Booking.com

Museu das Crianças em DC: National Children’s Museum

Date:

Share post:

Saimos do teatrinho direto para uma sala onde um grupo de jornalistas e  diretores do recém inaugurado museu tomava café de manhã. E ele parou em frente a um grupo e disse todo animado:

– Acabei de aprender um monte de coisas sobre animais no zoológico!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

E continuou, pra nossa surpresa, contando sobre o leão, o elefante, a cobra e todos os detalhes sobre a apresentação que ele tinha acabado de assistir. Até que alguém fez uma pergunta e ele se deu conta que estava falando com um grupo que não conhecia e veio se esconder na minha perna.

A cena aconteceu hoje de manhã no “Preview para Imprensa e suas famílias” no National Children’s Museum, que abre oficialmente para o público amanhã.

O Museu que foi construido em parceria com Sesame Street, fica na área do National Harbor, que é oficialmente Maryland, mas como vocês sabem, aqui tudo fica pertinho e fica uns 15 minutinhos do centrão de DC. Eu recomendo muito fazer uma visitinha a essa área que tem sempre novidades, muitas lojinhas e agora, o museu pra criançada.

A 1a parte inaugurada foi “Indoor Experience” e eles esperam que em 2014 abram a “Outdoor Experience” em uma área em frente ao prédio. A cerimônia de cortar a faixa foi feita hoje para a imprensa local e internacional pelos diretores do museu com a presença dos astros de Sesame Street: Elmo, Big Bird, Cookie Monster e Abby.

 

Cerimonia de corte da faixa
Cerimonia de corte da faixa

 

Mas vamos a “Indoor Experience”… Ele é dividido em algumas áreas distintas: 3  & Under – Para os menores de 3 anos, Our World ( Nosso Mundo) , um Teatro com capacidade para 130 pessoas e 3 salas para programas especiais.

3 & Under – Para crianças menores de 3 anos (mas que o Dylan com 4 amou!)  é a área que tem mais atividades do Sesame Street. A área para bebês tem um colchão de água e chão acolchoado pros bebês engatinharem e testarem brinquedos educativos.

 

Area para as menores de 3 anos
Area para as menores de 3 anos

 

Our World é dividida em três áreas: O  Mapa que fica logo na entrada, My Town(Minha cidade) e World Cultures (Cultura Mundial) com brinquedos e estações para explorar cada tema.

 

ChildrenMuseumDC_mapa
Mapa e Aeroporto

 

Brincadeiras
Brincadeiras

 

Minha cidade
Minha cidade

 

Passamos a manhã toda por lá e um dos lemas do museu é “Aprender brincando” com várias estações que encorajam as crianças a ver a sua cidade conectada com o mundo. O Dylan aprovou e com muito espaço para as crianças, esse com certeza vai virar um dos lugares favoritos dos pais da cidade e os que visitam.

Informações Úteis:

National Children’s Museum

Endereço: 151 St George Boulevard, National Harbor, MD

Preços:  $10.00 para crianças maiores de 12 meses ou adultos. Toda 3a sexta-feira de cada mês a entrada será gratuita começando em 18 de Janeiro de 2013.

Horário de Funcionamento: 10:00 as 17:00 todos os dias. Fechado no dia de Thanksgiving, dia de Natal e dia de Ano Novo.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...