Booking.com

Próximo Destino: Roadtrip de Verão nos Estados Unidos

Date:

Share post:

Já não é novidade pra ninguém que a gente adora uma roadtrip. Todo ano fazemos pelo menos uma em família. A roadtrip da família desse ano era pra ter sido a da Califórnia, quando a gente foi de Las Vegas a San Francisco de carro, mas por problemas de saúde da sogra, o marido não pode nos acompanhar e o Nick estava em aulas, então ela acabou sendo uma viagem só de metade da família. Eu fui com o Dylan e a minha mãe que estava aqui, aproveitando que estava em Las Vegas pro Pow Wow, a conferência de turismo que vou todos os anos.

Procurando uma viagem pra gente fazer em família antes das aulas recomeçarem, resolvemos fazer a nossa viagem tradicional, indo pro Sul e curtindo os lugares que a gente adora no caminho e misturando com um pouco de trabalho que tenho que fazer por lá(vem novidade boa por aí, aguardem anúncio nos próximos dias!) . Já fizemos essa viagem várias vezes e sempre tem algum lugarzinho novo pra gente parar, sempre colocamos alguma variação. Ano passado curtimos praias por todo o litoral, paramos em Savannah, visitamos a Tybee Island, curtimos Sarasota e fomos até Miami. Fizemos uma paradinha de apenas uma noite em Orlando e nem fomos aos parques dessa vez. Voltamos com paradas em Charleston e Myrtle Beach em 10 dias deliciosos.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Dessa vez a viagem ainda está tomando forma, do jeito que eu gosto nas roadtrips, com flexibilidade e espaço para Serendipity. Além das paradas nas nossas praias prediletas na Carolina do Norte, Carolina do Sul e Flórida vamos dar uma atenção especial para os parques em Orlando, que não visitamos todos juntos desde o Reveillon de 2011/2012 e vou testar várias opções de hospedagem por lá. Em hotéis dentro e “fora” dos parques, em casas de aluguel por temporada que estão ficando muito populares. Vamos também fazer uma super cobertura dos parques, testar várias novas (e velhas) atrações com atenção para os detalhes do que agradam aos menores e aos maiores.

Estou aproveitando também para testar duas das minhas maneiras favoritas de conseguir hoteis bacanudos por um precinho legal: Priceline e Hotel Tonight.

Detalhes práticos da viagem:

– Vamos de carro. Depois de muito pesquisar passagens aéreas, pra uma família de 4 pessoas é a melhor opção. Aluguei um carro na Budget, porque foi a opção mais barata que eu encontrei: Um carro standard por duas semanas pela bagatela de US288.00 com todas as taxas incluídas (o seguro do nosso carro cobre o seguro de um carro alugado, então a gente não precisa dele) . Isso sem cupons, taxas especiais, nada. Preço normal da locadora no website, pré-pago (que eles dão desconto!). Uma dica, para conseguir esse preço, tive que sair da locadora de aeroporto. Esta era num hotel, até um pouco afastado, mas o preço no aeroporto ficava em quase US$500.00. Duas outras operadoras que eu tinha cupons de desconto também não chegaram nem perto dessa. Estava mais barato que dar um lance no Priceline(que eu tentei, acreditem!).

– Baixei uma app bacana, que eu já tinha usado anteriormente, a GasBuddy que encontra pra gente o menor preço de gasolina nas redondezas. Funcionou bem direitinho e é impressionante a variação de preços na mesma região.

– Algumas noites já estão fechadas, outras estão em aberto, que se a gente gostar de um hotel ou cidade e quiser ficar mais um dia, a gente pode.

– Estou usando duas apps para hotéis: o Priceline e a Hotel Tonight que servirão para as noites que estão em aberto para ofertas de última hora.

– Munida de Legos, muito material de desenho e pintura para o Dylan e comidinhas para roadtrip, saímos no dia 21 pela manhã para esses dias viajando de carro. Para quem quer fazer uma roadtrip com crianças, a Lu Misura escreveu um post bem bacana: 10 Dicas para uma viagem de carro com crianças.

E é isso. O roteiro vem então no final, porque alguns dias ainda estão incertos. Esperem muitas novidades nos próximos dias e para quem quiser acompanhar em tempo real, já estou postando no instagram http://www.instagram.com/claudiabia e no Twitter http://www.twitter.com/aprendizviajant e no Facebook: http://www.facebook.com/AprendizdeViajante e usando a tag #AdVontheRoad

E vocês? Curtem fazer uma roadtrip?

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

11 COMENTÁRIOS

  1. Adoooro suas road trips, to contando os dias pra partir rumo a America pra começar a minha (vamos de Mineápolis até NY em 20 dias!)… Nunca tinha ouvido falar desse app para encontrar gasolina barata… vou providenciar, acho que vai ser uma boa!

    Aproveitem bastante (aliás, to vendo pelo insta que já estão aproveitando!!!)!

    Beijos!

    😉

  2. Estou acompanhando em tempo real e estou amando Clau 🙂
    Eu amo suas roadtrips e fico sonhando com uma minha pela Costa da Califórnia 🙂

    Estou louca pra saber das novidades 🙂

    Bjos e Enjoy your trip 🙂

  3. Ia dizer “aproveiteeeem”, mas, poutz, nem precisa dizer, né? 🙂
    Então desejo apenas que façam uma ótima viagem (em termos de segurança) e que voltem com muitas histórias pra contar na bagagem.
    Beijobeijo

  4. Oi Cláudia, gusto muito de ler suas publicações. Sempre que monto uma viajem, procure suas opiniões aqui no blog. Acho que me ajudam muito.
    No ano passado, fiz uma viagem de KeyWest até NY de carro. Passei por Miami, Orlando, St. Augustine, Savannah, Ashville, Roanoke, Charlotesville, Washington e NY. Foram 30 dias super gostosos. A família adorou.
    Agora, estou planejando uma viagem de 30 dias pela Florida. Os Planos são ficar uns 14 dias em Orlando, mas para curtir só os parques aquáticos (02 da Disney, Aquatica, Discovery cove), a Univesal e o SeaWorld. Depois ir para Tampa e ficar umas 03 noites lá. Em seguida, ir para Clearwater, talvez 02 noites. Parar 01 noite em Sarasota e 02 noites de Naples. Voltar para Miami fazer compras em 04 dias e retornar ao Brasil. O que vc acha??? Teria alguma dica, alem daquelas que li sobre as praias??? Compensa dormer em Sarasota ou FtMeyers??
    Muito obrigado
    Airton

    • Airton,
      bacana! Vale muito a pena parar em Sarasota pq tem bastante coisa legal pra fazer por lá, eu pararia 2 noites por lá, ao invés de Naples. E Ft Myers também é muito legal, estou indo pra lá mês que vem e quero muito ir a Sanibel que é uma ilha no ladinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...