Booking.com

11 Destinos e 1 ano

Date:

Share post:

2011 foi um ano interessante. Começou devagar quase parando, dificil parecendo um cavalo indomável e eu achando que ia ser fraquíssimo de viagens pelas perspectivas. Mas finalmente tomou jeito! Fiz várias viagens a lugares que adoro e volto sempre e inclui novos destinos.

O título é uma brincadeira com ao filme “11 homens e 1 destino”, a tradução brasileira sem vergonha de “Ocean’s 11”. Mas serviu bem para mostrar 11 destinos em 2011. Tiveram alguns outros a trabalho, ou visitas rápidas, mas aqui estão os mais especiais.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

1. Nova York – Quantas vezes a pessoa precisa ir a Nova York? Quantas vezes ela puder e mais algumas. 🙂 Esse ano foram 4 idas a cidade, algumas em esquema de bate e volta rapidinho. Uma das idas mais especiais a Nova York esse ano foi em Abril para encontrar os trips na ConVnVencao e conhecer pessoalmente muitos queridos.

Manhattan
Manhattan

2. Hilton Head, Carolina do Sul  – Eu amo essa ilha que fica na Carolina do Sul. E de presente de aniversário pedi uns dias na praia. Como fevereiro é inverno, dirigimos 500 milhas até essa ilha na Carolina do Sul, pra eu matar a minha vontade.. e ainda assim estava frio. Mas pudemos brincar na água e na areia e eu recarreguei as baterias e fiz uma série de posts sobre a cidade e as atrações por lá.

brincando na praia
Brincando na praia

3. Savannah, Georgia – Aproveitando a viagem a Hilton head, passamos um dia delicioso em Savannah na Georgia,  que fica bem pertinho, aproveitando um pouco da cultura do sul. A cidadezinha é super charmosa e apesar de já ter visitado outras vezes, dessa vez fizemos várias coisas diferentes.

familia na fonte
A familia na fonte

4. Florida – Aqui vou ter que listar o estado, porque fui em várias cidades: Orlando, Cape Canaveral, Cocoa Beach, Merrit Island  e apesar de já ter visitado a Flórida várias vezes (e morado em duas ocasiões diferentes) foi uma das minhas experiências mais marcantes este ano. Visitei a NASA como convidada especial e assisti ao último lançamento do Space Shuttle Endeavour.  e Fui duas vezes para a Flórida e estou voltando uma terceira vez agora para passar o Reveillon.

Eu com a Endeavour no fundo
Eu com a Endeavour no fundo

5. Virginia Beach, Virginia – Em julho, verão por aqui,  fomos visitar uma praia perto de DC e adoramos. Uma delícia para famílias, com uma estrutura espetacular e definitivamente entrou para o nosso calendário de visitas anuais.

virginiabeach
Praia em frente ao hotel

6. Trancoso, Bahia – Uma das viagens mais deliciosas desse ano, com minha mãe e o Dylan para o Club Med em Trancoso, depois do susto que foi a minha cirurgia para retirada da vesícula que me fez cancelar a viagem ao Brasil. Passamos 4 dias no paraíso, ainda sonho com aquele café da manhã, o D. ainda fica querendo voltar para o Club Med, minha mãe se lembra das toalhinhas geladas no check in e mil outras lembranças de dias inesquecíveis por lá. 

Por do sol no Club Med
Por do Sol visto da Piscina e com o bar no fundo

7. São Paulo e Rio de Janeiro – Tudo bem, vocês podem dizer que São Paulo e Rio de Janeiro não deviam estar aqui. Mas pra mim, eu tirei Washington DC, que é onde eu moro e eu brinquei de turista em São Paulo e Rio na minha ida ao Brasil. Inesquecíveis momentos na pizzaria e no Mercadão com amigas queridas de blog e twitter que finalmente conheci ou revi e no Rio, um encontrão de blogueiros com mais gente querida. E o que dizer do meu vôo de helicoptero e do vôo de Asa Delta?

No helicoptero
No helicoptero, prontas pra voar

8. Londres – Fui para Londres a trabalho, mas aproveitei para dar uma esticadinha e além de participar do World Travel Market, que também visitei alguns lugares que estavam na minha lista já a tempo. Fiz um roteiro muito legal nos 9 dias que passei em LondresGreenwich foi um dos lugares especiais dessa visita, principalmente por ter conhecido a queridissima @helorighetto que agora é colaboradora oficial aqui do site na coluna: Design para Viagem.

Meridiano de Greenwich
Meridiano de Greenwich

9. Califórnia – E aqui vai o estado também, porque visitamos várias cidades durante essa que foi a nossa viagem super romântica do ano. São Francisco, Big Sur, onde ficamos hospedados no hotel mais lindo do mundo – Post Ranch Inn(o nascer do sol ai embaixo é dele e um post especial sai em breve) e Santa Barbara.

Nascer do sol do nosso quarto
Nascer do sol do nosso quarto

10. Las Vegas – A gente ama Las Vegas e pra finalizar a nossa viagem romântica pela Costa Oeste, fomos para Las Vegas. Ficamos hospedados no Bellagio, assistimos shows, fizemos muitos programas românticos e fechamos com chave de ouro fazendo a nossa Renovação de Votos de Casamento com o Elvis.

Posando com o Elvis no fim da cerimônia
Posando com o Elvis no fim da cerimônia

11. Atlanta – Nosso último destino do ano de 2011 é Atlanta na Geórgia, de onde estou postando agora. É nossa primeira vez na cidade e estamos adorando. Daqui vamos para a Flórida, que já tinha incluido ali em cima para passar o Reveillon e fechar o ano com chave de ouro.

2012 promete! Muitas viagens no horizonte, muitos novos destinos! E que venha, porque estamos de malas prontas!

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

12 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, minha frustração de não ter conseguido ir a Porto quando você esteve aqui, continua…Mas espero que 2012 seja mais generoso comigo!
    Acompanhei suas viagens durante todo o ano, curti, me emocionei, fiquei toda boba quando vi as reportagens da NASA… e de certa forma viajei um pouco com você, virtualmente.
    Ao vivo, não viajei tanto, meus destinos foram mais modestos, acho que não conseguiria fazer “11 destinos e 1 ano”, mas foi gostoso. 2012 me promete mais…
    Beijo enorme, e os desejos de muitas viagens, muitas fotos, muita felicidade pra você e os seus lindos!

  2. Clau, assim como a Bel estive juntinha de vc nessas suas viagens e amei todos 🙂 Te desejo muitas viagens em 2012 e que possamos nos rever mesmpo que seja para um suco 🙂
    Feliz 2012!

  3. Adorei sua retrospectiva 2011… Que 2012 seja um ano de ainda mais sucesso para o Adv e o #chatdeviagem 😉
    Bjs e uma ótimo réveillon para vcs 😉

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...