Booking.com

Próxima Parada: África Do Sul

Date:

Share post:

Esse post era pra ter entrado ontem. Se o vinhozinho no lounge da Lufthansa estava ótimo, não posso dizer o mesmo do Wifi. Então estou agora em Johannesburg só pra apertar o botão do publicar antes de ir dormir.

Eu sei, mal cheguei do Brasil, da WTM e já estou de malas prontas. E se o Brasil já é figurinha repetida no meu álbum de viagens, esta semana estou indo para um dos lugares mais desejados da minha bucket list: África do Sul!!!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Nem preciso dizer o quanto estou empolgada com esse novo destino. A África do Sul é sonho antigo e marca a minha primeira visita ao continente africano. Estou dando muitos pulos de felicidade de conhecer um país que me encanta tanto (até hoje nas viagens dos amigos e nas fotos), que é dono de boa parte da minha bucket list e que é tão diverso.

O motivo principal da minha ida ao país é que eu vou participar de um painel no encontro de Travel Bloggers e Trade da maior feira de turismo da Africa: INDABA  em Durban e claro, como não poderia deixar de ser,  vou aproveitar a ida para conhecer um pouco da Africa do Sul com a @GoToSouthAfrica e muitos blogueiros internacionais que também estão aqui pro encontro e conhecer alguns blogueiros locais durante a viagem. Os blogueiros internacionais vão participar de 4 itinerários diferentes. Eu escolhi o que vai pro Kruger Park (pra ver os big 5!!!) e atrações da região perto de Johannesburg, mas pela tag #MeetSouthAfrica você pode acompanhar os 4 grupos diferentes. O convite, muito fofo, feito pela equipe da GotoSouthAfrica você pode ver abaixo:

 

 

Obrigada a Luciana Misura, Mari Campos do Blog Pelo Mundo e aos posts da Simone Jung do Blog Flashes de Viagem que me ajudaram na difícil decisão de escolher o itinerário.

Essa viagem é parte de uma nova campanha chamada #MeetSouthAfrica idealizada pelo iambassador @GoSouthAfrica . E aqui no blog você poderá ver as minhas impressões, fotos e minha opinião pessoal sobre o país, além de claro, a minha participação na INDABA. Me acompanhe no Facebooktwitter instagram para ver ao vivo e estarei blogando aqui diariamente contando tudinho.

P.S. O desenho do post foi feito por mim e pelo Dylan, aproveitando a viagem pra Africa do Sul para aprender um pouquinho sobre o país e sobre os “Big 5”.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...