Booking.com

5 Hotéis nos Estados Unidos com Quartos Temáticos para Agradar a Criançada

Date:

Share post:

Os Quartos temáticos estão virando moda e vários hotéis estão apostando nessa tendência para agradar aos pequenos. Há dezenas de hotéis pelos Estados Unidos com quartos temáticos e aqui separamos cinco deles:

Kids Suite Minions no Hotel Loews Portofino Bay

Minions descendo pelas paredes, cama de cápsula e um sem número de minions no papel de parede. As crianças vão adorar dormir nesse quarto inspirado no filme “Despicable Me”(Meu Malvado Favorito) que virou atração na Universal Orlando. O sucesso foi tanto que o segundo filme estreou em junho de 2013 e em Outubro de 2013 já era possível dormir nas suítes temáticas. Até o cachecol do Gru virou acessório na cama.
O Loews Portofino Bay Hotel em Orlando aceita reservas nesse link

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Reserve o Loews Portofino Bay Hotel em Orlando no Booking.com. 

Quarto dos Minions
Quarto dos Minions

Pirate’s Room no Hotel da LEGOLAND

Ahoy! O LEGOLAND Califórnia abriu as portas do seu primeiro hotel, que está localizando dentro do Parque em Carlsbad, CA. Agora os pequenos poderão fazer imersão total no mundo dos LEGOS com quartos temáticos. Pirates, Adventure e Kingdom são os três temas, com detalhes que vão do papel de parede aos enfeites de LEGO no quarto. As crianças recebem uma caixa de LEGO para brincar enquanto estão hospedadas no hotel. Difícil vai ser conseguir tirá-las do quarto.

Quarto dos Piratas
Quarto dos Piratas

Little Mermaid no Hotel Disney’s Art of Animation

O hotel Disney’s Art of Animation inaugurou sua primeira fase em Maio de 2012 com a ala do “Nemo”. Depois foi a vez da ala de Carros (Cars) seguido pelo Rei Leão (Lion King) e por fim, a última foi a ala da Pequena Sereia (Little Mermaid). Todas as alas têm suítes onde podem dormir até 6 pessoas e somente o quarto da pequena sereia é para famílias de no máximo 4 pessoas. Todas as suítes e quartos temáticos tem móveis exclusivos e detalhes que lembram cenas dos filmes. As piscinas e áreas externas do complexo também são temáticas com áreas molhadas do Nemo e Pequena Sereia e playgrounds do Rei Leão e Carros. 

Quarto da pequena sereia
Quarto da pequena sereia

Acampamento no Four Seasons Washington DC

Qual a criança que não gostaria de acampar? E que tal um acampamento onde você não precisa se preocupar com os insetos, ou mesmo em armar a barraca? Quando este acampamento é na luxuosa sala de estar de uma suíte do Four Seasons em Washington DC, a brincadeira fica ainda mais especial. Um baú com brinquedos aguarda os pequenos já no checkin. Com direito a barraca de acampamento do Angry Birds, roupão para as crianças, livrinhos da National Geographic e uma fogueira “fake” com Marshmallows tostados e “hamburger” feito de cookies e outras guloseimas, até os adultos vão querer virar crianças.
Reserve o Four Seasons em Washington DC no Booking.com

Piquenique no Four Seasons
Piquenique no Four Seasons
Piquenique no quarto
Piquenique no quarto

Mickey Mouse Penthouse no Disneyland Resort

Deixei o melhor para o final. Para os apaixonados pela Disney e Mickey Mouse, esse é “O” lugar. Uma penthouse no hotel Disneyland Resort, na Califórnia, com o ratinho como tema central. As cores vermelho, amarelo e preto estão por toda parte assim como esculturas e quadros do personagem mais famoso da Disney e seu criador. Se a Penthouse não agradar (ao seu bolso), o hotel tem também outras suítes temáticas como “Pirates of Caribbean”, “Fairytale” com as princesas, “Adventureland” e “Big Thunder”, celebrando a atração do parque. Uma boa desculpa para os marmanjos: dizer que é para as crianças. Reservas: Apenas pelo tel (714) 956-6425

Mickey Mouse Pentahouse
Mickey Mouse Pentahouse
Mickey Mouse Pentahouse
Mickey Mouse Pentahouse

Essa matéria foi publicada originalmente na Revista Aprendiz de Viajante #3. Baixe a sua gratuitamente aqui!

Fotos: Claudia Saleh e Divulgação dos hotéis

Em qual desses quartos você gostaria de se hospedar(com ou sem as crianças)? 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

10 COMENTÁRIOS

  1. Nao conhecia esses (adorei o dos Minions!), mas jah fiquei no Caribbean beach Resort, da Disney, que tem alguns quartos decorados com o tema pirata. No meu blog tem fotinho no post Orlando, Miami e Key West: hospedagem.

  2. […] Este é o hotel estilo moderno da Disney, que acabou de ser renovado com vários upgrades. A cabeceira das camas agora tem o castelo da bela adormecida iluminado em alguns quartos. Neste hotel há suítes temáticas: Pirates of the Caribbean Suite, Mickey Mouse Penthouse, Fairy Tale Suite, Big Thunder Suite, Adventureland Suite. Falei um pouco mais da Penthouse do Mickey neste post. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...