Booking.com

Onde Se Hospedar em Búzios: A opção do Leonardo di Caprio

Date:

Share post:

Em tempos de Copa do Mundo a gente sabia que as hospedagens nas cidades sede e também nas cidades mais turísticas estariam com os preços nas alturas. Pois Búzios está no roteiro de quem veio ver a Copa, afinal fica bem pertinho do Rio – são só duas horinhas de viagem – e por aqui não podia ser diferente.

Apesar de uma boa oferta de hotéis e casas pra alugar, Búzios também sofre com a falta de hospedagem na alta temporada, mas tem gente que não precisa se preocupar com hospedagem, porque tem oportunidades alternativas. No meu caso, minha família mora por aqui, mas o Leonardo di Caprio também não se apertou e arranjou uma opção digamos diferente e eu não podia perder essa oportunidade de contar pra vocês!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

leonardodicapriotopazbuzios
O Iate Topaz ao fundo na praia da armação em Búzios

Ontem a noite quando fomos pra rua das Pedras jantar, nós vimos um iate todo iluminado na praia da armação e aproveitei pra tirar umas fotos. Navios enormes e iates são bem comuns por aqui, então as pessoas nem se espantam. Mas a cunhadinha, que é sempre bem informada, cantou a bola que era o iate do dono no Manchester FC. Eu  fui “googlar”  para conferir a informação antes de postar e achei a informação na Globo.com que sim, era o iate do sheik Mansour bin Zayer Nahyan e mais tarde a leitora Denise Bianco (@nisebianco) me passou um link de matéria pra revista Veja falando que o Leonardo de Caprio tinha sido visto fazendo compras por aqui.

Ele está hospedado no Iate Topaz, o 5o maior iate do mundo, que pode hospedar até 100 pessoas e tem 8 andares. O Topaz chegou em Búzios ontem a tarde e ficou ancorado na praia da armação, que fica atrás da rua das Pedras. Leonardo di Caprio está no Brasil assistindo a Copa do Mundo como já foi noticiado por vários sites de notícias no Brasil e exterior e o iate estava ancorado no porto do Rio antes de chegar por aqui.

Não tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente, mas ó, aprovei a escolha dele de hospedagem em Búzios!

E você? Curtiu?

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...