Booking.com

Hotel Review – Hyatt Pier 66 Fort Lauderdale

Date:

Share post:

Ficamos no Hyatt Regency Pier 66 em Fort Lauderdale como parte da nossa viagem por Fort Lauderdale, Miami e Key West. Pegamos um vôo bem cedinho de DC, alugamos um conversível no aeroporto e chegamos ainda a tempo de aproveitar um pouco de praia. O Hotel fica muito bem localizado, ao lado da Marina.

hyatt outside
Hyatt Outside

 Checkin: O lobby do hotel é bem bonito e espaçoso. Já estavamos nos preparando para ficar sentados nas poltronas, porque chegamos bem antes do horário de check in que era só as quatro da tarde, mas o recepcionista muito simpático não teve nenhum problema em nos acomodar.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Hyatt Lobby
Hyatt Lobby

 O quarto: O nosso quarto, bem espaçoso, era o que eles chamam de Deluxe Lanai e  tinha uma cama King Size com decoração bem moderna, que ficamos sabendo, foi renovado recentemente. Eu adoro chegar num quarto recém renovado! 🙂 TV de tela plana, um banheiro com closet, área de vestir e toalete separados, que eu gosto muito. Uma coisa que eu estranhei foi o piso, que normalmente é carpete, mas acho que deve ser por causa da proximidade da praia.

Cama
Hyatt Cama
Assento
Assento
TV e mesa
TV e Mesa

A nossa vista era pra Marina em um dos prédios em um andar baixo. Há quartos Deluxe na torre, que tem vista para o mar e tem janelas do teto ao chão.

Vista da Janela
Vista da Janela
Entrada para o banheiro
Entrada para o banheiro

Acesso a internet/WiFi- O Hotel oferece internet paga no quarto e acesso gratuito ao WiFi do lobby.

Amenidades: O hotel tem um Spa sensacional, três piscinas com o que eles chamam de “Ambassadors” para atender aos seus pedidos. Eles fornecem toalhas, protetor solar e até máscaras de mergulho.  Há também um ônibus que leva os hóspedes até a praia. O buffet de café da manhã, que não estava incluído no nosso pacote, vale super a pena! E no domingo há um Veuve Clicqot Champagne Brunch no topo da torre do hotel com uma vista maravilhosa.

Cafe da Manha
Cafe da Manhã

O que mais gostamos: Sem dúvida adoramos a localização, os quartos renovados e a vista da Marina que nos presenteou com essa vista do início do post foi aquele detalhezinho que fez o início da nossa viagem muito especial.

O que não gostamos:  Estacionamento a US$19.00 por dia e apesar dos privilégios de poder entrar e sair, na nossa volta a noite, tinha um casamento acontecendo no hotel e foi uma dificuldade achar um lugar para estacionar.

No fim das contas…  Adoramos o hotel, o serviço é excelente e com o shuttle para a praia é uma excelente opção de hospedagem em Fort Lauderdale, principalmente para quem quer ficar perto do aeroporto. Voltaremos com certeza!

Informações úteis:
Hyatt Pier 66
Localização: O Hotel fica há menos de 3 milhas do aeroporto, e menos de 1 milha do Centro de Convenções. Fica do ladinho de Port Everglades.
Endereço: 2301 S.E. 17th Street, Fort Lauderdale, Florida, USA 33316
Tel: +1 954 525 6666

Veja outros hotéis em Fort Lauderdale no Booking.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Artigo anterior
Próximo artigo

1 COMENTÁRIO

  1. Tem que ficar na torre nova, porque junto ao pier existe os apartamentos velhos, que são muito ruins, não valendo a pena se hospedar por lá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...