Booking.com

Eventos em Orlando em Abril de 2015

Date:

Share post:

Os eventos em Orlando nos mês de abril serão muitos.  A cidade fica bem agitada, pelo menos nas duas semanas primeiras do mês, por conta, ainda, do Spring Break (falamos disso no post Eventos em Orlando em Março de 2015). As temperaturas tendem a subir, gradativamente, e você já pode andar de bermuda e camiseta (algumas noites ainda são meio geladinhas) e pode, também, pensar em visitar os parques aquáticos.

Com a chegada da primavera, vários eventos acontecem na cidade e as duas últimas semanas do mês, estatisticamente falando, são ótimas para visitar os parques.  Digo estatisticamente, porque hoje em dia, quando menos esperamos, encontramos a cidade e os parques bem cheios – janeiro foi uma temporada bem atípica esse ano.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Sobre o planejamento de sua viagem, confira nossos posts:

Informações Básicas de Orlando

Tempo, Temperatura e Clima em Orlando

Planejando uma viagem a Orlando

Parques Temáticos

Epcot

Flower & Garden Festival – durante todo o mês de abril, até maio o Epcot apresenta o evento especial com exposição de flores e jardins. São topiarias lindas, baseadas nos personagens Disney, espalhadas por todo o parque. O parque fica lindo, todo enfeitado e também, são montados estandes, com comidas diferenciadas, sempre baseadas no tema Jardim, barraquinhas destinadas a venda de materiais de jardinagem, são organizadas palestras sobre jardinagem e alguns shows especiais. O ingresso do parque já dá direito a ver toda essa maravilha!!!! Você saber um pouco mais sobre esse evento nos posts: Epcot Flower & Garden Festival 2015 e Flower & Garden Festival.

Quando: durante todo o mês

Mais informações:https://disneyworld.disney.go.com/

Disney Hollywood Studios

Cinderella – até o dia 11 de abril os visitantes do Hollywood Studios poderão ver a Carruagem de Ouro utilizada durante as filmagens. Ela está estacionada em frente ao cinema Streets of America. No post Cinderella – uma prévia do filme do Disney’s Hollywood Studios, dá para ter uma idéia de como o filme é bacana.

Quando: até o dia 11 de abril

Mais informações:https://disneyworld.disney.go.com

Sea World

Viva La Musica – concertos ao vivo, muita diversão, comida, imagens e sons da cultura latino americana estarão presentes neste festival. Serão quatro sábados especiais cujo início se dará dia 25 de abril e o ingresso do parque já é válido para participar.

Quando: 25 de abril

Mais informações:https://seaworldparks.com/

Universal Studios

Mardi Gras – o Carnaval americano é comemorado, tradicionalmente, em New Orleans mas a Universal Studios trouxe para a cidade de Orlando essa grande festa – o Mardi Gras. São shows com bandas típicas de New Orleans, paradas com carros alegóricos e shows de bandas famosas.

Quando: dias 4, 11 e 18 de abril

Mais informações:https://www.universalorlando.com/Events/Mardi-Gras/

Busch Gardens

Food & Wine Festival – na primeira edição do festival, o parque vai oferecer aos visitantes experiências culinárias diferenciadas e apresentações musicais. Já estão confirmadas as presenças de estrelas ganhadoras de Grammy, como o grupo formado por cinco meninas que participaram do The X Factor USA, o Fifth Harmony, com suas músicas que não saem dos rankings das músicas mais tocadas nas rádios americanas. O ingresso do parque já dá direito a participar de toda a programação do evento.

Quando: todos os sábados e domingos até o dia 26 de abril

Mais informações:http://seaworldparks.com/en/buschgardens-tampa/events

Atrações fechadas/ em reforma

Dream Along With Mickey (Magic Kingdom) – fechado a partir de 13 de abril  a 20 de maio

Jungle Cruise (Magic Kingdom) – fechado de 13 de abril a 08 de maio

Space Moutain – fechada de 20 a 23 de abril

Creature Comforts (Animal Kingdom) – fechada até 14 de junho

Sea Lion & Other Theather (Sea World) – fechado até meados de abril

Tanganyika Tidal Wave (Busch Gardens) – fechado até 01 de maio

Wild Surge (Busch Gardens) – fechado de 06 a 17 de abril

Busch Flyers (Busch Gardens) – fechado de 20 a 24 de abril

Desert Runners (Busch Gardens) – fechado a partir de 27 de abril

Fora dos Parques

Amway Center

Jogos de basquete do Orlando Magic

Quando: dias 1, 8, 10 e 11 de abril

Jogos de hoquei do Solar Bears

Quando: dias 2, 3, 4 e 9 de abril

Jogos do Orlando Predators

Quando: dia 18 de abril

Shows

Jummy Buffet and The Coral Reef Band Concert

Quando: dia 16 de abril

Kevin Hart

Quando: 24 de abril

Maiores informações sobre os eventos no site:http://www.amwaycenter.com/

Jogos de Futebol

O Orlando Soccer, time local, está com tudo.  Depois da contratação do craque brasileiro Kaká e dos investimentos realizados em outras contratações no clube, o time está pronto para enfrentar a temporada e promete se destacar!!!!!

Quando: dias 3 e 26 de abril

Mais informações:http://www.orlandocitysc.comhttp://www.floridacitrussports.com

Dr Phillips Center

O Dr Phillips Center é um grande teatro onde são realizados shows, apresentações de ballet, filarmônica de Orlando, apresentações teatrais e muito mais. Os eventos são frequentados pelo público local, mas pode ser que você se interesse por alguns deles.

No mês de abril o destaque é o show de Bob Dylan, com uma única apresentação dia 19 de abril.

Informações e ingressos:http://www.drphillipscenter.org

Eventos diversos pela cidade e arredores

51th Annual Ron Jon Surf Shop Easter Surf Festival – Cocoa Beach

Campeonato de Surf anual nas praias de Cocoa Beach que além de ter um super visual, é um passeio bate e volta que dá para fazer tranquilo em um dia, pois você chega a essa praia em, aproximadamente, 1 hora de viagem. Você pode conferir um pouco sobre o local no post Cocoa Beach.

Haverá caça ao Ovo de Páscoa, aulas de surf e praça de alimentação.  Evento graruito.

Quando: dias 2, 3, 4 e 5 de abril

Sister Hazel Concert no House of Blues

Banda de rock alternativo de Gainesville, Sister Hazel formada em 1993, que combinafolk rock, pop, classic rock ‘n’ roll e southern rock, apresenta suas música, presentes em vários filmes e trilhas sonoras no House of Blues, localizado em Downtown Disney.

Quando: dias 10, 15 e 24 de abril.

Mais informações:http://www.houseofblues.com/    Ingressos com desconto via internet

2015 Florida Film Festival – Maitland

Festival de Cinema de Florida, em Maitland – pertinho de Orlando, com a mostra do que há de melhor no cinema atual. Haverá presença de várias estrelas do cinema e muitos diretores premiados.

Quando: 10 a 19 de abril

Mais informações:http://www.floridafilmfestival.com/

The Great American Pie Festival – Celebration

Evento tipicamente americno, o Great American Pie é um campeonato de tortas, onde pessoas vem apresentar as suas, para concorrer ao título de Melhor Torta Americana. Durante o evento você pode aprender a fazer tortas, comê-las e pegar algumas receitas.

Quando: 10, 11 e 12 de abril

Mais informações:http://www.piecouncil.org/Events/GreatAmericanPieFestival

Spring Fiesta in The Park – Downtown Orlando

Evento anual realizado para celebrar a chegada da primavera, com vários shows, apresentações, comida e muita diversão para famílias.  O evento é frequentado por moradores locais e realizado às margens do Lake Eola, uma ótima opção de passeio. No post Lake Eola e Farmers Market você tem uma noção de como o espaço é bacana.

Quando: 11 e 12 de abril

Tudo certo para sua viagem??  Não esqueça de fazer o seu Check List de Viagem para não esquecer de nada!!!!


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...