Booking.com

Passeio de Airboat nos Everglades em Miami

Date:

Share post:

Fazer um passeio de Airboat nos Everglades é um programa bem interessante pra quem vem pra Miami. Esse fim de semana eu ia para um cruzeiro, saindo de Miami, mas o cruzeiro foi adiado e aí acabei fazendo vários programinhas por lá. Um deles foi andar de airboat pelos Everglades que eu conto aqui.  Se você já assistiu CSI-Miami com certeza já viu várias vezes as cenas dos barcos com ventiladores enormes atrás. É uma diversão!

Nós fomos com a empresa Everglades Safari Park, que tem airboats de vários tamanhos.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

IMG_6867

O que são os Everglades

Os Everglades não são pântanos de água parada como muita gente acredita, mas são formados por um rio de águas muito lentas(segundo o nosso guia ele leva 24 horas pra se mover por menos de 1 km), parte de um ecossistema espetacular na Flórida com um de seus componentes sendo o “river of grass” ou rio de grama/capim e que abastece de água a maior parte da cidade de Miami. A fauna e flora tem uma diversidade incrível.

IMG_7961

Como chegar

De Miami até o Everglades Safari Park que fica dentro do Everglades National Park são mais ou menos 40 minutos de viagem. Se você estiver de carro é só colocar o endereço: 26700 SW 8 St, Miami, FL33194 no GPS e chegando lá tem um estacionamento gratuito. De Fort Lauderdale é um pouquinho mais longe, cerca de 1 hora de viagem. Se você precisar de transporte, ligue para (305) 226-6923 para agendar o transporte direto do seu hotel.

IMG_6883

 

Como é o passeio de Airboat

Os passeios saem a cada 30 minutos, então não é preciso reservar e duram cerca de 30 a 40 minutos. Nós fomos num airboat bem grande, e mesmo com toda a movimentação, ele não molha.

IMG_6873

Na entrada a gente recebe plugs pra botar no ouvido, porque é muito barulhento. O guia faz paradas em alguns momentos para explicar um pouco sobre o que a gente está vendo e história dos Everglades. Vimos pelo caminho alguns jacarés, uma tartaruga e muitos pássaros. Mas é tudo tão rápido que quando eu consegui identificar os jacarés, já era hora de ir embora.

IMG_6878

IMG_6911

Em alguns momentos eles dão uma acelerada nos airboats e é uma diversão ver o barco deslizando, mas a maior parte do tempo eles vão devagar.

IMG_6923

IMG_6908

Mas é ótimo sentir o vento nos cabelos e ver de perto o cenário de seriados e filmes passados em Miami e região.

IMG_6886

Depois do passeio tem uma apresentação com os jacarés (que eu nem curti muito pra ser sincera) e com cobras. No fim do show você pode tirar uma foto com o mini jacarezinho Snappy(certeza que eles mudam o jacaré pq eles crescem né?) por 3 dólares.

IMG_6946

Informações Úteis

Everglades Safari Park

Websitehttp://www.evergladessafaripark.com/

Endereço: 26700 SW 8th St, Miami, FL 33194

Preços: Adultos: US$25.00, crianças de 5 a 11 anos: US$12.00 e crianças menores de 5 anos: Gratuito. Eles tem uma página com descontos aqui.

Horário de funcionamento: Todos os dias de 9:00 as 18:00 . O último tour sai as 16:30.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...