Booking.com

Especial Disney: Os Parques, a Nova Fantasyland, os Hotéis e Restaurantes

Date:

Share post:

Um casal em lua de mel, uma família de 11 pessoas com avós e primos incluídos, mais dois casais com 2 filhos cada, uma mãe com o filho adolescente tatuado que respondia “dope” pra todas as perguntas e uma blogueira de viagens no ônibus voltando para o aeroporto. Em comum? Dias mágicos na Disney.

Se você acompanhou a tag #AdVnaDisney (Aprendiz de Viajante na Disney) e #DisneyHotels, você já sabe um pouco do aconteceu na minha passagem pela Disney em Orlando durante esta semana. Fui a convite da Disney Parks & Resorts para a 1a Press trip de mídia internacional que incluiu blogueiros Brasileiros. Eu já fui a outros eventos e já visitei os parques a convite da Disney, mas esta foi a primeira viagem oficial para conhecer as novidades.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

E as novidades são muitas… foram 6 dias intensos e mesmo já tendo ido dezenas de vezes (só esse ano, foram 4), tem sempre algo pra fazer pela primeira vez, algo que eu não sabia e muitas surpresas durante a viagem. Durante estes dias conhecemos um pouco mais dos Resorts da Disney, experimentamos restaurantes, desde fast food, passando por experiências com personagens até cozinha de alta gastronomia.

Nos hospedamos no Disney Port Orleans e também no Art of Animation Resort e visitamos outros Resorts do grupo.

 

disneyresorts
Disney Resorts

 

Visitamos também os parques e as novas atrações… experimentamos as delícias do “Wine and Food Festival” no Epcot Center que acontece até o dia 12 de Novembro de 2012.

 

Epcot Food and Wine Festival
Epcot Food and Wine Festival

 

Presenciamos a estréia do “Mickey’s Very Merry Christmas Party“, um evento especial de Natal que começou ontem, dia 9 de Novembro e vai até dia 21 de Dezembro em datas específicas.

 

Mickeysverymerrychristmasparty
Mickey’s Very Merry Christmas Party

 

Participamos do Festival of the Masters, um festival de artes que acontece todo ano nesta época em Downtown Disney.

 

Festival of the Masters
Festival of the Masters

 

E uma das atrações mais aguardadas… pudemos testar em primeira mão as atrações da New Fantasyland que abre oficialmente dia 6 de Dezembro e já estou preparando um post cheinho de fotos exclusivas pra vocês verem o que os espera  ! Post aqui: Especial Disney: New Fantasyland Testada e Aprovada!

 

newfantasyland
New Fantasyland

 

É impossível não virar criança quando a gente vai a Disney… e eu tirei fotos com os personagens, pedi sobremesas com o formato do Mickey, me emocionei nos shows de Natal. A viagem acabou, mas pra gente aqui, ela só está começando… vou contar pra vocês tudinho o que vi por lá de novidade numa série especial sobre a Disney.

Enquanto os novos posts não vem, não deixe de ver os posts que já fizemos:

E tudo o que já postamos sobre Orlando aqui.

E você? O que gostaria de saber mais sobre essa viagem? As novidades e fotos da new Fantasyland? Os restaurantes da Disney? Mais detalhes sobre os hotéis? Conte pra gente!


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

5 COMENTÁRIOS

  1. Quero saber tudo, Claudia! 🙂 Estamos indo em janeiro comemorar os 10 anos da minha filha, que está indo pela primeira vez. Estamos ansiosos! Estou curiosa para ver as novidades da new Fantasyland porque aí já posso ir programando o roteiro direitinho. Adoro os seus posts: são elucidativos, ilustrados e sem afetação. 🙂

  2. Que demais essa viagem! É trabalho sim, mas com um sabor de diversão especial, né?! Conheci a Disney aos 23 anos (já faz um “tempinho” hehehe) e de fato é impossível não voltar a ser criança! Vontade de voltar para lá um dia…

  3. Eu também quero saber de tuuuudooooo e mais um pouco!! Apesar de ter ido inúmeras vezes pra Disney, nunca fiz uma refeição com os personagens e como o meu filho já vai fazer 6 anos eu quero levá-lo para ter essa experiência, antes que ele não queira mais!!! Estou ansiosa pelas novidades, super beijo

  4. Olá Claudia,

    Seus posts são excelentes!!! Parabéns!

    Você conhece algum lugar confiável em Orlando para deixar algumas malas enquanto faço uma viagem para as Bahamas?

    Obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...