Booking.com

Réveillon em Seattle

Date:

Share post:

Nós moramos em uma cidade vizinha a Seattle entre 2005-2008, e passamos o Réveillon em Seattle de 2005 pra 2006. Na época não tínhamos filhos ainda, passamos o Natal em Michigan com a família do marido e voltamos a Seattle para o Réveillon: queríamos ver os fogos na Space Needle.

Como passamos com amigos que foram com o filho de 3 anos e uma irmã adolescente (e duas amigas), precisávamos encontrar um lugar que aceitasse menores de idade, então festas em clubes noturnos ou ficar na rua no frio estavam fora de cogitação. Acabamos optando por um passeio de barco com jantar de Ano Novo no Puget Sound (que é a baía enorme onde fica a cidade de Seattle). Quando foi chegando perto de meia-noite o barco parou de frente para a Space Needle e tivemos uma visão privilegiada dos fogos (mas estava um frio absurdo do lado de fora, por causa do vento!). Foi bem bonito, certamente os fogos da Space Needle estão entre os melhores de Ano Novo nos EUA (mas nada que se compare com Copacabana, claro). Só o passeio de barco que foi um pouco maçante, a comida estava boa, mas a música ao vivo era fraca, o público em geral era bem mais velho e careta que a gente (muita gente de paletó e gravata, mas também não poderíamos ter idos nos barcos mais animados por causa do limite mínimo de idade).

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

fogos na space needle
Os fogos na Space Needle no Réveillon em Seattle

Se você vai a Seattle para o Réveillon, essas são algumas opções para a noite do dia 31:

Cruzeiros de Réveillon no Puget Sound: tem várias opções de barcos que tem os cruzeiros de réveillon, alguns incluem o jantar, bebidas e música ao vivo, enquanto outros tem bebida, aperitivos, sobremesas e DJ. Os cruzeiros tem em torno de 3 horas de duração, os preços refletem o menu servido e a duração (entre $75 a $150 por pessoa). À meia-noite os barcos se posicionam de frente para a Space Needle para ver os fogos. Normalmente crianças podem ir nos cruzeiros que oferecem jantar, enquanto nos que tem festa com DJ e bar a entrada é somente para maiores de 21 anos. Os cruzeiros saem de locais diferentes, de acordo com a empresa, veja as opções: Waterways Cruises, Queen of Seattle e Argosy Cruises (nós fomos no dinner cruise da Argosy).

O nosso jantar no barco Royal Argosy e eu e Gabe já com os “acessórios” cafonas que os americanos usam no Ano Novo (distribuíram pra todo mundo no barco)

Jantar e festa no observatório da Space Needle: você pode jantar no Sky City, que é o restaurante no alto da Space Needle e ver os fogos lá de cima. Eles tem um menu especial de Ano Novo com seis pratos, seguido pela festa de Ano Novo, que custa $250. Ou então você pode comprar um ingresso somente para a festa com DJ no observatório, sem o jantar, que custa $125. Para o réveillon de 2012-13 os ingressos para a festa e reservas para o jantar já estão esgotados, se você ficou com vontade, vale planejar pra reservar com antecedência ano que vem.

Festas pra dançar muito: grande parte das festas de Ano Novo em Seattle tem como foco a música, a maioria absoluta tem muitos shows ao vivo. São festas mais informais, sem jantar e sem muita frescura, como é a cultura local. A mais badalada é a Indulgence at the EMP, para 3 mil pessoas com DJ, bandas tocando ao vivo, Stand up Comedy, e acesso ao museu. Não inclui comida ou bebida, os ingressos começam em $59 por pessoa. Outras festas: Resolution 2013 at WaMu Theater, NYE at Century Ballroom (tem um jantar opcional), NYE 2013 at Last Supper Club, Seattle Inferno NYE Speakeasy at the Renaissance Hotel, NYE at Trinity Club, NYE 2013 Beat Drop at the Baltic Room e Boudoir NYE at Foundation Night Club.

Começando o Ano Novo com um concerto de música clássica: a St James Cathedral sempre tem um concerto de Ano Novo, cantado pelos seus tenores, que começa as 23h. Esse ano o concerto é com músicas de Mozart. A Orquestra Sinfônica de Seattle também faz um concerto, esse ano vão tocar a Sinfonia #9 de Beethoven, com o acompanhamento de um coral, e depois com os tambores da banda do Seattle Seahawks. A apresentação é seguida por uma festa com champagne, sobremesa, música e dança. Preços entre $52 a $152 por pessoa, dependendo do lugar escolhido.

Se você já passou o Ano Novo em Seattle ou vai passar, deixe suas sugestões ou perguntas nos comentários!

Veja hotéis em Seattle no Booking.com

* Este post contém links para afiliados. Para ver nossa política de monetização, clique aqui.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Luciana Misurahttp://www.amocruzeirodisney.com
Luciana Misura é blogueira, mora nos EUA com o marido e 2 filhos. Escreve o Colagem desde 2001, virou agente Disney em 2015 e acabou de criar o Amo Cruzeiro Disney, um site que vai concentrar todas as suas dicas de cruzeiro Disney.

4 COMENTÁRIOS

  1. Luciana, boa noite!

    Eu e meu namorado somos daqui do Brasil. Ele se encontra agora em Birminghan (Reino Unido), e eu provavelmente irei para um intercambio nos proximos meses para os EUA.
    Eu tenho 19 anos e ele 20. A ideia inicial era passar o natal e ano novo na Europa, mas o programa em que estudarei não permite a minha saída do pais, portante ele virá ate mim.
    Por causa da idade o aluguel do carro fica muito caro. Vi que é viável andar em Seattle utilizando transporte publico, então este é um provável destino.
    Gostaria de dicas de onde passar o ano novo. Nossa idade não permite as festas que costumamos fazer aqui no Brasil, mas queríamos um lugar legal para “brindarmos” a chegada do ano novo.
    O que você nos indica?
    Agradeço, desde já, pela atenção.
    Ana Morais

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...