Booking.com

Hotel em Las Vegas: O Romântico Bellagio

Date:

Share post:

O Bellagio em Las Vegas foi o hotel escolhido para a nossa última parada na Viagem de Romance pela Costa Oeste . Depois de passar por hotéis maravilhosos em São Francisco Big Sur, não poderíamos ter escolhido outro hotel na cidade, afinal quando se fala de romance 5 estrelas em Las Vegas, o Bellagio é o primeiro nome que vem a cabeça. As chances de você já ter visto o hotel em fotos ou na TV são enormes, as fontes dançantes são uma das atrações mais concorridas em Las Vegas e já foram cenários de filme como Ocean’s 11 (11 homens e um destino), The Hangover (Se beber não case), Lucky You e Rush Hour (A hora do Rush) e como esquecer a série CSI Las Vegas?

Se você nunca veio a Las Vegas, esqueça o seu (pré)conceito de hotel… O Bellagio, como vários outros hotéis na cidade é um mundo a ser explorado…de passeios a atrações, restaurantes renomados e até um Museu de Arte, é preciso mais de um dia para explorar tudo o que ele tem para oferecer. Mas não se desespere, aqui vamos fazer um passeio pelo que o hotel tem de melhor e o que é imperdível pra quando você visitar Las Vegas.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Chegamos em Las Vegas no fim da tarde, depois da nossa estadia em Santa Barbara(que ainda vai ganhar posts!). Tínhamos feito uma massagem antes de pegar a estrada e chegamos cheios de energia, depois de 6 horas dirigindo com tempo chuvoso e até neve na estrada.  A entrada do hotel é suntuosa, uma avenida arborizada e sinuosa que passa pelas fontes dançantes logo na entrada. Mal estacionamos e já tinha um valet abrindo a porta do carro, outro vindo com o carrinho para pegar as malas.

Bellagio Entrada
Bellagio Entrada

Passamos pelas portas giratórias e não importa quantas vezes a gente já tenha visitado este hotel, o Bellagio sempre impressiona. Logo na entrada você sabe que está num mundo a parte, mas com a casualidade de Las Vegas, que faz com que um hotel luxuoso possa ser acessível e desconstraído. O Bellagio traz na sua decoração e arquitetura um pouco da região Toscana da Itália e os detalhes estão por toda a parte.

Checkin: O checkin fica na belíssima área do Lobby do Bellagio. Atrás do balcão de checkin, um jardim com plantas e esculturas, no teto uma escultura de vidro chamada Fiori di Como do escultor Dale Chihuly que tem peças suas expostas em vários museus do mundo. São 2000 mil flores de vidros de cores variadas que me encantam toda vez que visito o hotel. O processo de checkin foi rápido, apesar do número grande de hospedes fazendo checkin ou checkout. Na recepção nos perguntaram se estavámos comemorando alguma ocasião especial, que confirmamos e nos deram a chave para o nosso quarto no 22o andar sem muitas delongas.

Check in
Check in

Para chegar do Lobby aos elevadores que levam ao nosso quarto, atravessamos o salão do cassino. Fim de tarde e já estava lotado. Com passantes, curiosos e apostadores em total concentração, alheios ao que acontecem a sua volta. Mostramos nosso cartão ao segurança do elevador, uma prática comum em Las Vegas, permitindo que somente hospedes do hotel possam ter acesso aos elevadores que vão para os quartos.

Os hotéis em Las Vegas são imensos. O Bellagio, um dos maiores, tem quase 4000 quartos. Achei que seria uma infinidade de corredores, mas pra minha surpresa nosso elevador nos deixou perto do nosso quarto e não me perdi nenhuma vez!

Quarto: O que ficamos tinha cama King Size, foi renovado recentemente  e na decoração moderna os tons de azul e prata sobressaem. Eu particularmente adoro azul, mas para quem acha a combinação um pouco masculina, algumas outras fotos que vi de outros quartos, tem um tom lilás mais rômantico. Nas paredes, para quem gosta de fotografia, são macros de elementos botânicos. É bem espaçoso, com uma área para leitura e uma mesinha de escritório com uma vista maravilhosa. O quarto tem frigobar, mas é daqueles que se você abre e move algo de lugar, eles já te cobram, então cuidado. Não dá pra substituir a água ou a coca-cola. Esse é um sistema que está sendo adotado por vários hotéis nos EUA, mas normalmente eles te avisam na recepção.

Quarto
Quarto

 

]

Bellagio_room_with_a_view
Panorama do Quarto

Talvez a coisa que eu tenha gostado mais desse quarto foi a vista. Ficamos exatamente em frente ao hotel Paris, que tem a réplica da Torre Eiffel.

Vista da Cama
Vista da Cama

 

Mas provavelmente o que mais me impressionou na vista foi a possibilidade de assistir as Fontes Dançantes do quarto!!!!! Não há nada mais rômantico que essa dança das águas em Las Vegas e ter ela ali, na sua frente, quase faz com que você não queira sair do quarto. Na TV, há um canal especial que toca as músicas do espetáculo em sincronia com as fontes. E nada de ter que se acotovelar para achar uma localização ideal para ver as fontes.

Fontes Dançantes a Noite
Fontes Dançantes a Noite

A vista do quarto aliás, era muito legal com ou sem as fontes… na esquerda é possível ver um pedaço do vizinho hotel Cesar Park, na frente, a esquerda, o Flamingo, o Ballys, o Paris, o Planet Hollywood e do lado direito o novíssimo hotel Cosmopolitan. Não estou dizendo que nem precisa sair do hotel pra já ver um monte de coisas de Las Vegas?

Panorama Vista do Quarto
Panorama Vista do Quarto

 

 

Durante o dia o espetáculo das fontes também é muito legal, mas perde um pouco na dramaticidade das luzes. Mas aconselho ver de dia e de noite pra poder comparar.

Vista do Quarto
Vista do Quarto

 

Mimos: Como contamos que estavamos fazendo uma “Lua de Mel”, ao chegarmos no quarto no fim da 1a noite, encontramos essas delicias esperando pela gente… morangos gigantes cobertos de chocolate. Diz se não é muito amor?

morangos_cobertos_com_chocolate
Morangos Cobertos com chocolate

 

Banheiro: O banheiro, super espaçoso e com banheira de hidromassagem e chuveiro separado reflete a continuidade da decoração moderna do quarto. Todo em mármore e granito.

banheiro_bellagio
Banheiro Bellagio
Amenidades: O hotel aderiu a famosa taxa de Resort que assola os hotéis em Las Vegas. Cobra US$20.00 para uso de internet, piscina e fitness center e outras coisinhas como cupons descontos e mesmo que você não vá usar, ela já é incluída automaticamente na sua conta, por isso, planeje e faça bom uso.

Estacionamento: Como todos os hotéis em Las Vegas, há uma área de Self Park, onde você estaciona por sua conta e é gratuito. Se quiser usar o serviço de Valet do hotel, no Bellagio custa US$ por noite.

Piscinas: O Bellagio tem 5 piscinas e 4 hot tubs,  num ambiente lindíssimo decorado como se fosse o Mediterrâneo. No inverno, apenas as piscinas aquecidas abrem. Verifique o horário de funcionamento na chegada do hotel porque ele varia.

As piscinas - Foto: Divulgação
As piscinas – Foto: Divulgação

 

WiFi: Incluído na taxa de resort, o WiFi no quarto é excelente e há também acesso em alguns pontos pelo hotel.

O Hotel: Localizando bem no meio da Strip, o Bellagio é uma atração por si só. Pertinho de todo o burburinho de Las Vegas, mesmo que você não se hospede nele, vale a pena a visita. Atrações gratuitas, restaurantes renomados, shows do Cirque du Soleil e  lojas de grife são alguns dos motivos pra colocar o hotel no seu roteiro.

O Hotel
O Hotel

 

O espetáculo das fontes do Bellagio, uma das atrações mais recomendadas de Las Vegas é gratuito e acontece todos os dias. De Segunda a Sexta-feira, das 15 as 20 horas e Sábado, Domingos e feriados de meio dias as 8 da noite, acontecem a cada 30 minutos. De 8 da noite á meia noite, o espetáculo acontece a cada 15 minutos.

Bellagio_fountains_3
Mais uma das fontes
Bellagio_fountains_2
A dança das águas

As músicas são variadas e cada performance é diferente da outra, porque as águas dançam no ritmo da música. De Andrea Bocelli a Frank Sinatra, passando por músicas contemporâneas, é praticamente impossível não se encantar com as fontes.

Bellagio_fountains_7
Fontes vista de cima da Torre Eiffel

 

Galeria de Artes do BellagioPraticamente um museu de artes dentro do hotel, a Galeria de Artes do Bellagio é um refúgio no meio da loucura de Las Vegas. A mais recente exibição foi preparada em conjunto com o Museu de Artes de Boston(MFA) e Museu de Arte Contemporânea de San Diego(MCASD) e se chama “A Sense of Place: Landscapes from Monet to Hockney” com pinturas do meu favoritissimo Claude Monet. A galeria funciona Domingo, Terça a Quinta de 10:00 as 18:00 e Sexta e Sábado de 10:00 as 19:00h. O ingresso custa $15.00 e inclui o Audio Tour e o Tour com um especialista, que acontece as 14:00 horas.

Conservatório e Jardim Botanico – Outra atração gratuita do Bellagio que funciona 24 horas por dia, o Conservatório e Jardim Botânico é uma grande apresentação de flores, esculturas e água que mudam 5 vezes no ano. Uma para cada estação do ano e uma especial para o Ano Novo Chinês. Como fomos em Dezembro, a decoração tinha árvores de Natal e motivos natalinos.

Arvore de Natal
Arvore de Natal
Os ursos polares feitos de flores eram das atrações mais disputadas para fotos. Para tirar essas sem nenhuma cabeça na frente, precisei tirar fotos na madrugada.
Ursos de flores
Ursos de flores

E um display de pinguins com movimento, alguns patinando e outros se movimentando pelo gelo, eram os preferidos da criançada.

Pinguins
Pinguins

 

De dia e de Noite há coisas diferentes para se notar pelos displays. A noite, as esculturas de plantas ganham efeitos especiais de luzes. E nessa foto abaixo, os arcos na verdade são fontes de água.

Conservatório e Jardim Botânico
Conservatório e Jardim Botânico

Lojas: O Bellagio tem uma área de compras para agradar aos mais exigentes. Chanel, Giorgio Armani, Lous Vuitton, Fendi, Dior, Prada. Mas há lojinhas para todos os bolsos. Sabe o escultor de vidro que eu comentei lá no inicio, que fez a escultura que adorna o topo do lobby do Bellagio? Ele tem uma lojinha aqui: a Chihuly Gallery, que fica na Via Fiore. Tem peças caríssimas, mas tem algumas pequenininhas que dá pra levar de souvenir. Tem também várias lojas que vendem lembrancinhas do próprio hotel(meu irmão sempre me pede copinhos de cachaça) e também loja com souvenirs do Cirque du Soleil.

Dentro do Bellagio
Dentro do Bellagio

Restaurantes: Somente dentro do hotel você pode encontrar 19 restaurantes diferentes além de bares. Já fui a vários deles em ocasiões diferentes.  O Le Cirque, para aquela ocasião especial, tem cozinha francesa, deliciosa. Prepare-se para a conta salgadinha, mas vale a pena. O brunch de domingo no Jasmine Café que acontece de 11 da manhã as 2 da tarde, numa área com vista para as fontes do Bellagio num ambiente super romântico. Se quiser provar um dos muitos buffets de Las Vegas, o buffet do Bellagio é um dos preferidos do marido. Quer algo mais light? Que tal um autêntico sorvete italiano no Café Gelato? Uma outra loja que vale a visita é a Jean-Philippe Patisserie, que tem a maior fonte de chocolate do mundo e os deliciosos morangos cobertos de chocolate que você viu na foto ali em cima. Há uma seleção de bares e casas noturnas dentro do Bellagio. O Hyde, club recém inaugurado. Recomendo também o Petrossian Paris, lounge/bar que eu experimentei nessa viagem.

Cirque du Soleil “O” – Um dos espetáculos mais cobiçados do Cirque du Soleil em Las Vegas acontece dentro do Bellagio. Na semana que eu fui, eles estavam em recesso, mas todo mundo que já viu recomendo muitíssimo. O espetáculo acontece num palco aquático, com números acrobaticos, de nado sincronizado e mergulho.
De Quarta a Domingo: As 19:30 e 22:00h.  Segunda e Terça não tem show!
Preço: US$99.00

Quer Casar ou Renovar Votos no Bellagio? O hotel tem 2 capelas e também uma área Terraza di Sogno(Terraço dos Sonhos) que acomoda até um máximo de 34 pessoas.

Com um mundo de atrações para explorar, o Bellagio é um excelente ponto de partida. Nós amamos a nossa estadia no hotel e foi o final perfeito para a nosso Romance pela Costa Oeste.

Nossa viagem a Las Vegas teve o apoio da  MGM Resorts

 

Informações Úteis:

Bellagio Hotel
Endereço: 3600 Las Vegas Blvd South, Las Vegas, NV 89109
Twitter: @BellagioLV (Siga para ficar por dentro de promoções)
App: http://itunes.apple.com/us/app/bellagio/id389620343?mt=8 (Gratuita para Iphone)

Veja todos os hotéis em Las Vegas no Booking.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

20 COMENTÁRIOS

  1. Oi Claudia,parabéns pelo Site.muito legal.
    Os Hoteis de LV combram uma taxa de resort.Vamos ficar hospedados no Bellagio de 21 a 24/07.Gostaria de saber se essa taxa combrada da direito ao uso do Fitness Center.Obrigado.

  2. Oi Claudia, estou indo para LV agora, dia 17 proximo c/volta 22, comemorando bodas da pratas. Fiicarei no BELLAGIO e gostaria de renovar meus votos de casamento Como ficarei pouco tempo, estou preocupada em como fazer para ter a certeza da realização da nossa vontade que é renovação dos votos.
    Terei ou tenho como fazer reserva em uma das capela do bellagio antecipadamente? Como posso fazer, principalmente porque arranho no iingles,? Vc tem algum contato? algum e-mail que eu possa falar em portugues, algum telefone? Vc sabe a media de preço e o que eles oferecem? Por favor, amiga, me ajude, estou aflita. Obrigada. No aguardo
    gloria costa

  3. Oi Claudia, estou indo para LV agora, dia 17 proximo c/volta 22, comemorando bodas da pratas. Fiicarei no BELLAGIO e gostaria de renovar meus votos de casamento Como ficarei pouco tempo, estou preocupada em como fazer para ter a certeza da realização da nossa vontade que é renovação dos votos.
    Terei ou tenho como fazer reserva em uma das capela do bellagio antecipadamente? Como posso fazer, principalmente porque arranho no iingles,? Vc tem algum contato? algum e-mail que eu possa falar em portugues, algum telefone? Vc sabe a media de preço e o que eles oferecem? Por favor, amiga, me ajude, estou aflita. Obrigada. No aguardo
    gloria costa

  4. Oi Claudia, estou indo para LV agora, dia 17 proximo c/volta 22, comemorando bodas the pratas. Fiicarei no BELLAGIO e gostaria de renovar meus votos de casamento Como ficarei pouco tempo, estou preocupada em como fazer para ter a certeza the realização the nossa vontade que é renovação dos votos.
    Terei ou tenho como fazer reserva em uma das capela do bellagio antecipadamente? Como posso fazer, principalmente porque arranho no iingles,? Vc tem algum contato? algum e-mail que eu possa falar em portugues, algum telefone? Vc sabe a media de preço e o que eles oferecem? Por favor, amiga, me ajude, estou aflita. Obrigada. No aguardo
    gloria costa

  5. Ola Claudia,
    Vi que voce chegou a ir no Le cirque do bellagio e escreveu qnt ao preço….queria te perguntar se vc teria como me falar quanta da em média a conta so para ter uma ideia por favor…
    sei que varia muito com o que vc irá pedir e tudo…mas so para ter uma ideia…
    Obrigada

  6. como é ai nos USA pra quem não fala nadinha de inglês? nos hotéis e pontos turísticos, restaurantes, etc….os funcionários são bilíngues?

    • Gostaria de saber se ir no belagio com 2 filhos um de 14 anos e outro de 7 se é legal o que vc acha é uma boa idéia bjjjj como é o ano novo lá nesse hotel eles tem algo especial para a virada do do ano ???

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...