Booking.com

Árvore de Natal do Rockfeller Center

Date:

Share post:

Uma das atrações mais esperadas em Nova York depois do Thanksgiving é a cerimônia de iluminação da árvore de Natal do Rockefeller Center.
A árvore de natal, que é um pinheiro natural, é escolhida todos os anos entre milhares de aplicações para doação. A deste ano, foi doada por uma família de um bombeiro veterano que estava na equipe de resgate do FDNY no World Trade Center no 11 de setembro. E o “Norway Spruce” estava plantado no fundo da casa deles tem quase 23 metros de altura, 12 metros de largura e mais de 8000 kilos!

A árvore vista da 5a avenida

Além das 30 mil lâmpadas em 8km de fios, a árvore tem no topo uma estrela da Swarovski de 3 metros, que pesa 249.5 kilos

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Mamãe, Nicollas e eu visitando a árvore em 2005

Para quem vai estar na cidade, a cerimônia acontece geralmente no fim de novembro e começo de dezembro. A iluminação acontece quase sempre às 20:55. Mas mesmo que você não esteja na cidade é possível acompanhar a transmissão pela NBC ao vivo, tanto pela TV quanto pela Internet. Como é um dos dias mais congestionados na cidade, não é recomendado ir de carro ou táxi. As ruas próximas são fechadas para carros e o trânsito fica bem caótico.

Se você não quer enfrentar a multidão neste dia, a árvore de natal do Rockfeller Center fica em exposição no Rockefeller Plaza de 5:30 da manhã as 21:30 todos os dias até o início de Janeiro de 2011. No dia de Natal a árvore pode ser visitada 24 horas por dia.

Endereço: Rockefeller Center – West 48th st a West 51st St entre 5th e 6th Avenidas

Metrô: 50st/Rockfeller Center


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

9 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Intercultural and Viajar é tudo de Bom, Aprendiz de Viajante. Aprendiz de Viajante said: É hoje! Iluminação da Árvore de Natal do Rockfeller Center – Transmissão ao vivo! http://bit.ly/dKgni4 […]

  2. Legal:)

    Quero fer se na segunda feira se a mamis tiver pique dou uma passada por manhattan para dar uma olhada na decoracao natalina dste ano… Por falar nisso tem alguma coisa em especial no natal ai em DC ?

    Bjs

    • Legal!!! Ela vai curtir muito, com certeza!!! 🙂
      O Natal aqui tem tanta coisa acontecendo… 🙂 Tem a árvore de Natal em frente a Casa Branca que inaugura esta semana e fica aberta a visitação de dia e a noite. Tem a árvore do Capitolio também. A decoração na Union Station com trenzinhos é super fofa.. Georgetown fica linda toda decorada e o Washington Harbor tb é legal. Ah.. e o Kennedy Center com certeza tem programação todos os dias e nos fins de semana tem sempre algo especial. Tem ballet do Nutcracker… e etc… a programação de Natal aqui é intensa!!!!

  3. Olá Claudia, eu é meu marido viajaremos pra NY em dezembro. Vamos ficar de 19 a 26/12/2014 e como nunca fomos, o q vc nos sugere? Estou com muitas dúvidas por ser inverno nessa época. Em NY existe algum local onde poderemos passar a noite de Natal? Muito obrigada, Silvia

  4. Minha pergunta é a mesma da Silvia, que perguntou aí em cima. Vou pra NYC tb na época do Natal e queria dicas de algum lugar pra passar a noite do Natal.. ou o lance seria fazer a reserva de um jantar perto do hotel (pra na correr o risco de não ter taxi depois?) e depois voltar pro hotel mesmo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...