Booking.com

Hotel Embassy Row em Washington DC

Date:

Share post:

Washington DC tem uma infinidade de hotéis e eu já fiz review aqui de vários deles, além de ter criado uma lista central com a maior parte dos hotéis que você encontra na cidade separados por região. Alguns dos hotéis mudam de nome, outros são renovados, caso do Hotel Embassy Row que passou uma reforma geral e nem parece o mesmo hotel. Fomos passar um fim de semana por lá a convite deles e ver de perto as novidades.

O hotel é uma excelente opção para quem vem a cidade, seja a trabalho, sozinho ou com a família.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Lobby

De cara o lobby já surpreende na combinação de cores e mobiliário moderno, sem deixar de lado os elementos clássicos que te lembram que você está na capital do país. O serviço de checkin é atencioso e rapidamente já estavamos no elevador para o nosso quarto. Eu adorei o lobby e seus cantinhos de leitura, sofás diferentes que eram um convite pra sentar e bater um papo. IMG_9002

Quarto

O hotel tem várias configurações de cama para acomodar até 4 pessoas. Existem opções de camas queen, king ou duas camas de casal, com ou sem vista e quartos especiais para quem tem problemas de mobilidade. A gente decidiu na última hora levar o Dylan com a gente pro fim de semana e não tinham outro quarto disponível, então ele dormiu mesmo com a gente na cama e foi bem tranquilo.

IMG_8962 IMG_8963

Eu adorei as almofadas e provavelmente outros hóspedes também gostaram, porque tem na mesinha de cabeceira uma lista de preços. Essa do Capitol custa a bagatela de 165 doletas! E por falar em mesinha de cabeceira, o Dylan adorou pra brincar e se esconder.

Ele simplesmente adorou o quarto do hotel!

A mesa de trabalho tem um tamanho razoável e uma máquina de café automática.

IMG_8966

O Banheiro

O banheiro acompanha a decoração moderna do hotel e do quarto e tem todas as amenidades esperadas. Os produtinhos são L’Occitane que eu adoro.

IMG_8981 IMG_8986
IMG_8987

Restaurante

O Station Kitchen & Cocktails abre para café da manhã, almoço, happy hour e jantar. A decoração é colorida e animada e em todas as horas do dia era possível ver grupos se divertindo no local e não só de hóspedes, mas locais também.

IMG_8994 IMG_9006

Amenidades

O hotel tem academia de ginástica, sala de jogos e tem um terraço com piscina ao ar livre que no verão vira um point animadíssimo de gente bonita e descolada da capital do país. Eu já fui a algumas festas por lá, mas antes da reforma e depois dela fiquei sabendo por amigos que está ainda melhor. O wifi está presente em todo o hotel mas é cobrado a parte.

Localização

A localização do hotel não poderia ser mais perfeita. Além de estar muito pertinho da estação de Dupont Circle, há diversos bares e restaurantes nas redondezas. Fica bem perto também de Georgetown, a gente acabou indo pra lá a pé a noite pra jantar e provar os deliciosos cupcakes da Georgetown Cupcakes. Além das embaixadas que ficam nessa área, a Phillips Collection é uma outra atração que considero imperdível na área. Ah.. e se estiver por lá no fim de semana, não deixe de visitar o Dupont Circle Farmer’s Market, uma ótima oportunidade de ver um pouquinho como é a vida local..

IMG_9014

Informações Úteis

Hotel Embassy Row

Endereço:  2015 Massachusetts Avenue NorthWest, Washington, DC 

Website: https://www.destinationhotels.com/embassy-row-hotel

Para reservar no Booking.com, clique aqui.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...