Booking.com

13 Hotéis Que eu Amei me Hospedar em 2013

Date:

Share post:

O ano de 2013 foi de muitas viagens que eu contei aqui no post Os 13  destinos que eu amei visitar em 2013. Enquanto escrevia aquele post me dei conta que me hospedei em muitos hotéis maravilhosos e como eles sempre são parte da minha experiência na cidade, queria relembrar com vocês os que mais gostei. Esta lista foi provavelmente a mais difícil de fazer porque achar só 13, entre os mais de 30 hotéis que eu me hospedei em 2013 quer dizer que alguns que eu também gostei muito tiveram que ficar de fora. Eu tenho uma listinha de hotéis que eu quero me hospedar, que todo ano cresce muito e esse ano consegui cortar vários. Alguns eu já consegui escrever o review completo aqui (é só clicar no nome dos hotéis que você vai para os posts mais completos), outros ainda tem reviews na fila pra entrar no blog, mas aqui já vai um “gostinho”. Eles estão na ordem que eu me hospedei, então veja, sonhe e coloque também na sua listinha…

1. Mandarin Oriental em Washington DC – Fiquei hospedada no Mandarin Oriental em Washington DC para o dia do meu aniversário, que é um dia depois do Valentine’s Day em fevereiro aqui nos Estados Unidos. A localização do hotel é perfeita, principalmente para quem quer visitar as principais atrações turísticas. Ele fica bem pertinho do Tidal Basin onde se realiza o festival das cerejeiras (cherry blossoms). Os quartos são enormes, modernos e tem o toque de serviço impecável da rede Mandarin Oriental.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

mandarin_panorama
mandarin_panorama
Vista do Mandarin Oriental
Vista do Mandarin Oriental

Websitehttp://www.mandarinoriental.com/
Tudo o que escrevemos sobre Washington DC aqui no blog

2. Lukimbi Safari Lodge no Kruger Park na África do Sul – Um dos meus maiores desejos era visitar o Krueger Park na África do Sul e ficar num lodge dentro do parque foi a cereja do bolo. O paisagismo para integrar os elementos ao parque, a vista da banheira de hidromassagem, o cuidado no preparo para o game drive, o jantar mavilhoso a luz da lua são apenas alguns dos detalhes que fazem deste hotel uma experiência inesquecível.  

lukimbilodge
lukimbilodge

Websitehttp://www.lukimbi.com/
Tudo o que escrevemos sobre a África do Sul aqui no blog

3. The Buccanneer Hotel nas Ilhas Virgens Americanas – Na nossa viagem a dois para as Ilhas Virgens Americanas, nos hospedamos no hotel The Buccanneer que eu tinha na minha listinha depois que ele apareceu na TV em um episódio de “The Bachelor”. O hotel é tudo o que a gente esperava e mais um pouco. Nossa suíte era de frente para a praia particular, o que nos garantiu vistas do pôr do sol fantásticas da nossa janela, além de piscina, praia quentinha de águas azuis do mar caribenho a poucos passos de distância. É um hotel super romântico e que eu estou estou morrendo de vontade de voltar lá novamente.

bucanneer
bucanneer

Website:http://www.thebuccaneer.com/
Reserve o The Buccaneer Hotel no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre as Ilhas Virgens aqui no blog

4. Hyatt Regency Monterey, Califórnia – Na nossa roadtrip de Las Vegas a San Francisco em Junho, me hospedei nesse hotel com a minha mãe e o Dylan. Adoramos os quartos do hotel (ficamos em dois diferentes, uma suíte e um quarto com duas camas queen) e área com piscina. Ele fica pertíssimo do centrinho de Monterey, onde fica o famoso aquário, de Carmel e da 17 Mile Drive. É um ótimo ponto para fazer de base para a explorar a região.


Websitehttp://monterey.hyatt.com/en/hotel/home.html
Reserve o Hyatt Regency Monterey no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre California aqui no blog

5. Disney Grand Californian em Anaheim California – Nos hospedamos no Grand Californian durante nossa roadtrip pela Califórnia. Adoramos ficar lá porque é perfeito para explorar os parques da Disney – Disneyland e California Adventures. Do hotel você já entra para o Disney California Adventures e é só atravessar os portões e você já está na Disneyland ou Downtown Disney.

Websitehttps://disneyland.disney.go.com/grand-californian-hotel/
Tudo o que escrevemos sobre California aqui no blog

6. Disney’s Beach Club em Orlando – Esse foi um dos melhores hotéis que eu já me hospedei em Orlando e se você quiser ver todos os hotéis que eu já me hospedei por lá, fiz um post no Orlando para Viagem . Além de estar dentro da Disney e poder aproveitar todas as facilidades como Magic Hour, transporte para o aeoporto e parque, dá também pra ir andando para o Epcot Center. O hotel é no estilo praiano da Nova Inglaterra e tem piscinas maravilhosas, além de ter um café da manhã com personagem no restaurante Cape May que fica dentro do hotel!!!

disneysbeachclub
disneysbeachclub

Websitehttps://disneyworld.disney.go.com/resorts/beach-club-resort/
Reserve o Disney Beach Club aqui.
Tudo o que escrevemos sobre Orlando aqui no blog

7. Portofino Bay Hotel na Universal Orlando – Localizado dentro dos parques da Universal, o Portofino Bay é um hotel de super bom gosto. Inspirado na cidade italiana de Portofino, nenhum detalhe foi esquecido – barcos ancorados, os prédios coloridos, as vespas. Até dentro do quarto, a janela para o banho lembra uma casinha de “vila”.

loewsportofinobayhotel
loewsportofinobayhotel

Websitehttp://www.loewshotels.com/Portofino-Bay-Hotel
Reserve o Portofino Bay Hotel no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre Orlando aqui no blog

8. Four Seasons Miami – O Hotel Four Seasons em Miami fica no Brickell em Miami e tem detalhes únicos como esculturas do Botero e obras de arte originais por todo hotel. Com decoração moderna e toques de art deco, o quarto é bem espaçoso – como são todos deste hotel. Fiquei em um com cama king size, mesinha para trabalho e uma área para sentar deliciosa na beira da janela. A área da piscina foi a minha favorita e o restaurante The Edge vale a visita mesmo que você não esteja hospedado no hotel.

fourseasonsquarto fourseasonsoutside

Websitehttp://www.fourseasons.com/miami/
Reserve o Four Seasons Miami no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre Miami aqui no blog

9. Willard Intercontinental em Washington DC – De presente de aniversário para o marido em Setembro, eu fiz uma reserva pra gente neste hotel que é um clássico de Washington DC. Aqui se hospedaram a maioria dos presidentes dos Estados Unidos, inclusive Lincoln, que tem inclusive vários artefatos em display. O termo “lobbyist / lobista” foi criado aqui, quando os políticos discutiam o futuro do país no lobby do hotel e eram assediados por vários “lobistas”. A localização é perfeito, do ladinho da Casa Branca e perto dos pontos turísticos mais importantes da cidade. Um almocinho no Café du Parc e visita ao lobby do hotel são requerimento no seu roteiro pela cidade.

willard
Willard Hotel

Websitehttp://washington.intercontinental.com/
Reserve o Willard Intercontinental no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre Washington DC aqui no blog

10. Mandarin Oriental em Paris – Luxo em Paris é sinônimo de Mandarin Oriental. Durante a minha viagem, fiquei hospedada no hotel que fica no coração da St Honoré, com as lojas maravilhosas de grifes europeias como vizinhas. Da recepção com champagne, a banheira de hidromassagem maravilhosa, todos os detalhes fazem dessa uma viagem cheia de estilo. Fiz uma resenha desse hotel aqui

Mandarin Paris
Mandarin Paris

Websitehttp://www.mandarinoriental.com/paris/
Tudo o que escrevemos sobre Paris aqui no blog

11. Kelebek Cave Hotel – Meu sonho era andar de balão na capadócia e dormir num daqueles hotéis cavernas que a gente vê anunciados em toda parte quando pensa na Turquia. O Kelebek Cave Hotel foi perfeito.. além de dormir no hotel caverna, depois de andar um dia de balão, no dia seguinte acordei bem cedo para ver os balões da janela do quarto. Além disso, ele tem um café da manhã maravilhoso e WiFi no quarto/caverna!

 

Kelebek Cave Hotel
Kelebek Cave Hotel

Websitehttp://www.kelebekhotel.com/
Tudo o que escrevemos sobre a Turquia aqui no blog

12. Four Seasons Bosphorus em Istambul – O Four Seasons Bosphorus em Istambul está provavelmente na lista dos top top hotéis que já visitei. Além de estar localizado no Bosphorus com uma vista linda, o quarto com seus janelões é um luxo só. Foi lá que eu vi um dos mais lindos dias nascendo. Os restaurantes do hotel também são fantásticos e no spa eu fiz o Hamam que é o  banho turco e recomendo muito. 

fourseasonsbosphorus
fourseasonsbosphorus

Websitehttp://www.fourseasons.com/bosphorus/
Reserve o Four Seasons Bosphorus em Istambul no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre Istambul aqui no blog

13. Hotel Monaco em Washington DC – O Hotel Monaco é um dos 9 hotéis da rede Kimpton em Washington DC e fica num prédio histórico lindo que serviu como correios dos Estados Unidos. Os quartos convertidos tem uma decoração moderna e o hotel conta com várias amenidades como bicicleta gratuita para hóspedes, animais também ficam no hotel com seus donos gratuitamente. A localização, no coração do Penn quarter, fica em frente ao Museu de Arte Americana, ao lado do Verizon Center onde acontecem shows e a 7th st que tem um corredor de restaurantes.

Monaco DC
Monaco DC

Websitehttp://www.monaco-dc.com/
Reserve o Hotel Monaco no Booking.com
Tudo o que escrevemos sobre Washington DC aqui no blog

E você? Já se hospedou ou tem vontade de se hospedar em algum desses hotéis?

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

6 COMENTÁRIOS

  1. Olá! Ótimas sugestões de hospedagens…melhor dizendo, Excelentes!!!! O de Istambul…que vista, quem sabe um dia não me hospedarei nele.
    Parabéns!!
    Ana Silvia Mota

  2. Fiquei feliz em ver o Kelebek nessa lista 😉 Que bom que você gostou e aprovou a sua experiência na caverna, pena que o tempo foi curto, né? Querendo voltar, ele estará de portas abertas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...