consegui o Flamingo pro $39 e depois vou ficar no Rio por $55 numa sexta-feira.

    Consegui os coupons no smartervegas.com

    O Treasure Island agora se chama so TI 🙂

  3. By the way…mesmo sendo uma agente de viagens, tbem AMO o priceline…sempre uso quando nao tenho um disconto proprio para agentes.

    Ano passado consegui o Las Vegas Hilton por $50 numa sexta e sabado (taxas inclusas e no resort fee) – bidding, eh claro 🙂

  4. Claudia, cheguei até aqui através do Viaje na Viagem do Riq Freire.
    Como saber os melhores shoppings para compras com bons preços em Las Vegas? Um casal muito amigo vai ficar 4 dias lá e me fez essa pergunta. Não sei responder, vc pode me ajudar?
    Super obrigado e adorei seu blog, O visual é muito agradável e fácil de encontrar as informações. Será que procurei errado e vc já postou sobre compras em LV?

  5. Super obrigado Claudia. Tenho certeza que vai ajudar muita gente pois acho que é o único post tão completo sobre compras em Las Vegas. Pesquisei muito para ajudar meus amigos(eles não são internautas) e não encontrei nada tão bem explicadinho.

  6. Claudia,
    Estive em Vegas no final de outubro/ começo de novembro de 2010 e fiquei no Tropicana. Os quartos estão todos renovados e nós AMAMOS o hotel. Tudo novo, super confortável e com excelente preço e localização!!!!

    • Fernanda,

      que ótimo saber! Obrigada por ter comentado aqui e acabei de atualizar o post. Quando fui em Setembro eles estavam reabrindo o hotel, fico feliz que esteja tudo renovado porque é mais uma opção e a localização é mesmo sensacional!!!

  7. Em outubro estarei no Tropicana. Consegui diárias por U$ 51 na semana seguinte ao Columbus Day.

    Até 2009, realmente as recomendações do Tropicana eram muito ruins. Todavia, pesquisei bastante e constatei que após a reforma de 2010 o hotel foi totalmente reformado e agora está super bem recomendado!

    Quando eu voltar de lá, passarei por aqui para contar o que achei!

    Abs!!

  8. Oi Claudia…
    Agora que li sobre os hotéis, fiquei preocupada… já fiquei no Circus Circus porque é super barato, pensando em torrar as economias em compras… e foi o que fiz! Roupas, maquiagens, cosméticos,eletrônicos!
    E quando vc falou para evitar o Circus Circus entendo porque, é bem antigo, quartos velhos… mas sabe que eu e o marido procuramos nem pensar nisso, como saíamos bem cedo e voltávamos bem tarde, só dava tempo de tomar um banho e dormir!
    Nós gostamos de rodar a cidade por todos os cantos, já vamos em vários lugares fora da strip sem GPS (rsrs)… fazemos compras naquelas lojas que não tem turistas… eu penso que se nós gostássemos de curtir o hotel, piscinas, cassino…. teria que escolher um bem legal.
    E o pior de tudo, vou prá Vegas daqui uns dias e reservei o Circus Circus de novo!!! Repensando, poderia ficar num mais novinho! Suas dicas são muito preciosas!
    Sabe que trabalho bastante, ganho pouco e guardo todas minhas economias pra viajar para os EUA… melhor investimento! Já imagino no futuro eu, mais velhinha, assitindo o show de aguas do Belagio da janela da suite! Ou olhando o campo de golf do Winn lá do quarto do alto!
    Heheh…
    Bjos

    • Katia,
      se vc já sabe como é e não liga, tudo bem… mas dê uma olhada que o Tropicana está renovado e dependendo da epoca está mais barato que o Circus Circus e o Luxor tb.
      Aproveite e curta muito as compras 😉

  9. Oi Cláudia, estou indo em dezembro para vegas, é minha segunda vez, na primeira 2 anos atrás, fiquei no Excalibur. Desta vez estou pensando em ficar no Flamingo porque está com uma boa promoção incluindo café e sem taxa de resort, o que você acha desse hotel? Outra coisa, eu sempre vou pra Orlando e reservo quarto para 2 pessoas, mas às vezes ficam 3 ou até 4 pessoas no quarto e nunca me cobraram nada a mais. Eu noto que os sites aumentam muito o valor quando você coloca 4 pessoas, você acha que se eu reservar pra 2 pessoas vão verificar isso e cobrarem algo a mais? Desde já agradeço caso me responda. Obrigado.

  10. Oi Claudia,

    tudo bem? Voce tem alguma info sobre o Hard Rock? Achei os quartos muito bons e queria ter uma nocao pra saber se a distancia sera um fator negativo muito grande ou contornavel.

    Abs

  11. Olá Claudia,
    tudo bem?

    Eu estou com uma dúvida que deve ser bastante banal, mas… fiquei em dúvida! hahah
    Nas páginas de reserva dos hotéis o preço aparece por noite, por exemplo: U$ 80/nt.
    Esse preço é o preço total do quarto ou é o preço por pessoa?

    Outra pergunta, vale a pena chegar em Vegas em um domingo e ir embora na sexta-feira?!
    Ou a diferença de movimento é muito grande entre as noites de sexta e sábado e as restantes?

    Obrigado!

  12. Oi, Claudia… tudo bom?

    Estou indo pra Las Vegas pela 1a vez e to com algumas dúvidas.

    Tudo começa pelo hotel… são tantas opções!
    Me recomendaram o Stratosphere por causa do preço, mas vc diz que é meio afastado.
    Tbm ouvi falar bem do Flamingo, Rio, MGM Grand e Planet Hollywood. Esses tem preços parecidos. Qual vc recomendaria?

    E café da manhã? Pelo que pesquisei não é costume em Vegas ter o café de graça no hotel, né? Acho que desses que eu citei somente o Rio tem café incluído…

    Outra coisa, é extremamente necessário estar de carro em Vegas? Digo isso pq vou de San Francisco pra lá de avião, e estava pensando em pegar carro só pra fazer a volta pra Los Angeles, de onde sai meu avião pro Brasil.

    To abusando, né? ehehehehhehe

    Só mais uma dúvida… vc conhece Los Angeles e San Francisco? Tem dicas de onde ficar por lá?

    Muito obrigado!

    Edu – Santos/SP
    eduraccioppi@gmail.com

    • Olá Edu,

      É o mais “afastado” dos blocos da Strip. Mas já fiquei lá e sem carro. O preço é imbatível e eles fizeram uma renovação nos quartos recentemente.
      O Rio também é “afastado”.. mas tudo é perto ali em Las Vegas viu?
      Dentro os Hoteis citados, MGM Grand e Planet Hollywood seriam que eu recomendo. Dê uma olhada no Luxor tb, que sempre tem preços bacanas.
      Café da manhã não vem incluido, mas tem tanta opção pra comer em Las Vegas que nem precisa viu?
      E não acho necessário não. Dá para se locomover bem de shuttle, tram, e os ônibus entre os hotéis… mas acabamos de voltar de lá e optamos por ficar com o carro alugado por lá (a gente veio de carro de San Francisco), porque saia mais barato que um taxi de ida do aeroporto para o hotel. Dependendo da quantidade de dias que você vai ficar, pode valer a pena ou não. E se vc quiser fazer passeios fora da Strip, como o Red Rock Canyon. Hover Dam e etc… tem que ter carro ou pagar pelos tours.
      Conheço Los Angeles e San Francisco sim.. acabamos de voltar de lá esta semana. Já tem alguns posts aqui: http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/12/12/romance-na-costa-oeste-california-e-las-vegas/
      http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/12/15/viajando-de-carro-pela-costa-oeste-dos-estados-unidos/
      http://www.aprendizdeviajante.com/index.php/2011/12/17/sao-francisco-10-coisas-romanticas-para-fazer-na-cidade/

      Que tipo de hotel vc gostaria e qual o seu budget? Nós ficamos em Sausalito, num hotel maravilhoso, mas é do outro lado da Golden Gate e se vc está indo sozinho não é o local ideal. Fisherman Wharf é uma boa area, Union Square e etc… tudo depende de q tipo vc está procurando.
      Em Los angeles, se for final de semana, Downtown é uma area barata. Tem também opcoes interessantes em West Hollywood. Eu gosto de ficar em Santa Monica, perto da praia e dá pra aproveitar LA e as areas costeiras que são minhas favoritas.

      • Claudia, muito obrigado pela sua ajuda!

        Em vegas vou acabar fechando o Stratosphere ou o Planet Hollywood, que tá com uma promoção ótima no http://www.hoteis.com.

        Em SF e LA ainda não decidi, mas vou procurar nesses bairros que vc falou. Em SF eu não tinha ideia, mas em LA eu tava pensando mesmo em ficar perto de Santa Monica.

        E essa viagem de carro entre SF e Vegas, qto tempo demorou? Eu tava pensando em entregar o carro em SF e ir pra Vegas de avião, que custa só 60 dólares por pessoa.
        Já vou ter subido de LA pra SF e, no fim da viagem, vou voltar de Vegas pra LA de carro, vc acha que fazer esse trecho SF-Vegas é imprescindível?
        Indo de avião eu consigo estar em Vegas depois do almoço e ganho meio dia a mais lá…

        Mais uma vez te agradeço pelo contato.

        Edu

  13. Claudia, eu vou viajar com a minha namorada em fevereiro e terei 15 dias completos (sem contar os dias das viagens de ida e volta).

    O cronograma que pensei, por enquanto, é:

    Dia 03 – viagem BRA/EUA
    Dias 04 a 07/fev – LA
    Dia 08 – viagem de carro LA/SF + noite em SF
    Dias 09 – 11 – SF
    Dia 12 – viagem de avião SF/Vegas + noite em Vegas
    Dias 13 a 16 – Vegas
    Dia 17 – viagem de carro Vegas/LA + noite em LA
    Dia 18 – LA (último dia, para compras de última hora)
    Dia 19 – viagem EUA/SP

    Talvez eu tire 1 dia de LA ou SF pra ficar mais tempo em Vegas…

    O que vc acha?

    • Claudia, outra dúvida.

      Vc já foi nos shows do Cirque Du Soleil em Vegas?

      Eu vi que são 8 diferentes… vc já sabe quais são os melhores?

      To pensando em ir no O e no Believe, do Cris Angel. Pelo que vi o Ka e o Mystere tbm devem ser bem legais.

      Mais uma vez agradeço sua atencão.

      Edu

      • Sim já fui! Nessa última viagem fui no Zumanity, que é mais para adulto (eles anunciam como o lado sensual do Cirque du Soleil e já estou escrevendo um post sobre ele). Um dos mais recomendados é O do Bellagio e o La Reve, no Wynn. O Believe já ouvi criticas positivas e negativas a respeito, depende muito se vc gosta do Chris Angel e das coisas que ele faz.

  14. Oi Claudia,
    Primeiramente, parabéns pelo blog e pela matéria no Globo, ficou demais!!!
    Vou para Las Vegas em abril (14 a 17) e estou procurando hotel. É claro que eu gostaria de ficar em um 5 estrelas na Strip e depois de ler os posts sobre o priceline, fiquei com muita vontade mesmo!!
    Mas estou tão insegura … nunca usei e fico muito na dúvida…
    Como vc é craque em Vegas e no priceline, gostaria, se possível, de uma ajuda!!
    Estou tentando delimitar as areas e descobrir os hoteis q estão em cada uma delas. Pela pesquisa que fiz, acredito que as áreas dos 5 estrelas são a 9 (Strip Vicinity South) e a 7 (Strip North).
    Na área 9 estão o Four Seasons, Mandarin, The Cosmopolitan, Ária, Vdara e Bellagio.
    Na 7, o The Venetian, o Palazzo, o Wynn e o Encore.
    É isso mesmo? Tenho como limitar mais estas opções? Todos esses hotéis participam das opções dos lances?
    Minha maior duvida seria saber se tenho como fugir do Four Seasons, Mandarin e Vdara.
    Todos estes hotéis são bons. Vc recomendaria todos?
    Desde já, muito obrigada!!!!!!
    Bianca.

  15. Olá Claudia!!!

    Estive em Los Angeles e Las Vegas durante o ThanksGiving (ultima semana de Nov) e simplesmente foi a melhor viagem de minha vida.
    Em LAS VEGAS, fiquei no RIVIERA CASINO HOTEL, e achei excelente. O quarto estava reformado e novinho, serviço de quarto impecavel e diária de US$ 30 (muito barato). Andei muito a pé e de carro pela LAS VEGAS Blvd. Adorei o lugar, simplesmente é SURREAL para definir numa unica palavra. Pretendo voltar logo, logo.
    Abraços e grato pelas suas dicas que sao muito boas.

  16. Claudia boa noite,te encontrei por acaso no Google e adorei suas dicas. Se puder me ajudar, final de julho estou indo com meu marido para los angeles e de lá de carro para las Vegas. Você sabe algo sobre esta viagem de carro? Depois vamos até baston, onde vc indica onde devemos chegar? Quais são os sites onde posso comprar tudo mais barato(helicóptero p grand canion, circu de soleil)?Desde já muito obrigada!

  17. Oi Cláudia!

    Parabéns pelo blog, vc não imagina o quanto está sendo bom lê-lo! 🙂
    Bom, estou saindo de férias pros EUA e entre 30/06 e 09/07 a idéia é fazer VEGAS – SF – LA.

    Tenho 30 anos, solteira, e vou viajar sozinha. Quero agito! hahaha Bom, pensando nisso:

    1) Quais os bairros vc me recomenda procurar hotel em SF e LA?
    2) As passagens aéreas entre as 3 cidades estão muito baratas. Ainda assim, vc me recomenda algum trecho de carro, mesmo sozinha?

    Em Vegas seu post me ajudou muito! Vou ficar “no burburinho” e pegar um hotel bacana, quem sabe até descolar um cupom de desconto… mas as outras 2 cidades são mais “misteriosas” pra mim ainda.

    Enfim, tenho tentado me planejar, em achar boas localizações, com as coisas bem a mão, acessos fáceis, seja por transporte público ou táxi, pq sozinha a gente fica com um piuco de receio, né?! Mas me viro bem… já fui a Espanha no mesmo esquema e com planejamento saiu tudo bem.

    Aguardo suas VALIOSAS dicas!
    Obrigada!!!

    • Oi Paula,

      vamos as respostas..

      1) San Francisco, tente ficar perto das atrações, area do Pier 39, Fisherman’s Wharf. De lá dá pra pegar o transporte publico pela cidade. LA, vc vai precisar de carro.. ou vai gastar uma grana de taxi e eu gosto de ficar na verdade em Santa Monica, que é perto da praia, promenade e tal, dá pra alugar bike e ir pra outras praias, tem agito perto e fica razoavelmente perto do centro de LA. Mas tem várias areas bacanas tb.. se tiver com uma graninha a mais, Beverly Hills é o burburinho, senão tem alguns hoteis descolados em West Hollywood.
      2) De São Francisco pra LA tem a Big Sur, que é linda.. tenho vários posts aqui no blog, mas não sei se vc vai curtir tanto estando sozinha, a não ser que vc goste de dirigir. E não tem agito, é uma estrada cênica, com parques, cachoeiras. lindo demais.

  18. Boa Tarde!!! Cada hotel maravilhoso , nem sei qual fechar !!!! Estou programando pra agosto 8 noites em LV , vc acha muito quente, melhor mudar pra setembro?

  19. oi, claudia

    tudo bom

    estarei indo a vegas, no dia , 17 a 24 de junho , hotel que vou fica é paris , vc tem alguma opniao ou alguma dica sobre ele?

    michele

    • Michele,

      nunca me hospedei la, mas eu adoro a localizacao, os restaurates(tem uma creperia otima!), o buffet, a vista da torre eiffel principalmente no por do sol e sem contar na Sweet Factory, que alem de ter muitos doces bacanas tem o melhor fondue de las vegas.

  20. estamos indo em setembro para EUA, estamos planejando 4 noites em las vegas, chegaremos em miame, vc acha que é possivel compra o bilhete quando chegarmos, ou é melhor comprar com antecedencia pelo site, vc recomenda algum site de compra de bilhete?
    obrigada

    • Nailda, vc diz o bilhete aereo? Com certeza tente comprar com antecedencias.. pelo menos 21 dias. Menos que isso, vc vai pagar mais caro. Eu já sairia do Brasil com a cidade incluida no bilhete, normalmente sai mais barato.

  21. Olá, seu site é simplesmente demais..

    É mais legal fazer LV – LA – SF ou ao contrário???
    E quanto tempo leva de viagem, tirando as paradas… Ouvi dizer que são quase 1.000km no total..

    Obrigada, juliana.

    • Juliana, eu já fiz dos dois jeitos, mas de preferencia faça SF-LA-LV.. vá pela Pacific Highway. E olha, quanto ao tempo, depende de você… é bom ir fazendo umas paradas pelo caminho…
      Se você for pela Pacific Highway, dá em torno de 1200 Km. Vale muito a pena!

  22. Claudia,

    Estou indo pela primeira vez para SF e LV e estou totalmente perdido.Já ouvi muitas coisas e procurei outras na internet. Nas minhas pesquisas encontrei um site que achei muito interessante, com várias dicas de hotéis, passeios entre outras coisas. Conhece este site http://www.vegas.com/ , sabe se podemos confiar nos preços encontrados?

    Outra coisa me disseram que LV é um ótimo lugar pra comprar eletrônicos, já ouviu falar?

    Parabéns pelo Site.

  23. Olá Cláudia! Parabéns pelo blOg! Mto bom! Olha só… Estou indo p las Vegas com meu esposo em outubro e estou em duvida entre ficar no MGM grand e no planet hollywood. Qual dos dois vc recomenda mais? O planet tem quartos mais novos? Outra coisa. O site smarterVegas é confiável? Obrigada!

  24. Tenho 17 anos e estou pretendendo viajar em janeiro para vegas, sozinha.É uma boa? ou vou ficar muito “limitada” lá, já que sou de menor.

    • Larissa,

      aqui nos Estados Unidos para se registrar em um hotel, normalmente você tem que ter mais de 18 anos. Há muita coisa pra se fazer, mas vc não vai poder entrar nos cassinos, em nenhum club, não vai poder dirigir. Não sei qual é exatamente o seu propósito, mas vai ficar limitada sim.

  25. Cláudia, tudo jóia? Sempre visito seu blog! Adoro! Mas estou com uma dúvida, é a segunda vez que vou pra vegas (AMO) e da primeira vez fiquei num super hotel (ph towers – dentro do complexo planet hollywood) e adorei, mas dessa vez queria economizar um pouco mais e ficar na strip mesmo com um bom preço.

    Vi duas opções boas para dezembro, o tropicana (que sai por 50 dolares) e o harra´s (que sai por 20 dolares _ dá pra acreditar?). Mas estou na dúvida de qual escolher, o tropicana parece melhor, mas será muito melhor a ponto de valer 30 dolares a mais a diária?

    brigada pela ajuda!

    beijãoo

    • O tropicana foi renovado recentemente, o Harra’s os quartos são bem mais antigos, então eu diria que vale sim. O Stratosphere tb foi renovado recentemente, fica um pouquinho mais longe, mas eu acho que vale a pena e deve estar entre os dois na questão de preço.

  26. eu gostaria de saber qual hotel bom mas com preço bom também. Mas tenho um problema, estamos em cinco e, pelo visto, dois quartos sai muito caro. Queria um hotel na stip ou próximo a ela em que o quarto caibam todos nós…

  27. eu gostaria de saber qual hotel bom mas com preço bom também. Mas tenho um problema, estamos em cinco e, pelo visto, dois quartos sai muito caro. Queria um hotel na stip ou próximo a ela em que o quarto caiba todos nós…

    • 5 em um quarto é complicado… normalmente eles aceitam apenas 4 em cada quarto. Mas vc pode pedir para colocarem uma cama extra. A maior parte dos quartos em Vegas são grandes. O Luxor e Stratosphere sempre tem boas promoções, mas é bom sempre checar, porque a concorrência em Las Vegas é sempre acirrada e tem promoções em outros hotéis também.

  28. Primeiramente parabéns pelo seu blog esta sendo bastante útil para minhas decisões. Estarei indo pra lá no dia 30/12 até dia 07/01. Eu reservei pelo booking o hotel Stratosfere mas fiquei sabemos que é longe dos lugares, um cliente me falou do hotel Tuscany, o que vc acha,vale a pena trocar, tendo o visto que a intenção é economizar um pouco?

    • Marcio, o Stratosphere é um bom, bonito e barato, pode confiar, mas realmente é um pouco afastado. Não conheço esse Hotel Tuscany, mas ele também tem boas reviews e realmente fica mais próximo do ponto mais badalado da Strip (onde fica o Bellagio).

  29. Helpppppppppppppppppppppp pleaseeee….
    Bem estou programando umas ferias em abril de 2013, porem estou juntando todas as economias para uma viagem… e vi um pacote com preço muito bom no groupon ( compras coletivas), como é minha primeira vez..estou muitoooo inseguraaaa… nunca fiz uma viagem dessa e temo por não conhecer entrar em uma furada. Mas meu problema maior é q preciso fechar esse pacote no maximo em 10 dias… gostaria q se possivel olhasse essa promoção e me falasse se vale a pena..se os hoteis sao muito ruins..ou rasoaveis… Vou agradecer muitoooooooo se me ajudar….

    http://www.groupon.com.br/deals/hoteis-e-viagens/Costa-Oeste-EUA/13139112?nlp=&CID=BR_CRM_1_0_0_325&a=2009

    • Daniela,

      não posso te dizer se vale a pena… isso vc tem que decidir.
      Mas de cara, eu ligaria para o numero que está lá na oferta para ver se tem as datas que vc quer. Vi que tem para até Abril, mas vc tem que dar três opções de datas pra eles e se não tiver as datas que vc precisa? Eles te devolvem o dinheiro? Ou vc vai perder? Tente descobrir qual é a empresa que está fazendo esta promoção.. e a promoção diz “A partir de” , isso deve ser o preço basico, mas dependendo das datas, esse preço pode aumentar. A oferta de 6 noites que é a mais barata, é bem corrida.. e está basicamente te dando um carro para você se virar por lá. Outra coisa é que mais uma pessoa precisa comprar com vc, para as mesmas datas, para que seja esse preço. E os hotéis são todos de categoria 2 estrelas.
      Espero ter ajudado… Mas no fim das contas, ligue e tire suas duvidas com eles.

      Boa sorte.

      • Obrigada pelas dicas… de qualquer forma se eu ficar insegura… vou verificar aqui no site as dicas d bons hoteis e com um precinho legal. Mas antes ligarei para tirar algumas duvidas qt ao pacote… tanksssss…. =-)

  30. Claudia,
    Como não há controle para o acesso aos quartos dos hoteis em las vegas, voce já ouviu algum caso de abuso nesses hoteis?
    É seguro uma mulher se hospedar sozinha?
    Obrigada
    Abraço

    • Liz,

      Nunca ouvi falar não. E quanto ao controle, isso depende do hotel que você vai ficar, porque na maior parte dos que são de 3 estrelas pra cima, vc só entra na área de elevadores com seu cartão e só pode apertar botão do elevador com um cartão ativo. Eu já viajei várias vezes sozinha pra lá e não tive problemas, mas tento sempre ficar nos hotéis mais conhecidos.
      Os hotéis são sempre monitorados por cameras. Então, siga as regrinhas de senso comum ao viajar sozinha.

      • muito obrigada pela atenção, eu estive la em setembro e foi super tranquilo me hospedei no Flamingo e não tinha o menor controle de acesso aos quartos, mas como quero voltar e devo ir sozinha queria tirar essa duvida.
        Abraço

  31. Adorei as dicas!!!! Simplesmente demais este blog!!

    Bom, vi que as perguntas são mais antigas…Então, gostaria uma dica atualizada … Vou pela primeira vez para Vegas em 01 março 2013 e ficarei 5 dias..

    sem ser os hoteis 5 estrelas,,,,, vale a pena ficar em hoteis com diarias de 60 dolares, pensando em conforto??? Passarei a maior parte do dia passeando e fazendo compras…
    E á necessidade de carro???Consigo alugar lá mesmo,ou melhor ja alugar aqui??

    Ultima duvida, abusando…. Qual melhor forma para compras???Digo, dolares in cash, cartoes????
    obrigadisssimaaa

    • Karina,

      depende do hotel… o Stratosphere por exemplo é bem legalzinho e é considerado 4 estrelas e normalmnete vc encontra diarias bem abaixo de 60 dolares se nao for fim de semana. Outro que recomendo procurar: Luxor – os quartos não estão renovadinhos, mas são bem legais. E Tropicana que foi renovado em 2011.
      Quanto a carro, na verdade não há… dá pra passar bem sem ele se você se hospedar na strip e nõa quiser fazer passeios fora dela.
      Dolares e cash valem a mesma coisa aqui. Não tem desconto pra um pra outro, então se o seu cartão é do Brasil, cash vai ser melhor porque vc não precisará pagar as taxas do cartão.

  32. Olá Claudia,

    Vou em Setembro fazer um curso de duas semanas em Riverside, próximo a Los Angeles. Depois vou ficar alguns dias viajando pela Califórnia. Vou ter apenas 10 dias para conhecer alguma das principais cidades: Los Angeles (4 dias), Santa Monica (1 dia), Santa Barbara (1 dia), San Diego (talvez) e depois Las Vegas (4 dias). Estou pensando em ficar no Flamingo ou no Luxor em Vegas. Mas em Los Angeles, estou sem idéia de onde ficar, o que você me indicaria? É minha primeira vez no estado, vou estudar e depois passear e fazer compras, o que você me indica?

    Obrigada!

  33. Claudia, não entendi porque não foi citado o Caesars Palace como os melhores de Vegas – o melhor com certeza, a grande maravilha de Vegas em matéria de hotéis.
    Quanto ao Stratosphere, por favor saiam fora – muito mal localizado e velho naõ vale a pena a economia nem promoções.
    Olhem o Caesars antres de reservar outro.

  34. Claudia, estou viajando pra Vegas em julho, para passar do dia 11/07 a 22/07, estamos no grupo de amigos (4 homens), vamos comemorar a formatura, então vai ser uma viagem de farra, pois é, estamos em dúvida de qual hotel ficarmos, entre o Encore, Bellagio, Cosmopolitan e Venetian, pelo que vi em fotos, achei o Bellagio e Venetian, mais tradicional, de época e talz, e o Cosmpolitan e o Encore, mais modernos, prefiro assim, também li relatos que o Cosmopolitan dar mais jovens e o Bellagio e Venetian, mais adultos, famílias, Qual você recomenda ?

    • Haroldo,nao sei se posso ajudar,a dois anos atras fiquei no wynn que e igual ao Encore o hotel e simplismente maravilhoso top,vale a pena!!!!!

      Abrsssss

  35. Olá Cláudia Beatriz.

    Nunca fui à Las Vegas e reservei 06 diárias no Stratosphere. É cansativa a ida de Monorail” até a ” muvuca” de Vegas? Você saberia me informar, quantos minutos? A distância é um fator que realemente me preocupa.

    Muito obrigada pela atenção e parabéns pela bela iniciativa, reportando-nos sua experiência nas viagens à Las Vegas.

  36. Cláudia, irei à LV de 25.07.13 à 01.08.13, gostaria de saber se a taxa aplicada ao Excalibur Hotel é U$ 15 p.night, sem tem mais alguma taxa, e se o visitante deve fornecer o cartão de crédito para cobrir eventualidade no check-in, e como me certifico que não irão me cobrar nada de forma arbitraria?
    Ah! Vou com meu marido e filhos adolescentes, 16 e 13 anos, não terei problemas nos cassinos, não?!! Sei que eles não podem nem chegar perto de uma máquina de jogo.
    Desde já agradeço pelos esclarecimentos

  37. Ola pessoal!!!!!!!

    Gostaria de uma ajuda sobre onde encontro em Vegas uma loja de material de pesca e mergulho e tambem onde consigo la comprar um relogio citzen de mergulho.
    Ja estive la 2 vezes e nao consegui encontrar,me falaram que atraves da internet seria possivel comprar o relogio e eles entregarem no hotel mais nao quis arriscar.

    Muito obrigado!!!!!

  38. Estou indo pela terceira vez a Vegas , e fico sempre no FLAMINGO a localizacao dele ~e perfeita, o hotel ~e antigo,mas os quartos estao bons pois foram reformados, gosto muito custo beneficio excelente, pela localizacao.. Nao recordo da taxa e por dia e quanto por pessoa : Grata!!!

  39. Bom Dia Claudia! Tudo bem?

    Eu e meu marido iremos para Los Angeles e ficaremos lá do dia 26/12/13 à 04/01/14.
    Estamos querendo passar o Reveillon en Las Vegas!!! Queremos ficar na Strip, mas nesta época os hotéis são bem caros! Vimos o Lexor… é bom? Tem algum outro para indicar que tenha quartos bons mas que não seja um 5 estrelas?

    Outra coisa… já abusando um pouco de você 🙂
    Poderias nos ajudar dando uma dica de roteiro?
    Nosso vôo chega e sai de Los Angeles, portanto estaremos de carro.
    A princípio pensei assim, não sei se os dias são suficientes:
    25/12: chegamos às 7pm.
    26/12: Los Angeles
    27/12: Disneylandia (os dois parques) PS: será q consigo fazer os dois no mesmo dia já que imagino que vão estar cheios por ser a semana do Natal/Ano Novo?
    28/12: Los Angeles (pensei passear por Santa Mônica e Venice Beach)
    29/12: Los Angeles (estamos pensando se vamos ou não na Universal, pois já fomos algumas vezes no de Orlando)
    30/12: Pegar a estrada de manhã e ir de carro para Las Vegas e no caminho. Vegas à tarde.
    31/12: Vegas
    01/01: Vegas
    02/01: De carro sair de Vegas e ir ao Grand Canyon West Rim e na volta dormir em Vegas, pois acredito que fique meio pesado voltar para LA.
    03/01: Voltar para Los Angeles e curtir o resto do dia lá… ou há algum caminho na volta diferente que podemos fazer?
    04/01: Los Angeles
    05/01: Nosso Vôo é de manhã cedo.

    Se puderes ajudar no roteiro agradeço!
    😉

  40. Ah esqueci de perguntar… li em algum lugar que os hotéis na Strip tem estacionamento grátis… porém ao pesquisar os hotéis em nenhum havia a observação se havia ou não estacionamento…

  41. Olá! Adorei esse blog, realmente está fazendo toda a diferença para minha viagem.

    Dúvidas para Las Vegas: gostei muito da localização do Flamingo e minha intenção é não ficar no hotel, e sim conhecer todos os outros e as coisas, só vou para dormir mesmo.

    Como funciona o café da manhã? E essa taxa? Algo mais é cobrado?

    Para fechar aqui do Brasil, vocês me indicam algum site?

    Obrigada. Abs a todos!

  42. BOm dia…

    Estou indo para Las Vegas em dezembro e gostei muito das suas dicas de hotéis, gostaria de saber se vc me indica reservar um hotel antecipadamente ou chegar em Vegas e dar uma pesquisada que encontro bons preços. Gostaria de hotéis na streep.

    • Felipe,
      é sempre melhor reservar antecipadamente a não ser que seja baixa temporada e não haja nenhum evento na cidade na data. Fim de semana também é bem mais dificil de conseguir. Então o melhor é pelo menos fazer uma reserva que você possa cancelar pra não ficar na mão.

  43. Me hospedei no Tropicana no final de outubro de 2013 e os quartos estavam todos reformados. Mas concordo que ficar num hotel temático deva ser mais divertido.

  44. Fiquei no Hard Rock Hotel agora em Janeiro e tb em julho de 2013. Nem preciso falar que adorei!
    Os quartos são ótimos. Uma ótima opção para quem está de carro, pois fica fora da Strip.

  45. Fui com a família para Las Vegas em janeiro de 2013 e ficamos hospedados no Stratosphere. O hotel é excelente, quarto muito confortável e preço imbatível. Tres pessoas, quatro noites, paguei simplesmente o equivalente a 300 reais! Quarto em andar alto, reformado e vista para a Strip. A única ressalva que faço é que nao tinha frigobar, o que pode ser um problema no calor. Super recomendo!

  46. Oi
    Já li bastante coisas no aprendiz de viajante. Vocês estão de parabéns! Ajuda muito a gente, quando iniciamos a programação de uma nova viagem.
    Estamos programando uma viagem a Vegas, onde posso acessar a informação sobre eventos que acontecem na cidade, para marcamos uma data fora da época de grandes eventos? Outra pergunta, meu sonho é ficar no Bellagio, li vários comentários a respeito dele… Na sua opinião e com o seu conhecimento vale a pena mesmo?
    Obrigada.

  47. Olá,
    Mais uma vez, parabéns pelo blog.
    Estive no Flamingo em agosto de 2013. Desconfiei que consegui um preço tão bom ao chegar e ver a mega reforma que estavam fazendo que até bloqueava a entrada de carros pela strip. Demos uma volta enorme pra chegar ao estacionamento. No outro dia pela manhã até faltou energia por causa dessa obra.
    Mas a localização é perfeita! Foi o primeiro hotel da Strip, então dá a impressão que a área movimentada cresceu ao redor dele. Estava em construção uma enorme roda gigante nos fundos. Será uma nova atração legal.

  48. Nossa, muito interessante suas dicas!
    Tenho muita vontade de conhecer Vegas e com seus comentários não pareceu tão distante a ideia.
    Adorei!!!!

  49. Passei o réveillon 12/13 no Monte Carlo e amei!
    Primeiro: existe um starbucks dentro do hotel.
    Segundo : existe um “Bar do Gelo” e ” Blue Man Group” como atracões.
    Terceiro : ter uma farmácia CVS ao lado e um Walgreen”s em frente ao
    hotel não tem preço.
    Quarto: tem o trem gratuito que liga o hotel ao complexo Vdara/Ária/Cosmopolitan e Bellagio. Para quem quer ir a Boate Marquee ( Cosmopolitan) e assistir o espetáculo ” O ” (Bellagio) é uma mão na roda.
    Quinto : quando fui não cobrava Resort Free . Acessava internet gratuitamente na praça de alimentação, lobby ou Starbucks.

  50. Vai aqui nosso relato.

    Ficamos no Circus Circus mas num anexo, não me recordo como chamavam. E foi terrível!
    Cheiro insuportável de cigarro e canela (que devem usar para amenizar), teve uma noite que teve até tiro da rua que estourou a janela do quarto em frente, acredita?
    Ficamos bem assustados.
    Se possível investir um pouquinho mais, acho que vale procurar outro hotel.

    Beijo!

  51. Ola!
    Adorei seu blog!
    Queria te pedir algumas dicas, pra definir logo em qual hotel ficar!!!
    1- ficar no Estratosphere vale a distancia? Preciso alugar um carro ou o lugar eh tranquilo pra se caminhar até a badalação?
    2- alguma dica de onde alugar barato um carro?
    3- estou indo na ultima semana de novembro/primeira semana de dezembro deste ano. O que levar nessa epoca pra vestir? Como é o clima de dia? E a noite?
    4- como vc ja ficou no Estratosphere, sabe me dizer qto fica um taxi de la ate o lugar badalado da Strip?
    5- acho q estarei la na tal black friday! Alguma dica de compras?
    Aguardo ansiosíssima seu retorno!!!
    Bjos!

  52. Boa tarde!

    Estou adorando seu site. É muito bom ter informações de brasileiros, porque tem a nossa forma de ver o mundo. Parabéns por colocar as dicas em um nível acessível a todos.

    Tenho uma dúvida cruel que preciso resolver até o começo do ano que vem – Las Vegas tem preços mais acessíveis em quais destes meses/ datas – de 18 de abril a 28 de maio de 2015 ou de 01 de agosto a 13 de outubro de 2015. Minha ideia é ficar 10 a 12 dias nos EUA, sendo 75% em Vegas e o restante em Los Angeles, mas gostaria de saber quando as diárias são realmente acessíveis dentro dos parâmetros que eu posso viajar.

    Desde já muito grato pela ajuda e parabéns novamente!

    • Por que ninguem fala no The Quad? Se voce perguntar dos locais vao te indicar de cara esse hotek. Fui em Outubro de 2013 e paguei 28 dolares pela diaria no quarto duplo. Fica em frente ao Ceasar e no mesmo complexo do Harras. Simples e eficiente.

  53. Oi Claudia, tudo bem? Estou programando uma viagem para Las Vegas em abril/2015. Gostaria de uma dica sua a respeito de hotéis… já li bastante e claro ainda tenho duvidas…. Inicialmente queríamos o Bellagio, mas depois pensamos que como vamos só dormir e ficar fora o dia todo talvez não valesse muito a pena (com relação ao custo). Me indicaram mais dois hotéis o Trump e o Monte Carlo, você teria alguma sugestão a respeito desses hotéis?
    Obrigada

  54. Boa tarde Claudia,

    Gostaria de saber uma informação. Comprei passagens para Las Vegas e quero saber se é possível viajar, falando quase nada de Inglês?

    Porque meu inglês é melhor para leitura, mas a fala é muito ruim. Estou indo com minha Noive e preciso saber o grau de risco que corro com essa situação.

    Desde já agradeço sua atenção.

    Obrigado,
    Luis

  55. Olá!

    O que você acha da localização próximo ao Fashion Show Mall e Las Vegas Premium Outlets? Achei um Hilton ótimo lá.

  56. Estive hospedada mo The Mirage e é simplesmente fantástico. Os quartos são enormes, o hotel é lindo, a bons preços. O encanto fica mesmo pelos com os golfinhos que vicem lá. Todos os dias eu passava um tempo brincando com eles. Existe também um jardim secreto onde tem exemplares de tigres brancos. è um sonho! Sem contar a piscina que é toda cheia de cascatas! É estar vivendo um sonho!!

  57. Fui no Ballys semana passada. Muito bom custo benefício, muito bem localizado pois é na frente do Belagio , junto com o Paris. Recomendo. Quartos grandes e bem conservados.

  58. Fui varias vezes pra Vegas com pouco dinheiro. Pra mim o melhor BBB é o Rivieira, Melhor localizado que o stratosphere, arrumadinho e muito barato. Se vai com o orçamento apertado, recomendo ficar lah. Jah fiquei no The Quad, e recomendo se tiver com orçamento apertado e poucos dias para conhecer a cidade (e nenhum problema de alergias e frescuras pq o quarto eh velho e o carpete meio mofado e a piscina horrorosa) mas eh muito bem localizado e muito barato tambem. Ja fiquei no Flamingo e Cesar em dias de semana com a tarifa excelente, e sao dois hoteis otimos, ate me espantei do Flamingo ser soh 3 estrelas, o quarto que fiquei foi muito bom.

    Uma dica pra economizar um pouco mais eh fazer a reserva soh para uma pessoa, porque nesses hoteis grandes eles nao tem o menor controle de quem esta no quarto, soh ter cuidado na hora do check in que da tudo certo.

    Outra coisa, inverno a cidade fica mais vazia que nas outras estacoes e os precos sao melhores, mas faz bastante frio, principalmente a noite. Jah no verao eh muito quente, andar na rua eh quase impossivel.

  59. ja fiquei no MG, e considero um dos melhores hotéis. Tudo muito high-tech, atendimento excelente, quartos magnificais. Tudo tem lá dentro, shopping, show, restaurante, inclusive o MMA é lá. Sensacional. Tem quarto pra chuchu.

  60. Estou pretendendo viajar p las Vegas,qual hotel devo ficar? Flamingo,stratosfere ou Link? Ou outro bem localizado, que não preciso andar muito e com um custo legal? Parabéns pelo seu trabalho…bacana demais…

  61. Cláudia,

    amo o AdV! Sempre entro aqui, pelo menos uma vez por semana, mesmo quando não estou planejando uma viagem (mentira, já no avião de volta eu e meu marido já resolvemos a próxima rsrsrs)

    Vou pra Vegas agora em novembro e vou ficar 6 noites (de domingo a sábado). Optei por dividir minha estadia em 2 hotéis, porque os 3 primeiros dias (domingo a quarta) estão impagáveis nos hoteis que eu quero. Resolvi pelo Flamingo nos 3 primeiros dias e estou em dúvida entre o Bellagio e o Aria. Gostaria de saber qual dos dois últimos vc recomenda. Muito obrigada!

  62. Já fui 3 vezes a LV. cada vez fiquei em um hotel. Eu gostei muito do The Linq, pela localização e preço em conta. Bem em frente ao Coliseu do Caeser´s, no coração do burburinho. Ele é o antigo Imperial, que está todo reformado. É um hotel moderno, com varias amenidades, tem mini geladeira no quarto, o que ajuda muito a economizar em comida, pois dá pra comprar coisas no mercadinho Walgreen´s que fica a 100 metros. A decoração é clean, o que eu acho ótimo porque tenho horror aos hotéis temáticos e também não gosto de hotéis antigos com chuveiro dentro da banheira. A equipe do hotel é muito atenciosa. Não tem praça de alimentação, apenas dois cafés, dá pra quebrar um galho. O publico/hospedes é adulto, em geral calmo. A piscina é ok.
    Fora da Strip eu fiquei no Hard Rock. É luxuoso e mais barato do que os hotéis da Strip. Porém o publico é na maioria jovens (bem jovens) que vão pra beber e zoar. Então se você não tem problema com gente bêbada gritando pelos corredores, fazendo correria no lobby e andando quase nus, ok. A piscina é linda, mas é o inferno na terra. Esqueça. A equipe do hotel é jovem, muito esperta, atenciosa e resolve qualquer problema.

  63. Olá!! Sonho em ir a Vegas ver um show do Elton John. Já pesquisei e neste ano ele retoma os shows em Vegas só em outubro. Você sabe me dizer onde costuma ter shows e qual hotel seria o mais proximo. Hotel poderia ser 4 estrelas. Não sou fluente em inglês e meu marido tbm não. Obrigada!

  64. Olá…
    Estive hospedada recentemente no Flamingo, hotel lindo, todo novo, da janela do quarto conseguimos ver as danças da fontes do Bellagio. Hotel bem localizado, e para nós os ideal, o Monorail, que para quem não alugoa carros, como nós, foi nosso meio de transporte durante os dias de estagia em Lãs Vegas. O atendimento bom também, recepcionistas atenciosas, a limpeza dos quartos foi muito boa… Sem contar que tínhamos um valor diário para ser usado no café da manhã, economizando mais uma graninha… Voltaria sem pensar a me hospedar no Flamingo, foi muito bom, aos meus olhos.

  65. Eu já fiquei no Cosmopolitan, meu preferido em Vegas, com um buffet sensacional, mas fui uma outra vez e fiquei no Royal Resort, logo atrás do Encore e gostei bastante. Os quartos são simples, meio antigos mas bem confortáveis e sem odores desagradáveis. O hotel tem piscina, lavanderia em um dos andares e maquininhas de snacks. É bem mais próximo que o Stratosphere para se deslocar e os valores são bem semelhantes, especialmente porque não cobra resort fee (mas o wifi é cobrado à parte, por aparelho conectado). Tem também frigobar liberado e uma Walgreen’s bem em frente. Acho que vale a pena pra quem está com o orçamento mais apertado.

  66. O Stratosphere sempre foi o melhor custo x benefício de Vegas, só que agora ele passou para a cadeia Best Western (BW) e as diárias saltaram para mais de USD 100 mais a famigerada Resort Fee.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...