Booking.com

Passeio de barco para ver Golfinhos em Panamá City Beach

Date:

Share post:

Ver golfinhos em alto mar é sempre uma emoção, então na nossa viagem de carro de Orlando ao Texas, planejamos um passeio de barco na nossa última parada na volta, em Panama City Beach na Flórida.

Preciso dizer que Panamá City Beach foi um dos destinos que mais curtimos nessa viagem. As praias lindas, a comida deliciosa, muitas opções de hospedagem, estacionamento fácil e muita coisa pra fazer. O problema é que tínhamos separado apenas 2 dias por lá, o que não dava nem pra começar a fazer tudo que a gente queria, mas, já botamos na cabeça que a gente vai voltar, então era curtir o que a gente conseguisse fazer.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

golfinhos

Panamá City Beach fica a 5 horinhas de Orlando e é um dos lugares com a maior concentração de golfinhos aqui nos Estados Unidos, então é o lugar ideal para fazer um passeio desse, pois as chances de vê-los são maiores. É claro que como eles estão soltos na natureza, não existe garantia que durante o seu passeio eles apareçam, mas segundo o site, 99% das vezes dá pra vê-los. Aliás, tem gente que estava em Panamá City Beach e disse que os viu estando na praia, logo pela manhã, mas a gente queria aumentar nossas chances e não esperar pelo acaso deles aparecerem, já que tínhamos tão poucos dias. Marcamos o passeio de barco para o nosso último dia, antes de pegar a estrada de volta para Orlando e a previsão do tempo era excelente, dia de sol, sem nuvens e quente, como é o verão por aqui.

A empresa que usamos para esse passeio foi a Adventures at Sea que saía de uma marina pertinho de onde a gente estava hospedado. A Adventures at Sea tem dezenas de opções de passeios… é possível alugar um barco (pontoon boat) para passar o dia inteiro ou metade do dia, fazer um passeio por Shell Island , fazer um passeio guiado de jetski, alugar um jetski por meia hora ou uma hora, passeio para ver o por do sol, passeio para fazer snorkeling ou passeio para ver os golfinhos.

barco

Nós fizemos o passeio específico para ver os golfinhos, que custa US$45.00 por pessoa. O tour tem duração de duas horas em um barco (pontoon) com capacidade para no máximo 10 pessoas. O nosso tinha 5 pessoas, eu e os meus dois meninos e um outro casal.

A gente saiu da marina as 10 da manhã e nossa capitã, Jennifer, foi mostrando pra gente as belezas do local. Ela foi muito legal e tornou nosso passeio muito agradável. O meu filho mais novo ficou encantado, fazia perguntas e ela foi sempre muito paciente e respondia tudinho.

Encontramos várias coisas curiosas no passeio, como essa “loja de iscas vivas” no meio da água, onde os barcos que saem para pescar param para comprar suas iscas fresquinhas.

pcb_livebaitstore

Ela tentou várias áreas diferentes onde ela está acostumada a ver os golfinhos, mas na nossa primeira hora não tivemos muito sucesso e achei que a gente ia o 1% que não consegue ver golfinhos. Mas o passeio, vendo golfinhos ou não, é maravilhoso pois as paisagens são lindíssimas. A água muda muito de cor, de tons de verde claro até azul, dependendo da profundidade e também da direção do sol. Um espetáculo!

barcoempcb

Veja nesse vídeo um pouco do início do nosso passeio.


O passeio passa pela St Andrews Bay, que fica dentro do St Andrews Park, pela Shell Island e dá também pra ver uma pontinha de Panamá City Beach e claro, o golfo do México. Adorei que o barco é pequeno e bem perto da água então dá pra quase botar a mão na água e ver tudo de muito pertinho.
pcbstandrewspark
St Andrews Park
pcb
Panamá City Beach
snorkelingpcb
Snorkeling em Shell Island

 

Nós levamos bastante tempo pra achar os golfinhos, mas quando achamos vimos muitos deles. Eles apareceram em grupos de dois ou três e ficaram bem pertinho do nosso barco. Pelas leis da Flórida você não pode alimentar ou tocar os animais e também não pode fazer nada que distraia ou estresse os golfinhos. golfinhos2

 

Algumas pessoas que estavam fazendo um tour de jetski pularam na água mas isso os assusta e eles fogem.

jetskigolfinho

 

Neste vídeo abaixo você pode vê-los várias vezes e como eles chegaram do ladinho do nosso barco. Foi muita emoção(e o Nick perdeu exatamente esse momento de tirar fotos)!

Como vocês devem ter notado pelos vídeos, a gente amou muito o passeio. Eu fiquei emocionada de vê-los assim tão de pertinho. Eu já tinha feito outros passeios desse tipo, já tinha visto golfinhos em alto mar, mas era sempre mais de longe, então eu super recomendo pra quem for a Panamá City Beach planejar um passeio de barco pra ver golfinhos. Experiência sensacional!!!!

Informações Úteis

Passeio de para ver Golfinhos com Adventures at Sea

Endereço: 5711 N Lagoon Dr, Panama City Beach, FL 32408

Websitehttp://www.watersportspc.com/

Preço: US$45.00 por pessoa (procure por cupons no site e no google)

Duração: 2 horas

Fizemos o passeio de barco para ver golfinhos a convite do Panamá City Beach CVB. 

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...