Booking.com

Animal Kingdom – Introdução

Date:

Share post:

O Animal Kingdom é o parque para quem curte a natureza, animais e vida selvagem. Logo na chegada é possível ver uma das atrações símbolo do parque, a Árvore da Vida. O parque tem 7 áreas distintas: Óasis, Camp Mickey-Minie, Dinoland USA, Discovery Island, Africa, Rafiki’s Planet Watch e Asia. Cada área tem atrações para agradar idades diferentes, lojas e restaurantes. Assim que chegar no parque, pegue um mapa e tabelinha com horários das atrações.

Com tantas opções para fazer no Animal Kingdom , escolher por onde começar e o que fazer primeiro é sempre um desafio. Minhas dicas: Fique de olho na tabelinha de horário das atrações principais – Mickey’s Jammin Jungle Parade e Festival of the Lion King para qualquer idade e Finding Nemo para quem tem crianças pequenas. Visite primeiro as atrações mais concorridas: na Africa, Kilimanjaro Safari e na Asia, Expedition Everest (se alguém quiser ir na Montanha russa). E o que vier depois é lucro.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Uma das atrações mais concorridas no Disney Animal Kingdom é o Kilimanjaro Safari. Em dias cheios no parque, é onde se passa mais tempo, mas as filas andam rápido, já que cada carro leva bastante gente. A atração também tem o Fast Pass. Eu recomendo sempre começar o dia por aqui e se tiver a chance, voltar mais de uma vez, já que as experiências são sempre diferentes.

Por todo o parque há trilhas de exploração, possibilidades de encontros com animal e uma estação de conservação que é bem interessante para ensinar as crianças sobre a importância dos animais e meio ambiente.

Dicas

* Se você quiser uma experiência que poucos têm a chance de fazer, uma novidade!!! Reserve um Wild Africa Trek, que é um tour guiado que dura três horas. Custa US$189.00 e além de ver os animais de perto, há uma degustação de iguarias africanas além de poder levar pra casa as fotos feitas pelo fotógrafo profissional que acompanha o grupo.

* Para os restaurantes mais concorridos, principalmente os que tem café da manhã ou almoço com os personagens, não esqueça de fazer reserva com antecedência.

NOVIDADES

O Animal Kingdom inspirado em Russel do filme “UP” tem uma nova atividade no parque: o Wilderness Explorers para as crianças de 7 a 10 anos, onde os visitantes podem receber até 30 adesivos diferentes dependendo das atividades que completar durante o dia. Os líderes das tropas estão espalhados pelo parque para alistar novos voluntários. Eles distribuem um livrinho “Wilderness Explorers Handbook” para que os pequenos exploradores possam descobrir o parque em seu próprio tempo com experiências mais significativas. Para maiores informações veja o posto da Oásis Bridge.

Refeição com Personagens

Para quem quiser a experiência de encontrar os personagens, o Donald’s Dining Safari Breakfast ou Lunch no Restaurante Tusker House é a pedida. Esse restaurante fica na área África, mas a cozinha é americana. e é em estilo Buffet tanto no café da manhã (que tem os famosos Waffle com formato do Mickey), quanto no almoço.

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...