Booking.com

Cake Boss em Orlando??? Sim!!!!!

Date:

Share post:

Todo mundo já ouviu dizer que Buddy Valastro irá abrir uma loja Cake Boss em Orlando não é mesmo???  Sim!  A notícia não é nova e já se sabe que a loja será aberta, em breve, ainda não foi divulgada a data certa, mas já foi divulgado que a loja será dentro do Flórida Mall.

A Carlo’s Bakery de Orlando será mais uma das mais de 20 novas lojas que serão abertas no novo pavilhão do shopping Florida Mall, o Dinning Pavillion.  Atualmente, Buddy Valastro tem lojas em Las Vegas, New Jersey, Nova York e Filadelfia. Será a primeira “padaria” desse estilo na Flórida. Muitas delícias e artigos Cake Boss à disposição dos turistas e locais.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

cake boss
foto Aprendiz de Viajante

Lá no Aprendiz de Viajante tem um post contando como é a loja de Nova York – MA-RA-VI-LHO-SA e você já pode ir sentindo o gostinho lendo esse post Carlo’s Bake Shop – Visitando a loja do Cake Boss.

Enquanto a loja não abre, você pode comprar seus itens de confeitaria e ir sonhando com as delícias do Cake Boss nas seguintes lojas:

– A mais especializada no ramos de confeitaria em Orlando é a D&G Occasions – onde você encontra tudo o que mais precisa no que fiz respeito a confeitaria.  São corredores e mais corredores de formas, cortadores, decorações, colheres, batedores, enfim, todos os itens que você precisa e busca quando o assunto é doce! A loja está localizada na 625 Herndon Avenue, perto de Downtown Orlando. Mais informações:http://www.dandgoccasions.com/

– Supermercados Walmart e Target tem uma sessão de confeitaria não muito grande, mas você pode encontrar ótimas formas e a maioria dos desjados produtos Wilton.

– Lojas Michael’s e Jo~Ann Fabric and Craft Store– essas lojas são especializadas em artigos para scrapbook e artesanato, mas as duas tem uma boa sessão destinada às confeiteiras de plantão. Muitos produtos de várias marcas.  Procure em store location, a loja Michaels mais perto de você, usando o CEP (zip code) de sua hospedagem. Saiba mais em MICHAELS e JOANN.


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Debora Segninihttp://www.gostoepronto.com
Debora Segnini nasceu em São Paulo, atualmente mora em Orlando e escreve sobre viagens no blog Gosto e Pronto. Mãe, esposa, adora pôr do sol, cozinhar para os amigos e dividir suas experiências de viagens e gastronômicas. Seu parque favorito em Orlando é o Epcot.

2 COMENTÁRIOS

  1. […] Há quiosques também entre as mesas, com sucos naturais, feitos a base de frutas frescas e algumas congeladas,  sorvetes Hagen Dazs  e a maior novidade, aliás, as maiores novidades daquele pavilhão, uma delas, já em funcionamento são o restaurante da rede Spoleto e a loja Carlos Bakery, de propriedade de Buddy Valastro, o Cake Boos (já falamos dessa loja no post Cake Boss em Orlando??? Sim!!!!). […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...