Booking.com

LATAM dá 20% de desconto a cada Medalha de Ouro latina nas Olímpiadas

Date:

Share post:

As Olimpíadas no Rio de Janeiro começam oficialmente hoje e a LATAM lançou uma promoção que a gente adorou! A cada medalha de ouro para um país da América Latina, a empresa vai dar 20% de desconto para as compras de passagens (trecho) em classe econômica no site da companhia durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016, que vai até 21 de agosto.

Como vai funcionar?

 É só ficar de olho e se o Brasil ou algum dos países da América Latina onde a empresa está presente, ganharem uma medalha de ouro, a LATAM vai liberar um código promocional. Mas atenção!!!! Esse código ficará acessível por tempo limitado ou enquanto houver disponibilidade de voos, que poderão ser realizados entre outubro e novembro de 2016.
Se a medalha for para o Brasil, vai ser possível comprar passagens para destinos dentro do Brasil. Se for algum país da america latina, as passagens tem que ser entre o Brasil e o destino que ganhou a medalha de ouro.
Então os países que a gente tem que torcer pra ter medalha: Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, Uruguai e República Dominicana.
Vamos concentrar aqui neste post os códigos a cada medalha, então favorite esse link!

Argentina

argentinacode
Medalha de ouro no Judô
Código: ARGLATRJ16  Encerrado
Validade: 7 de agosto até às 12h ou enquanto houver disponibilidade de voos.

Brasil

codigodescontoTAMBRAsil
Medalha de ouro no Judô!!!!
 Código: BRJ6NGAURN  Encerrado
Validade: 8 de agosto até às 23:59 h sujeito a disponibilidade

Colombia

colombia

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Medalha de ouro no Levantamento de Peso!!!!
Código: COL16OROPR
Validade: 9 de agosto até às 12:00 h ou sujeito a disponibilidade
E aí? Pra que país você vai torcer por medalha pra aproveitar o desconto?

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...