Home Experiências Compras Macy's em Real e com Entrega no Brasil

Macy's em Real e com Entrega no Brasil

Para quem gosta da Macy’s e não quer esperar a próxima viagem internacional, uma novidade! A Macy’s abriu as “portas” da sua loja para o mundo. Ela agora vende para diversos países do mundo em moeda local e faz entregas nestes países.

O primeiro passo é alterar o país no “Change Country”, que fica no final da página:

Mudar o pais

Mudar o país

Você pode escolher além do país, a moeda que quer comprar. Se escolher Brasil, eles automaticamente colocam em Real.

 

escolhe pais

Escolher o País

Depois de salvar, as alterações, é só passear pela loja, escolher os itens e colocar no carrinho. A página continua em inglês, mas os preços aparecem em português.

macysvestidos

Vestidos

No fim da compra, ele faz os calculos de frete e taxas. Você tem a opção de pagar a taxa de alfandega antecipadamente, e eles já calculam pra vc a taxa ou pagar a empresa de entrega na chegada. Pra vcs terem uma ideia, uma jaqueta de159.10 acaba saindo por $338.00.

Check out

Check out

Se vale a pena, ainda não sei… mas para quem vem pra cá, ainda tem a possibilidade de comprar com cartão brasileiro e mandar entregar aqui no hotel. Sem o shipping internacional e as taxas.

 

Claudia Beatriz trocou as praias do Rio de Janeiro pela vizinhança da Casa Branca em Washington. Apaixonada por Viagens e Fotografia, é responsável pelo design e matérias deste blog, além de cuidar de todo planejamento das viagens da família. Quando não está escrevendo sobre viagens ou fotografando, a "nerd confessa" dá consultoria, treinamento e escreve sobre tecnologia, gerenciamento de conteúdo e mídias sociais. Não se esqueça de segui-la no twitter @aprendizviajant e no Google Plus + Claudia Beatriz

15 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim só vale a pena se você não for e não conhece ninguém que vá e possa te trazer, além de querer MUITO alguma peça. Porque essa taxa alfandegária é abusiva demais!
    Depois o governo brasileiro “reclama” que os brasileiros estão gastando muito lá fora… E tem como gastar aqui dentro com impostos e taxas cada dia mais absurdos?

  2. Boa tarde, Claudia

    Com a sua vasta experiência em viagens, responda-me uma dúvida por gentileza: quantas peças consigo trazer em minha mala? Eu sei que a receita impõe um limite, mas vejo muito o povo falar que traz muitas peças, etc.

    Grato.

E aí? O que você achou do post? Comente!