Booking.com

Destinos Para Uma Viagem Romântica ou de Lua de Mel

Date:

Share post:

Essa semana tivemos o Valentine’s Day nos Estados Unidos, que celebra o amor em todas as suas formas. Escolhemos celebrar o Romance aqui no blog, trazendo de volta alguns posts de lugares memoráveis para curtir com o seu amor. Sou das que acreditam que a companhia pode fazer qualquer lugar ficar mais romântico e que em qualquer cidade do mundo você pode viver seus momentos de romance, mas tem lugares que não tem jeito né? Parece que tem romance escrito na plaquinha de entrada. Para quem está querendo idéias para uma viagem romântica ou de Lua de Mel, escolhi algumas opções que já temos posts aqui e com destinos para todos os gostos… pra quem gosta de cidade, quem gosta de praia e até quem gosta de aventura.

  • Paris – tem como não pensar automaticamente em Paris quando se pensa em Romance? Acho que tudo na cidade contribui para o clima de romance e eu que na primeira vez na cidade fui sozinha e tinha recém começado a namorar o atual marido, fiquei lá só sonhando como seria visitar a Torre Eiffel com ele, comer crepe no Trocadero, visitar o Louvre, andar pelos Champs Elysees. Voltamos juntos a cidade, mas com as crianças e foi uma delícia fazer tudo de novo com os amores do lado. Planeje sua viagem para Paris e para mais dicas de Paris, temos vários posts aqui e um dos mais populares é o Meia Noite em Paris – Um Roteiro pelas Locações do Filme.
    Uma super dica se você vai a cidade com seu amor é fazer fotos com um fotógrafo na cidade. Essa foto abaixo é do fotógrafo brasileiro   Filipe Xavier que mora em Paris.

 

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

filipe xavier fotografia
Paris

 

  • Itália – Aqui como em alguns dos destinos abaixo, eu tive que agrupar ou colocar o país inteiro, porque a Itália é mesmo muito romântica… nós amamos tanto a Itália que criamos um Guia Online da Itália com cidades como: Roma, Florença, um passeio pela Toscana… como não se apaixonar? A Mônica contou pra gente da Lua de Mel em Cinque Terre na Itália e a Helô tem uma série de posts de sonho sobre Veneza com direito a passeio de gôndola, dicas de restaurantes e hotéis.

 

Cinque Terre
Cinque Terre

 

  • Ilhas Gregas – Aquele cenário de casinhas brancas e tetos azuis da Santorini dos cartões postais não sai da minha cabeça quando eu penso em romance. Eu conto neste post 25 coisas que eu amei na Grécia. A Fernanda foi a Santorini e contou pra gente os detalhes além de mostrar o hotel maravilhoso que ela ficou e a Anathalia Velejou pela Grécia. Quer mais sonho e romance que isso?

 

A piscina do hotel
A piscina do hotel

 

 

Maldivas
Maldivas

 

 

Turks and Caicos
Turks and Caicos

 

 

El Ateneo
El Ateneo

 

  • Estados Unidos – Apesar de não ser o destino que as pessoas pensam em romance, por ser um país tão grande, as possibilidades são enormes… gosta de cidade?

 

california
California

 

    • FlóridaMiami e Orlando são os destinos mais conhecidos na Flórida e tem muitas opções de romance. Mas há muito mais na região pra explorar. Sarasota é uma das opções de praia estilo Caribe e St Augustine a cidade mais antiga da região que também é muito romântica.
    • Hawaii – O Hawaii é mesmo um paraíso e um lugar delicioso para ir com o seu amor.

 

cayo-largo
Cayo Largo

 

  •  Brasil – O Brasil tem lugares maravilhosos de Norte a Sul pro romance não é mesmo? Fernando de Noronha sempre me vem a cabeça… e Búzios, praias do nordeste, roteiros pela serra no Sul do país. O Rio de Janeiro pode ser super romântico, além do cenário lindo com Cristo Redentor e Pão de açucar,  imagine um passeio de helicoptero a dois?  Foz do Iguaçu com suas cataratas e passeios pelo Parque das Aves, macuco e fronteira com Argentina pode ser também uma ótima opção pra romance.

 

Por do sol no Club Med em Trancoso
Por do sol no Club Med em Trancoso

 

 

Petranoitequadrado
Petra a Luz de Velas

 

Gostou das sugestões? Esta lista como eu disse, está longe de ser completa… mas são dos destinos que nós ou  nossos leitores já visitamos e escrevemos aqui. Eu quero colocar o Tahiti logo logo nessa lista e você? Qual o destino romântico dos seus sonhos?

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

14 COMENTÁRIOS

  1. Pra mim o que faz o romantismo é mais a companhia do que o lugar… Qualquer um dos listados acima seria maravilhoso ao lado da pessoa certa. Eu conheci meu marido numa viagem à Europa, e vivemos momentos mais românticos na pequena Nice, por exemplo, do que em Paris. Era fora de época, e a gente conseguiu um quarto de frente pro mar fantástico que saiu bem barato.

    • Estou contigo Leila.. tanto que comecei o post dizendo exatamente isso. A companhia certa é tudo! E Nice é bem conhecida por seu clima romântico né? A gente ainda não foi lá.. então acredita em quem conta. 😉

  2. As fotos estäo lindas. A piscina do hotel que vc citou é em Santorini? O Egito também é uma boa para lua de mel, os hotéis säo maravilhosos e a praia tbm, passamos um dos nossos aniversários de casamento lá, ano passado foi em Mallorca na Espanha, fiquei paquerando Santorini so por causa da foto que vc postou.

      • Meninas, acho que essa piscina é a do hotel Perivolas. Quando fui a Santorini, fiquei maravilhada com as fotos dos catalogos e queria muito ficar hospedada lá. Não consegui porque estava lotado, mas quis ir ao local conhecê-lo. Achei que por foto o efeito é muito mais cinematográfico do que ao vivo. Na época cobravam mais caro os quartos com vista para a piscina, mas como o espaço é pequeno (na foto parece enorme, mas não é), colocam um monte de cadeiras e caminhas ao redor da piscina e achei que fica um muvucão. Outra coisa que reparei é que as plantas na entrada do hotel estavam todas bem feias e mal cuidadas. Na época não me fez uma boa impressão e no final fiquei aliviada por não ter conseguido reservas. Teria sido uma decepção.

  3. Olá! O tahiti com certeza merece entrar na lista! Hahaha um lugar indescretivelmente maravilhoso!! Minha lua de mel foi lá, passamos 15 dias, distribuídos entre Moorea, Bora bora e Rangiroa! Voltamos agora em agosto e ainda estamos perplexos com a beleza do lugar!

  4. O Tahiti com certeza merece um lugar na lista! Hahaha é um lugar indescritível mente maravilhoso! Passamos nossa lua de mel agora em agosto lá, 15 dias distribuídos entre Moorea, Bora bora e Rangiroa. Ainda estamos perplexos com a beleza do lugar! É aquele destino com a cara de lua de mel!

  5. Oi Pessoal!
    Primeiramente adoro o blog. Quando precisarem de mais colaboradores eu me candidato! Conheço já uma boa parte deste mundão… 😉
    O lugar que quero ir com meu amor fica na África do Sul, e me inspirei quando vi o filme Juntos e Misturados com o Adam Sandler e a Drew Barrymore. São vários resorts de uma mesma rede se não me engano, Sun City Resorts. Pesquisei até o nome exato do que eles ficam hospedados no filme. Como a gente gosta de romance mas sem “melação”, estes resorts tem safáris, além de piscinas enormes e parques temáticos. Tem atividade todos os dias e parece ser bem animado, além do visual que é o máximo! Sou apaixonada pela áfrica e pelos africanos então, mais do que qualquer paraíso na Polinésia Francesa, que era minha primeira opção de lua de mel, fico com os bichos e o cenário do Sun City ♡
    Um beijo pra vocês e boas viagens!!

  6. Perdoem-me, mas se alguém puder de ajudar, eu gostaria de compreender por que o melhor-lugar-para são sempre os mesmos lugares: Paris, Rio, Búzios, Itália, ilhas gregas, Nova Iorque etc.
    Em minha lua de mel, p. ex., fomos a quatro lugares diferentes (só um “padrão”: Paraty, RJ), não fomos a nenhum lugar turístico-padrão, não fizemos nenhum passeio-padrão. Nossa viagem foi excelente, ficamos felizes, e assim continuamos (felizes e viajando).
    Em setembro fui à Inglaterra, chegando por Londres. Um amigo que está por lá insistiu e demos um passeio-padrão (não saímos do carro), e depois ele me levou a um lugar do qual nunca havia ouvido falar: casas medievais, pouco movimento, paisagens lindas, pessoas comuns (e alguns turistas também). Foi um dos melhores passeios que já fiz na vida, e o agradeço muito por isso. Bem, conheço o que todos conhecem, e posso até fingir que estive lá, porque é só ler as resenhas e juntar (se fosse o caso, como em Londres) algumas fotos. Mas onde eu fui, ninguém conhece, e estou feliz demais. (Só para lembrar, o lugar é muito mais bonito do que Londres.)
    Fica minha experiência. Mas continuo querendo saber por que o bom é sempre mais do mesmo?

    • João,
      gosto é coisa que não se discute, certo? Aqui listamos os que já tivemos experiência. Muito bom que você foi a um lugar diferente, mas isso não impede que outras pessoas gostem de outras coisas, não é mesmo?

  7. O João poderia dizer qual lugar um Londres…seria bom dar a dica!!!
    Creio que cada um tem um gosto e a proposta do blog é dar sugestões ….Obrigada! Já fui a quase todos os lugares citados e se me perguntarem qual eu mais gostei, não saberia responder….cada um tem sua beleza e a história que construímos no momento que estivermos lá !!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...