Booking.com

Londres: restaurante Ceviche

Date:

Share post:

Minha lista de restaurantes pra visitar em Londres fica maior a cada semana, então me dei uma árdua tarefa: visitar novos lugares com o marido sempre que tiver um sábado livre. O escolhido desse fim de semana que passou foi o Ceviche, que, como você deve ter percebido pelo nome é especializado nesse prato maravilhoso da culinária peruana.

ceviche

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O Ceviche fica no Soho, facinho de chegar, ali perto de todos os teatros e da Piccadilly Circus. Eu preferi fazer reseva pra não arriscar, até porque sábado, hora do almoço, é sempre concorrido. Chegamos lá as 14:30 e até a hora de ir embora (quase 15:30), vi pelo menos duas ou três mesas vazias. Ou seja, é tranquilo e vale a pena tentar mesmo que você não tenha feito reserva.

As porções são pequenas, o que te dá a oportunidade de experimentar vários. Nós escolhemos três pratos de ceviche (todos com peixe) e uma saladinha. A conta ficou em £48 incluindo bebidas (2 refrigenrantes e uma cerveja) e serviço.

Ceviche
Menu: escolha ceviche, claro!

Tudo estava delicioso e fiquei com vontade de pedir mais, mas seria só por gula mesmo. Recomendo muitíssimo: além dos ingredientes serem de ótima qualidade, o serviço é excepcional.

Ceviche
Ceviche: Sakura Maru (com salmão, no fundo) e Drunk Scallops

Se eu tivesse que eleger o melhor, seria o de vieiras (Drunk Scallops) – não deixe de pedir! Esses “pontinhos” vermelhos são pedacinhos de romã.

Ceviche
Salada: Solterón
ceviche
Ceviche: Alianza Lima

A decoração é uma graça, ao mesmo tempo em que nada se destaca, o “conjunto da obra” deu muito certo. Confortável, bem iluminado e com alguns poucos acessórios escolhidos a dedo (os posters e fotos que decoram as paredes, por exemplo).

Ceviche


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

6 COMENTÁRIOS

  1. Muitoo legal suas dicas, só uma coisa, os pontinhos vermelhos acredito que sejam de romã! uma frutinha deliciosa cheia de sementinhas rosadas e suculentas! bjao

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...