Booking.com

Atrações que vão fechar no Hollywood Studios

Date:

Share post:

O Hollywood Studios vai passar por várias reformulações esse ano para dar lugar a Toy Story Land e Star Wars Land e isso inclui o fechamento de várias atrações.

Foi anunciado hoje pela Disney no Disney Park Blogs que  entre as atrações que vão fechar, estão o Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show com data prevista para dia 2 de abril e junto com ele outras atrações próximas como:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

“Honey, I shrunk the kids play set adventure”

IMG_0213 IMG_0211

O restaurante Studio Catering Co.

IMG_0215

e o encontro com personagens Monsters Inc.

IMG_0325

O “Earfell Tower”, que é a caixa d’agua com orelhinhas que muita gente achava que seria o novo símbolo do parque também vai ser retirada nas próximas semanas.

O show Lights, Motors, Action! Extreme Stunt tem similar em Paris e vai continuar com seus shows diários até dia 2 de abril, então se você vem pra Orlando, não deixe de visitar a atração.

Outras atrações que fecharam recentemente:

  • Encontro com personagens – Car e Phineas & Ferb
  • Encontro com personagens – Baymax, Incredibles que ficava no Magic of Disney Imagination (Mickey mudou de local).
  • The Magic of Disney Imagination foi substituído por Star Wars Launch Bay
  • Osborne Family Spectacle of Dancing Lights
  • Retirada do chapéu
  • Studios Backlot tour
  • American Idol Experience (Frozen sing along agora ocupa o teatro que era do American Idol)

O Hollywood Studios também deve ganhar um novo nome ainda esse ano. Então já sabem.. muitas mudanças acontecendo e aqui a gente sempre conta tudo pra vocês! Não deixe de nos acompanhar nas nossas mídias sociais – facebook, instagram, twitter e youtube para as novidades mais quentes de Orlando.

Me conte, qual a atração que você vai sentir mais falta?


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...