Booking.com

Três Coisas que Não Podem Faltar Na Minha Mala

Date:

Share post:

Em um papo com as meninas do Mix Travel Club, resolvemos fazer um post coletivo sobre as coisas que não podem faltar na nossa mala.

Minhas viagens são bem diferentes uma das outras. Ás vezes estou a trabalho, com alguns diazinhos no lugar que eu for e aí a mala normalmente vai cheia de terninhos pras reuniões e sapatos combinando. Quando viajo a lazer é normalmente com a família e dependendo do destino, se for de avião, acabo me preocupando mais em não esquecer as coisas do Dylan do que as minhas. De roupas, uma boa calça jeans nunca pode faltar. Documentos, Iphone e Máquina Fotográfica eu nem conto, porque pra mim, são tão importantes quanto levar calcinhas – a mala começa por elas.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Mas tem coisas que não são tão “necessárias” pra todo mundo, que eu não viajo sem de jeito nenhum:

Eu sempre levo uma necessaire com produtos como pasta de dente, creme para o corpo e para as mãos. Mas sou muito básica, raramente uso maquiagem (só um batom e um lápis de olho para uma ocasião mais especial) e nem tenho mil creminhos. Agora, um produtinho que não pode faltar de jeito nenhum nessa necessaire:

Condicionador – Meu cabelo é muito liso, fininho e chato, enrola em qualquer ventinho. Qualquer outra coisa eu sei que posso encontrar facilmente na maior parte dos destinos que eu vou, mas meu condicionador é sagrado. Shampoo eu uso do hotel, compro qualquer marca, sabonete também. Qualquer outra coisa que faltar acho super tranquilo de conseguir. Mas o condicionador, eu tenho vários do tamanho “sample” já prontos pra viajar. Nesse quesito, eu tenho certeza que todo mundo tem um produto que não abriria mão de jeito nenhum, pois condicionador é o meu.

Canga – Eu ia colocar biquini, que é uma coisa que eu não viajo sem nem quando vou para algum lugar frio. Mas logo lembrei da canga, que vai junto e é muito mais útil. Eu não viajo sem uma canga. Além de ser fininha, secar rápido e caber em qualquer bolsa, ela tem mil e uma utilidades. Uso pra estender no gramado pra sentar. É saída de praia ou piscina. Se estou com frio, uso pra me cobrir e já usei até no cabelo para andar num carro sem capota. Já serviu de manta pro Dylan, de toalha no parque, de cobertura pra chuvinha. Hoje em dia ela vai na mochila ou bolsa de mão, porque serve para vários imprevistos.

 

hawaii
A canga servindo pra segurar o cabelo no Hawaii

 

Livro – Eu tenho o costume de sempre levar um livro pequeno, impresso, mesmo levando o Kindle, que agora foi substituído pelo Ipad (que tem a versão do Kindle nele. Não é a mesma coisa, prefiro ler no Kindle, mas pra viajar se tiver que escolher um agora, vai o Ipad). E muita das vezes eu levo mesmo um livro que eu já tenha lido anteriormente e queira ler de novo. Ele serve para aquelas horas em que ou no avião você tem que desligar todos os eletrônicos, ou quando a bateria do Kindle ou Ipad não estão carregadas(sim, eu sei, duram muito, mas por isso mesmo, eu as vezes esqueço de carregar nas horas mais necessárias). Mas a razão mesmo é que comecei a levar livros em viagens ou para dar pra alguém no destino ou deixar em algum lugar. Um dia conto com calma sobre a história que desencadeou este hábito, mas por hoje, é suficiente dizer que é sempre interessante… já gerou muitas conversas e muitas histórias bacanas. As vezes acontece do livro ser muito bom e eu ainda não ter lido ou não ter conseguido terminar durante a viagem… então eu volto com ele no avião, mas deixo no aeroporto quando chegar, por exemplo. Ah.. e eu já deixei livros de viagens e dicionários de línguas também.

Então aqui estãos as minhas coisas que não podem faltar na minha mala. E vocês? Quais são as coisas que não podem faltar na mala de vocês?

Aproveitam para ver o que as outras meninas do Mix Travel Club não deixam de levar nas malas delas:

Cola em mim – www.colaemmim.com
Dri Everywhere – http://drieverywhere.net/
Dicas de Viagem – http://www.blogdicasdeviagem.com/
Spicy Vanilla – http://www.spicyvanilla.com.br/
Viagem e viagens – www.viagemeviagens.com
Viagem para Mulheres – www.viagemparamulheres.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...