Booking.com

Primavera em Londres 2016

Date:

Share post:

A primavera em Londres finalmente chegou, e está divina! Sim, no calendário oficial a primavera já começou há mais de um mês, mas os moradores de Londres (e de toda a Grã Bretanha) não viram as temperaturas subirem no dia que trocaram as estações. O inverno, que foi ameno, de repente acordou e decidiu que queria ficar mais tempo para compensar. E assim a primavera em Londres foi adiada, e os casacos não voltaram pro armário.

Primavera em Londres
Essa sou eu, feliz da vida com as cerejeiras!

primavera em Londres

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Depois de semanas de frio (com algumas exceções, quando o Sol tentava brilhar mas não esquentava o suficiente), finalmente a primavera em Londres chegou para ficar (bate na madeira!). E, para compensar seu atraso, ela está mais linda do que nunca. A cidade está florida, colorida e encantadora! Cerejeiras, magnólias e glicínias florescendo nos jardins e parques maravilhosos da cidade, para deleite de moradores e turistas.

Primavera em Londres
Céu azul e cerejeiras florida. Não tem como não fotografar!

7

Londres não tem uma tradição forte com flores como acontece em Washington DC por exemplo, ou é claro o Keukenhof na Holanda. Mas temos árvores espalhadas, que colocam um colorido especial em ruas movimentadas e estão sendo fotografadas por todo mundo que passa! Meu Instagram está monotemático, cheio de fotos de flores e árvores.

***Leia também: 5 jardins incríveis pelo mundo***

Quando o dia está ensolarado então, a primavera em Londres fica ainda mais incrível. E a atmosfera da cidade também muda, já que os londrinos correm para praças e parques para sentir o Sol na pele depois de meses gelados. Os pubs colocam mesas do lado de fora e começam a vender Pimm’s! E se você não sabe o que é Pimm’s, veja aqui.

9 6

As fotos que ilustram esse post são algumas das que eu publiquei no meu Instagram pessoal e também na conta do Aprendiz de Viajante. Eu simplesmente não consigo resistir! Que os dias quentes e coloridos façam dessa primavera em Londres uma grande abertura para o verão!

Ah, e se você está de passagem marcada pra Londres, não deixe de comprar o Guia de Londres Para Iniciantes e Iniciados, que está em mega promoção! Ebook por R$14,90 e livro por R$34,90, entregamos no Brasil inteiro. Saiba mais aqui.

3 4 8

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

2 COMENTÁRIOS

  1. Olá Heloisa! Parabéns pelo texto,adorei! Gostaria de tirar uma dúvida com você que já vive em Londres há um bom tempo, sobre a entrada legal na Inglaterra, é necessário a obtenção de visto? é obrigatório também o viajante ter um seguro viagem? Estou com muitas dúvidas, mas tentarei pesquisar mais também..Mas desde já, obrigada e bom proveito da sua primavera! 🙂

    Att,

    Raiane

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...