Booking.com

Celebration, um cantinho especial em Orlando

Date:

Share post:

Celebration é uma comunidade que fica ente Lake Buena Vista e Kissimmee, que foi planejada e construída segundo as idéias de Walt Disney, como uma comunidade do futuro.  Inaugurada no feriado de 4 de julho de 1996, Celebration é um cantinho especial em Orlando.

Celebration é encantadora, desde sua entrada, com cerquinhas brancas de ambos os lados casas encantadoras, todas em ordem, pintadinhas, com seus lindos jardins e cada pedacinho do lugar é especial. Cheias de campos de golfe, Celebration tem infra estrutura de cidade, com parques, escolas, faculdade, mercados, bancos, hospitais e ótimos restaurantes.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Celebration OPV1

Considerado um dos locais com melhor qualidade de vida na região, para se viver por lá há regras bem específicas da associação de moradores – não há nada fora do lugar e nem lixo na rua!  Imagina morar num lugar super exclusivo como Celebration???  Bom né!!  Visitar já é ótimo!

A rua principal de Celebration tem um monte de coisas bacana para fazer.  Um lago lindo, de onde você pode ver um maravilhoso por do sol, sentado numa das cadeiras que ficam lá à disposição de quem quiser se sentar; lojas, sorveterias, docerias e ótimos restaurantes.

Para quem vai no final do ano, Celebration fica linda.  Praticamente todas as casas são decoradas, pois há até uma competição local para premiação da casa mais bem decorada.

Celebration OPV2Celebration OPV4

Aos domingos pela manhã, há o famoso Farmers Market, onde são vendidas frutas, verduras e legumes, tudo fresquinho.  Mesmo que você não vá comprar nada para fazer, é uma delícia o passeio.

Além das casas que ficam todas enfeitadas para as festas do final do ano, cada cantinho é bem decorado.  As lojas ficam com lindas vitrines, é montado um presépio na praça e um árvore de Natal enorme.

Eu já passei um Natal em Celebration, e foi muito gostoso.  Uma pista de patinação fica montada durante todo o período de festas, na noite do dia 24 de dezembro neva na rua principal, a árvore de Natal da praça fica acesa, linda!, há um trenzinho que passeia pelas ruas, carruagens puxadas por cavalos para passeio e muita gente andando por lá. Porém, já vou avisando, lá pelas 11/11:30 da noite acaba tudo hein!!  Eles não comemoram o Natal como nós.  Para eles, o Natal é comemorado no dia 25 de dezembro, com uma grande confraternização em casa. Assim que os restaurantes fecham, as pessoas vão para suas casas e as ruas ficam desertas!!!!!

Os restaurantes de lá são também muito bons, veja o post: Onde Comer em Celebration.

Como chegar em Celebration

Para chegar em Celebration, coloque no seu GPS esse endereço, que você chegará bem no coração desse lugar delicioso, na praça central: 649 Front Street, Celebratiom, Florida, 34747.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.

3 COMENTÁRIOS

  1. Esse post veio na hora mais do que certa pra mim Debora, ainda não consegui encaixar Celebration nos roteiros quando vou à Orlando, espero que nessa próxima viagem eu consiga :). Um abraço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...