Booking.com

Exposição de Ovos de Páscoa na Disney

Date:

Share post:

A Páscoa na Disney é especial, pois além da caça aos ovinhos no Epcot e Sr e Sra Coelho no Magic Kingdom, há uma exposição de ovos de páscoa de chocolate  incrível(e gratuita) no Disney’s Grand Floridian Resort. Imagine ovos de chocolate enormes e decorados com os personagens e temas mais amados da Disney? Pois então… É isso que você vai encontrar por lá! A exposição acontece até o dia 29 de abril de 2017. 

ovos de pascoa no Grand Floridian

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Eles são todos criados pela equipe de confeitaria do Grand Floridian e alguns deles levaram semanas pra ficar pronto.Esse é o sexto ano que a exposição acontece no lobby do hotel e os ovos estão espalhados por várias áreas diferentes. O da foto acima por exemplo, que é a carruagem da Cinderella, fica em frente ao Grand Floridian Café. 

No lobby propriamente dito é possível encontrar ovos no meio do salão…

O de Frozen tem Elza, Hans e Kristoff está ao lado do Divertidamente!

Olha bem esses detalhes todos feitos em chocolate e ingredientes comestíveis. 

Moana não ficou de fora e ganhou nada menos que dois ovos! 

Os ovos, além de chocolate, são ornamentados com fondant, glacê de açuar, manteiga de chocolate colorida e esculturas de açúcar. 

Os  confeiteiros, liderados pelo Chef executivo Erich Herbitschek tiveram total liberdade criativa para fazer os ovos e passaram três semanas criando essas obras de arte comestíveis! 

Preste atenção nos detalhes dessa criação com os pandas! Não é lindo? 

Enrolados e Peter Pan ganharam ovos exclusivos! 

Pra mim, um dos mais impressionantes é essa obra de arte… um ovo de chocolate aberto, com a escultura do castelo da Cinderela e o sapatinho de cristal, feito de açúcar, saindo de dentro dele. Até a inscrição “One show can change your life”(Um sapato pode mudar sua vida) foi escrito. 

O ovo de páscoa representando os Estados Unidos, com a águia, animal símbolo do país, tem posição de destaque no meio do belíssimo salão do Grand Floridian. 

Os ursinhos de Brave!, Woody e Buzz Lightyear de Toy Story…

O caldeirão com as maçãs da Branca de Neve…

Muitos ursinhos e coelhinhos

Um dos favoritos do Dylan, meu filho mais novo… BB8 de Star Wars!   Não é uma lindeza? E será que alguém teria coragem de comer esses ovos de chocolate? 

Informações Úteis

Exposição de Ovos de Chocolate 2017

Onde: Disney’s Grand Floridian Resort

Quando: até o dia 29 de abril de 2017

Horário: 10:00 as 22:00

Estacionamento: Gratuito no Grand Floridian, mas eles podem recusar estacionamento se estiver muito cheio, então evite o fim de semana. 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...