Booking.com

Golden Gate Bridge em San Francisco faz 75 anos: De Onde Fotografar

Date:

Share post:

A Golden Gate Bridge, ponte que liga  San Francisco a Sausalito tem 1.95 Km  e no dia 27 de Maio completará 75 anos. A cidade está preparando várias atividades para a comemoração e os hotéis e restaurantes tem promoções e cardápios especiais. Shows, exposições e um show de fogos marcarão o fim de semana de comemorações. Para saber a programação completa dos eventos visite o website especial do San Francisco Travel.

Uma das atrações mais fotografadas em San Francisco, a Golden Gate Bridge estará atraindo mais que nunca os olhares e câmeras de fotógrafos do mundo todo e neste post resolvi listar alguns dos lugares onde a vista da ponte pode render ótimas fotos:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

DeOndeFotografaraGoldenGate1
Mapa de Onde Fotografar a Golden Gate

 

Para ver o mapa completo, clique aqui.

Fort Point – É a área mais perto da ponte em San Francisco. Fica na mesma área do Crissy Point no Presidio e dá pra fazer caminhadas pela baía.

 

Golden GAte
Golden Gate vista do Fort Point

 

Crissy Field Center – Fica na área do Presidio, bem perto de Marina Green, na Baía de San Francisco. Há uma área com estacionamento, mesas de picnic e trilhas que vão até  Fort Point. Daqui se tem uma vista maravilhosa da ponte. O Beach Hut Café é uma boa opção perto de Marina Green.

 

goldengate
Golden Gate vista de Crissy Point

 

Tour de Barco – Fizemos o passeio de barco com a  Blue and Gold Fleet  e foi um dos nossos passeios prediletos em San Francisco. O tour sai do Pier 39 e passa embaixo da ponte e também pertinho da ilha de Alcatraz. É um dos lugares mais legais para ter uma visão completamente diferente da ponte.

 

Uma vista inusitada.. embaixo da ponte
Uma vista inusitada.. embaixo da ponte
Golden_Gate_Bridge_SanFrancisco
Golden Gate Bridge Vista do Barco

 

No barco é provavelmente o único lugar onde você pode ter uma vista assim, de frente da ponte. Mas o ideal é que pra uma foto desse tipo, você faça o último passeio do dia, quando o sol já está mais baixo.

 

Golden Gate Panorama
Golden Gate Panorama

 

Atravessar a Ponte– Seja de carro, a pé ou de bicicleta, atravessar a ponte a caminho de Sausalito é um programa super bacana em San Francisco. Aproveite para visitar Sausalito, uma área vibrante e descolada.

 

GoldenGate_SF_Naponte
Atravessando a Ponte

 

Vista Point – Na primeira saída da ponte na direção de Sausalito, o Vista Point é o lugar para a paradinha e fotos da ponte e da cidade antes de ir aproveitar Sausalito.

 

GoldenGate_SF_VistaPointe
Golden Gate fotografada de VistaPoint

 

Cavallo Point Lodge – Este hotel fica em Sausalito e foi onde nos hospedamos quando fomos a San Franciscoda última vez. O nosso quarto tinha vista para a ponte.

 

Vista do quarto em Cavallo Point
Vista do quarto em Cavallo Point

 

goldengate2
Golden Gate a Noite

Mas mesmo que você não se hospede por lá, vale a visita. Dá pra tomar café, almoçar e jantar vendo a ponte no restaurante Murray Circle que fica no hotel  e também passear pela área em frente ao hotel que fica exatamente em frente a ponte, com uma vista ótima de San Francisco.

Vista do Restaurante Murray Circle
Vista do Restaurante Murray Circle

O hotel estará apresentando em comemoração aos 75 anos Golden Gate uma exposição de fotografias raras em preto e branco, além de versões contemporâneas de fotografos locais até o final de Junho.  Lá também vai ser um dos lugares mais legais para se ver os fogos de comemoração dos 75 anos da Golden Gate.

Além desses há vários outros lugares com vistas parcias da ponte pela cidade, então se a vir de qualquer outro lugar, não perca a chance e fotografe. Ela é uma das pontes mais fotogênicas do país e de qualquer ângulo é possível capturar fotos lindas.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

11 COMENTÁRIOS

  1. Adoreiiiiiii a matéria e a dica já está anotada … vou curtir esses lados ano que vem e estou anotando tudoooooooo ;)) Tem dicas de Lake Tahoe?? Precisoooo ;)) Beijo e parabéns pelo blog 😀

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...