Booking.com

Onde ficar em Dubai: Hotel M Downtown by Millennium

Date:

Share post:

Escolher onde ficar em Dubai foi muito fácil! Era a minha primeira viagem pra Dubai e eu queria ficar próxima de algumas atrações principais e que tivesse uma certa liberdade. Dubai tem muitas opções de hospedagem excelentes e nessa viagem optei pela praticidade do Hotel M Downtown by Millennium. Eu já fiquei nos hotéis da Millennium em Nova York e adoro. Esse hotel é onde funcionava o Radisson Blu, então quando fui alguns taxistas ainda não sabiam bem onde ele era, mas era só falar Radisson Blu que todo mundo sabia a localização. 

Lobby e Checkin

O lobby tem um teto duplo e é bem espaçoso e iluminado. O processo de checkin foi bem rápido, me explicaram todo o procedimento de café da manhã e wifi e estava pronta para ir para o meu quarto. 

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

Do lado esquerdo no lobby, há uma loja de conveniência que me salvou no fim de noite.

Há também uma lojinha com souvenirs e um concierge para dar informações e organizar passeios. 

Escultura no lobby

O quarto

O quarto padrão é bem amplo e as paredes são de vidro do chão ao teto e há quartos com vista para o skyline da cidade. 

A decoração é moderninha, a cama e os travesseiros são muito muito confortáveis e há espaço a vontade. 

Na área do frigobar, há café, chás, água de garrafa cortesia e snacks. Ao lado fica o closet, com bastante espaço para malas e roupas e um cofre. 

A área com escrivaninha é bem funcional e trabalhar ali com a vista do skyline é demais!!! Duas poltroninhas e uma pequena mesa completam a decoração do quarto. 

O que eu mais curti foi poder ver Dubai pela janela! O skyline é lindo!

O Banheiro

Preciso dizer que minha parte favorita foi o banheiro com essa banheira e essa vista? Dei uma boa relaxada enquanto admirava os prédios e tentava advinhar o que era o que. 

O banheiro também tem espelho para maquiagem, um chuveiro separado e um bidê. 

 O Restaurante

O restaurante Lemon Pepper abre para café da manhã, almoço e jantar. 

Eu almocei por lá no primeiro dia e comecei com alguns salgadinhos e comi um atum. Tudo muito delicioso. No jantar eles tem um menu mediterrâneo. 

No café da manhã, há um chef na estação de omeletes, que também prepara waffles e pancakes na hora. 

Queijos e comidinhas para agradar diversas nacionalidades e paladares. 

Sem contar a estação de padaria com croissants, muffins, bagels e etc. 

A Academia

Se antes ou depois da comilança você quiser se exercitar, o hotel dispõe de uma academia bem completinha. 

Os equipamentos modernos de aeróbica e musculação, além da area de pesos. 

A Piscina

A piscina do hotel não é muito grande, mas fica numa área deliciosa com um barzinho que tem ao lado uma área com parquinho para crianças. Choveu e estava nublado quando eu fui, então não consegui aproveitá-la, mas numa época de calor, é super bem vinda. 

A localização

Uma das coisas que eu mais amei nesse hotel foi a localização. Ele fica do ladinho do Dubai Mall e do Burj Khalifa e o hotel tem um shuttle gratuito para o shopping em vários horários. Mesmo quando eu precisei pegar táxi ou uber, paguei cerca de 10 a 15 reais. Por falar em shuttle, o hotel também oferece shuttle para Kite Beach. O aeroporto fica a menos de 15 minutos do hotel, então é muito conveniente e perfeito para quem tem poucos dias na cidade. 

*Ficamos hospedados no hotel a convite, mas todas as opiniões(e fotos) aqui são nossas. 

Informações Úteis

Hotel M Downtown by Millennium 
Endereço: Al Asayel Street, Business Bay, Dubai, United Arab Emirates, 115138 Dubai, Emirados Árabes
Reserve o Hotel M Downtown by Millennium no Booking.com

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...