Booking.com

Palomar: culinária contemporânea de Jerusalém em Londres

Date:

Share post:

O Palomar fica no coração do Soho em Londres, pertinho de vários teatros e portanto uma ótima pedida para jantar antes ou depois dos espetáculos que acontecem diariamente na região. Olha, e não poderia ter melhor localização para esse restaurante do que o bairro boêmio do centro da cidade (Shoreditch que me desculpe, mas como o Soho não há!), já que ele é bacana sem ser hipster e serve boa comida sem cobrar preços exorbitantes. Está perto de tudo e não tira proveito disso!

Como está no título do post, o Palomar serve comida de Jerusalém, que conforme eles explicam no site, hoje em dia tem muita influência do sul da Espanha, norte da África e é claro, todo o Oriente Médio. O cardápio é compacto: cabe em uma folha de papel – o que te dá a oportunidade de provar vários pratos, já que as porções são pequenas e a idéia é que sejam divididas entre todo mundo da mesa.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Palomar (2)

E, falando em mesa… o espaço é pequeno, e o que domina o ambiente é o balcão, que por sua vez ‘emoldura’ a cozinha. Sim, os chefs cozinham ali na sua frente – e, se você for sociável e gostar de bater papo, provavelmente vai ganhar um shot (de uma bebidinha de beterraba, maravilhosa, feita na casa) e brindar com eles.

Eu fui com a minha amiga Patricia (do blog Passagem Gastronômica, que tem um gazilhão de dicas de restaurantes em Londres, vai lá ver!), e como a gente não conseguiu reservar mesa (tentamos um mês antes e ja estava lotado!), chegamos lá bem cedo (cedo mesmo, 18:30) pra tentar lugar no balcão. Já havia espera e conseguimos um lugar apenas às 19:45 (você não precisa ficar lá de molho, vá pra algum bar ou pub ali no bairro e vão te ligar quando chegar sua vez!).

O menu do Palomar está disponível no site, mas nós fomos de Challah Bread (um pão super macio servido com dois molhos), Salmon Tartare (pedacinhos de salmão cru com romã e farelos de biscoito) e Shakshukit (tipo um kebab ‘desmontado’).

Palomar (4) Palomar (3)

Como falei, o lugar estava cheio e é pequeno, portanto não tirei muitas fotos (a foto no topo do post é do site do restaurante, para vocês terem uma ideia melhor de como é lá dentro). Mas confiem em mim: o Palomar é uma ótima pedida para o dia que você estiver passeando no Soho!

Palomar: informações práticas

  • 34 Rupert Street, W1D 6DN
  • telefone: + 44 (0) 20 7439 8777#
  • Para reservar, clique aqui ou entre em contato por telefone ou email (fazem reservas com 2 meses de antecedência)
  • thepalomar.co.uk

Clique aqui para ler sobre outros restaurantes em Londres

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...