Booking.com

Museus em Londres: Horniman Museum and Gardens

Date:

Share post:

É difícil ‘explicar’ o Horniman Museum – afinal ele não tem um estilo específico, como por exemplo o Imperial War Museum, o Museum of London , Museum of Brands ou a National Portrait Gallery. O Horniman tem diversas atrações e seções, isso sem contar seu maravilhoso jardim (que mais parece um parque, de tão grande!).

banner_guia_londres__728x90

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

A primeira coisa que você vai perceber quando chegar lá é que o Horniman é um destino popular entre famílias com crianças, e isso acontece justamente por causa de seu perfil eclético. Afinal, que criança não iria gostar de ver um pouco de história natural (vários animais empalhados, fotos, esqueletos e explicações simples sobre biologia e habitats naturais), depois aprender sobre instrumentos musicais e então visitar espécies em extinção em um aquário?

Horniman (6) Horniman (5) Horniman (7) Horniman (8)

Além disso, há também uma galeria de artefatos que contam a história a história da humanidade, como máscaras, objetos decorativos e ferramentas, e alguns espaços reservados para exposições temporárias (dos mais diversos temas!).

Apesar de tanta coisa bacana, o museu não é muito grande e espaçoso, dá pra conhecer em poucas horas. Para quem vai com carrinho, existem algumas áreas onde você pode ‘estacionar’.

Horniman (14) Horniman (13) Horniman (12)

Obviamente que não dá pra ir embora sem aproveitar toda aquela área verde (eles tem, até plantações de vegetais e frutas, é bem legal!), principalmente num dia lindo e quente de verão! Muita gente visita o Horniman apenas para isso, aliás! Não deixe de ir até a área onde fica o coreto pra apreciar a vista do skyline do centro de Londres: dá pra ver todos os prédios da City, como o Shard e o Sky Garden.

Horniman (3)

Horniman Museu and Gardens: informações práticas

  • 100 London Road, SE23 3PQ – o bairro é Forest Hill
  • Como chegar: use o Overground até a estação Forest Hill, e de lá é uma caminhada de 15 minutos (atenção, é uma subida!)
  • A entrada no museu e no jardim é gratuita, mas é preciso pagar para ver o aquário e eventuais exposições temporárias (clique aqui para comprar com antecedência e checar valores)
  • O museu abre diariamente das 10:30 às 17:30 (fecha dias 24, 25 e 26 de dezembro)
  • O jardim abre diariamente, a partir das 7:15 (domingo a partir das 8) até o por do sol (o horário certinho mês a mês está aqui)
  • www.horniman.ac.uk

Horniman (1)

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

1 COMENTÁRIO

  1. […] Além disso, há também uma galeria de artefatos que contam a história a história da humanidade, como máscaras, objetos decorativos e ferramentas, e alguns espaços reservados para exposições temporárias (dos mais diversos temas!). Apesar de tanta coisa bacana, o museu não é muito grande e espaçoso, dá pra conhecer em poucas horas. Leia aqui o post completo sobre esse museu.  […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...