Booking.com

Chiswick House & Gardens: Londres para iniciados

Date:

Share post:

Chiswick é um bairro fora do centro de Londres, completamente fora da rota turística. É uma região super bonita, e a rua principal do bairro, a Chiswick High RoadStreet, tem um monte de restaurantes, pubs e lojas bem bacanas. A minha loja preferida por ali é a The Old Cinema, especializada em móveis e acessórios vintage.

banner_guia_londres__728x90

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Bom, mas o bairro tem muito mais do que uma rua legal, casas bonitas e a calmaria dos bairros residenciais afastados do centro. Se você vai até lá, vale demais a pena conhecer a Chiswick House & Gardens. A casa (na verdade, um palacete) foi construída em 1729 e nunca serviu como ‘casa’ no sentido literal: foi construída como uma homenagem a arquitetura italiana do século 16, e abriga diversas obras de arte e mobiliário de época. No térreo, é possível ver um filminho que conta a história da construção da casa, mas o melhor está mesmo no primeiro andar. Várias salas conectadas através de um hall central, cada sala com detalhes e cores específicas.

Chiswick (2)

offers_728x90_Brazilian Portuguese

Chiswick (1)

Chiswick (3)

Apesar de suntuosa por fora, a visita a casa acaba sendo bem rápida, porque boa parte do seu interior está vazia, já que o lugar é muito usando como locação para festas e afins.

A visita, porém, não acaba aí. Como está no título desse post, a Chiswick House ‘acompanha’ os jardins, uma área verde linda e imensa. Muita gente (a maioria, acho eu) vai até lá para curtir apenas essa área verde, que apesar de ser um ‘jardim’ no nome, é na verdade um belo parque. Uma das principais atrações do parque é a Classic Bridge, uma ponte linda que por sinal foi o símbolo escolhido para representar Chiswick no nosso Guia de Londres (o bairro está no capítulo ‘Londres Para Iniciados’).

Chiswick (7)
A inspiração e a ilustração!

Chiswick (8) Chiswick (5) Chiswick (4)

Pertinho da casa, há um café bem legal, que serve também pratos quentes. Mas se você quiser aproveitar para conhecer melhor o bairro, ande até a Chiswick High Road e escolha um dos restaurantes ou pubs por ali.

Chiswick House & Gardens: informações práticas

Jardins: aberto diariamente, das 7 até o por do sol (ou seja, muda bastante de acordo com a época do ano). Entrada gratuita.

Casa: domingo a quarta, das 10 às 18h. Entrada custa £6.30

Site: www.chgt.org.uk

Como chegar: pegue um trem na estação de Waterloo – os trens para Weybridge são os que geralmente passam por Chiswick. Informe-se na estação para ter certeza qual trem passa por lá ou então utilize o app City Mapper. Você também pode ir de metrô e descer na estação Chiswick Park, porém precisará andar um pouco mais pra chegar na Chiswick House. Tanto no trem quanto no metrô você pode usar seu Oyster – se o seu Travel card não incluir a Zona 3, coloque crédito extra e o Oyster automaticamente cobrará desse crédito (clique aqui para mais informações sobre tickets e tarifas).

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...