Booking.com

Especial Disney: Natal do Mickey no Magic Kingdom

Date:

Share post:

Eu adoro o Natal… as luzes, cores, enfeites e claro, os presentes. E uma das épocas mais especiais no Walt Disney World  acontece no fim de ano, com as comemorações de Natal. As festividades na Disney começam cedo, no comecinho de Novembro, o que eu acho ótimo, já que dá pra curtir por mais tempo. Todos os parques ganham decoração e programação especial e é impressionante ver o parque tomando uma forma completamente diferente e entrando no clima. Pra começar veja este videozinho em timelapse de 1 minuto, mostrando como eles tiraram as decorações de Halloween e colocaram as decorações de Natal.

 

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

Não é incrível como eles fazem isso? Um dia não tinha nadinha e no dia seguinte de manhã, chegamos lá… e voilá, o parque estava todo enfeitado.

O Magic Kingdom tem além da decoração de Natal em Main Street U.S.A., uma festa especial com o Mickey Mouse e seus amigos chamada de “Mickey’s Very Merry Christmas Party” e esse ano finalmente eu consegui visitar, a convite da Disney Parks e Resorts, o primeiro dia da festa. Para quem gosta do Natal esse evento é imperdível! O parque fecha mais cedo nesses dias para dar lugar as celebrações com o Mickey, que precisa de um ingresso separado (no final do post tem datas e preços).

Já na entrada do parque, somos recepcionados por funcionários do parque em roupas especiais de Natal e ganhamos uma pulseira de identificação. A essa altura ainda tem gente saindo do parque e a pulseira é a identificação dentro do parque para quem comprou o ingresso de Natal.

 

Entrada
Entrada

 

Assim que entrar no parque, pegue a programação para identificar o horário dos shows. Os brinquedos abrem normalmente, mas o que é realmente imperdível são as coisinhas preparadas especialmente neste dia que não acontecem em nenhum outro dia. Os personagens ficam pelo parque vestidos em roupas especiais de Natal, incluindo as princesas… e por todo lado, tem detalhezinhos de Natal. Os restaurantes do parques servem cookies em formato de Mickey e chocolate quente gratuitamente durante toda a noite, tem festa acontecendo pelas ruas do parque o tempo todo, com corais cantando músicas natalinas e em Liberty Square e Tomorrowland, tem “Character Dance Party“.

 

Princesa e detalhe de Natal
Princesa e detalhe de Natal

 

Main Street U.S.A. que é a primeira área do parque que a gente vê quando chega, está toda enfeitada e iluminada para a festa e neva no parque! Sim.. neve em plena Flórida! E entrando no rua principal, já dá pra ver o castelo iluminado ao fundo.

 

Neve caindo em Main Street USA
Neve caindo em Main Street USA

 

Main Street com o castelo ao fundo
Main Street com o castelo ao fundo

 

O Castelo da Cinderela, que fica no meio do parque, ganha iluminação especial e fica literalmente um sonho!!! E as cores vão mudando durante a noite.

 

Castelo com Reflexo no lago
Castelo com Reflexo no lago

 

Castelo de frente
Castelo de Frente
Iluminação especial
Iluminação especial

 

É impossível não entrar no clima e não se emocionar com tanta beleza e luz. Eu peguei as orelhinhas da Nivia(a Minnie do nosso grupo!) e quis foto no castelo também.

 

eunocastelo
eu no castelo

 

Em frente ao castelo, acontece também a apresentação com os personagens no espetáculo “Celebrate the Season “.  Mickey, Minie, Goofy(Pateta), Donald, Pluto e muitos dançarinos e músicas. É um show lindíssimo e imperdível.

 

Celebrate the Season
Celebrate the Season

 

 

Mais Celebrate the Season
Mais de Celebrate the Season

 

Happy Holidays!
Happy Holidays!

 

O Show de fogos “Holiday Wishes” tem iluminação e fogos especiais. Aqui um videozinho de 45s que eu fiz logo do comecinho do show quando as luzes do castelo foram apagadas e os fogos começaram..

 

 

O castelo fica lindíssimo, com o jogo de luzes brincando com várias cores e as músicas de Natal estão o tempo todo em coordenação com os fogos e luzes.

 

Holiday Wishes -Show de Fogos especial
Holiday Wishes -Show de Fogos especial

 

Pra fechar a noite, tem o desfile Mickey’s Once Upon A Christmastime Parade (Era uma vez no Natal do Mickey), com os personagens vestidos especialmente para a ocasião e finalizada pelo Papai Noel.

 

Christmas Parade
Christmas Parade

 

Foi uma linda festa de Natal e é uma ótima oportunidade de curtir o parque no clima natalino… nessas horas eu só lamento que a família não estava lá junto, porque tenho certeza que o D. ia curtir muito.

 

Informações Úteis:

A festa de Natal do Mickey que vai de 9 de Novembro a 21 de Dezembro, acontece apenas em algumas datas no Magic Kingdom e também precisa de ingresso separado do parque, então anote as datas e preços:

 

Datas do Evento19:00 as 24:00 Preço dos TicketsPara compra antecipada Preço dos TicketsPara compra no Dia do Evento
Idade: 10 anos ou + Idades entre 3 e 9 Idade: 10 anos ou + Idades entre 3 e 9
Sexta, 9 de Novembro de 2012
Segunda, 12 de Novembro de 2012
Quinta,  15 de Novembro de 2012
Domingo,  25 de Novembro de 2012
Terça,  27 de Novembro de 2012
Quinta 29 de Novembro de 2012
Domingo, 2 de Dezembro de 2012
Terça4 de Dezembro de 2012
Domingo9 de Dezembro de 2012
Terça11 de Dezembro de 2012
Quinta13 de Dezembro de 2012
Domingo16 de Dezembro de 2012
Terça18 de Dezembro de 2012
$58.95 + taxas $53.95 + taxas $64.95 + taxas $59.95 + taxas
Sexta16 de Novembro de 2012
Sexta30 de Novembro de 2012
Sexta14 de Dezembrode 2012
Sexta, 20 de Dezembro de 2012
$64.95 + taxas $59.95 + taxas $64.95 + taxas $59.95 + taxas
Sexta21 de Dezembro de 2012
$67.95 + taxas $62.95 + taxas $67.95 + taxas $62.95 + taxas

 

E vocês? Gostariam de ir ou já foram nesta festa de Natal do Mickey? Alguma atividade predileta nessas noites? 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

6 COMENTÁRIOS

  1. Eu fui na época do Natal e vi esse show de Natal há muuuitos anos, em 1998 😉 Foi lindo também, mas com certeza eles já melhoraram muito de lá pra cá, não tinha essa "neve" na Main Street e nem todo esse show de luzes não!

    • Sim, mas o frio na Flórida não é grande coisa, no ano que eu fui estava na faixa de 18 graus. Durante o dia no sol ficava em torno de 20 graus ou um pouco mais, teve dia que a gente nem precisou usar casaco, tenho fotos vestindo blusa de manga curta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...