Booking.com

Réveillon em Londres: queima de fogos na London Eye

Date:

Share post:

O show de fogos na London Eye é o principal acontecimento do réveillon em Londres. Eu já havia visto de um barco (post aqui), mas pela primeira vez assisti bem de pertinho! 

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_imagebrowser” ajax_pagination=”1″ template=”default” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″] Desde 2014 é preciso comprar ingresso (custa £10 por pessoa) com antecedência para ver os fogos (antes era só chegar, tinha que ir super cedo para garantir um bom lugar), e todo o processo é bastante organizado. Tem que ficar de olho no site da prefeitura (os ingressos esgotam em poucos dias), mas você pode deixar seu email para receber uma notificação quando os ingressos forem colocados a venda (o que acontece entre setembro/outubro).

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Leia também:

Existem diferentes setores (categorizados por cor), e nós ficamos no setor azul, que é bem em frente, do outro lado do rio, entre o Big Ben e a estação de Embankment. Preste atenção nisso na hora de comprar o seu ingresso!

Recebemos os ingressos pelo correio cerca de duas semanas antes do réveillon, e junto vem também um folheto com mapa e todas as informações sobre o dia, como por onde você deve entrar (existem várias entradas, mas cada ingresso tem uma específica, para evitar grandes aglomerações), que estações de metrô estarão fechadas, que horas começa (não adiante chegar super cedo pois os portões só abrem a partir das 20h), onde estão os banheiros e barracas de bebida e comida e por aí vai.

Nós chegamos por volta das 21h e já estava bem cheio, mas era possível caminhar. Achamos um lugar bom e lá ficamos. Aí foi esperar… Acho que poderíamos ter ido mais tarde, mas como era a primeira vez e não tínhamos ideia de como funcionava todo o esquema para entrar, preferimos não arriscar. No fim, foi muito mais rápido e simples do que esperávamos. 

Como mencionei antes, existem pontos com cabines de banheiro químico (tem bastante, as filas não eram grandes) e tambem quiosques de bebida e comida. Você pode levar coisa pra comer e beber, mas tem que tomar cuidado com as embalagens. Nós levamos espumante na garrafa térmica, pois não pode entrar com garrafa de vidro. 

Durante a espera tem música o tempo todo e a atmosfera é tranquila. Claro que sempre tem aquele pessoal chato que quer ir lá na frente de qualquer jeito, e passam te empurrando, fazendo caminho onde não tem espaço. Paciência, isso sempre tem! 

A contagem regressiva é projetada na fachada do prédio da Shell, que fica ao lado da London Eye. E a meia noite os fogos começam, sincronizados com as doze badaladas do Big Ben. A queima de fogos leva aproximadamente 15 minutos, e é realmente espetacular. Faz valer a pena as horas de pé, esperando no frio. Eu vou repetir a experiência com certeza! 

Veja todas as fotos na galeria acima.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Heloisa Righettohttp://www.aprendizdeviajante.com
Heloisa Righetto mora em Londres desde 2008 e é autora do Guia de Londres - Para Iniciantes e Iniciados. Escreve o blog www.helorighetto.com desde 2003. Siga @helorighetto no Twitter e no Instagram @helorighetto e no Google Plus + Heloisa Righetto

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de Feriados no Brasil em 2024

Quando se trata de planejar aquelas escapadas que recarregam nossas energias e trazem experiências inesquecíveis, não há ferramenta...

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Procurando pelos feriados no Brasil em 2024? Clique aqui! Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...