Booking.com

10 razões para visitar Fernando de Noronha

Date:

Share post:

Fernando de Noronha é um dos lugares no topo da minha lista e a Vivi do blog VivinaViagem.com (Instagram, Facebook) conta aqui pra gente 

Se tem um lugar nesse mundão que eu voltaria agora mesmo é Fernando de Noronha. Nunca estive em um lugar tão lindo e com uma vibe tão sensacional. Eu poderia enumerar milhares de motivos para visitar e revisitar Noronha, mas vou listar só 10 razões e tenho certeza que elas serão mais que suficientes para te convencer.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

1- Praia do Sancho

Possuir uma das praias mais lindas do mundo não é para qualquer um, em Noronha fica a Praia do Sancho, que já foi eleita algumas vezes como uma das praias mais bonitas do mundo. Ela é realmente um espetáculo, com suas águas límpidas e com um tom de azul maravilhoso.

2- Por do sol inesquecível

O fim de tarde em Fernando de Noronha é algo marcante, de qualquer lugar que se olhe, o pôr do sol é um espetáculo à parte, mas vislumbrar esse momento do Mirante do Boldró é simplesmente inesquecível, nunca vi nada igual.

3 – Contato direto com a vida marinha

Em qualquer praia de Noronha, independentemente de estar no raso ou não, o contato com a vida marinha é certo. Arraias, peixinhos e até mesmo tubarões nadam em nossa volta como se nada de diferente estivesse acontecendo. É incrível!!!

4- Projeto Tamar

Impossível não se encantar com o trabalho do Projeto Tamar, o projeto possui o objetivo de preservação das tartarugas e outros animais marinhos.

Na Praia do Sueste é possível acompanhar a captura das tartarugas para estudos e na sede do projeto são ministradas palestras para conscientização ambiental dos turistas.

5- Buraco do Galego

Um presente da natureza na Praia do Cachorro, é assim que eu vejo o Buraco do Galego. Uma fenda localizada em meio aos rochedos no canto direito da praia, onde na maré baixa é formada uma pequena piscina natural com aproximadamente 5 metros de profundidade. Um verdadeiro espetáculo da natureza em Fernando de Noronha.

6- Ver os golfinhos em seu habitat natural

O passeio de barco em Fernando de Noronha tem como principal atrativo os golfinhos. É emocionante ver os golfinhos nadando ao lado da embarcação acompanhando o passeio, parece até que eles querem interagir com a gente.

7- Gastronomia maravilhosa

Apesar de Noronha ser um lugar pequeno, rústico e de uma simplicidade perceptível, a gastronomia é um arraso. Com ótimos restaurantes e uma culinária voltada para os frutos do mar, por motivos óbvios, Fernando de Noronha surpreende nesse quesito.

8- Mergulhar nas piscinas naturais do Atalaia

Uma experiência que eu jamais esquecerei é o mergulho nas piscinas naturais do Atalaia. Formadas na maré baixa, as piscinas naturais do Atalaia são um verdadeiro deslumbre para os amantes da vida marinha.

9- Morro Dois Irmãos

O cartão postal de Fernando de Noronha chama a atenção antes mesmo de chegarmos lá. Pela janela do avião é possível ver e se apaixonar por essa escultura da natureza. Na praia Cacimba do Padre você pode chegar bem próximo do Morro Dois Irmãos, que fica ainda mais majestoso.

10- Vibe única

Impossível explicar com palavras, mas Noronha têm uma vibe muito especial. Aquele lugar é mágico e inesquecível, só quem já foi sabe do que eu estou falando, as pessoas, a música, o contato com a natureza, enfim, a vibe desse lugar é única!!!!

Quer saber mais sobre Noronha? Veja o post: Roteiro de 6 dias em Noronha.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

Aprendiz de Viajantehttps://www.aprendizdeviajante.com
A redação do Aprendiz de Viajante ou algum dos nossos colaboradores escreveu esse post.

16 COMENTÁRIOS

  1. Fernando de Noronha é um paraíso sou apaixonada por esse maravilhoso lugar, sei que existe lugares lindos, mas para mim Fernando de Noronha é o mais maravilhoso! !!!❤❤❤❤

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...