Booking.com

Onde ficar na Disneyland California: Disney’s Grand Californian Hotel e Spa

Date:

Share post:

Disney’s Grand Californian Hotel and Spa foi o hotel onde nos hospedamos, para fazer a cobertura da D23 Expo e explorar a Disneyland California. Já é a segunda vez que fico hospedada nele e adoro, principalmente pela localização. A entrada do Disney California Adventure fica dentro dele e Downtown Disney também! Para a Disneyland é só entrar em Downtown Disney, andar um pouquinho e voilá, tudo pertinho! Aqui eu conto com um pouco mais de detalhes como foi a experiência por lá!

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O Hotel

O Disney’s Grand Californian Hotel é um hotel de luxo, parte do complexo da Disneyland California e foi construído em 2001. Ele possui 948 quartos, 44 suítes e  71 vilas. A entrada florida do hotel é sempre uma das minhas preferidas.

Atenção: O hotel está sendo reformado, então durante o dia é possível se deparar com construções aqui e ali. A reforma que começou em Janeiro, vai até Outubro e nesse meio tempo alguns quartos não estarão disponíveis.

Lobby e Checkin

O lobby do hotel é gigantesco e tem um pé direito altíssimo, com madeira aparente e os quartos desse prédio ficam em corredores com vista para esse lobby. O checkin é feito logo na entrada. Como chegamos muito cedo, fizemos o checkin, deixamos as malas guardadas e eles ficaram com meu telefone para mandar uma mensagem quando o quarto ficasse pronto.

A tarde um pianista encanta a todos com músicas da Disney e clássicos. Se der tempo, dê uma paradinha e sente em um dos sofás para apreciar a arquitet

Os Quartos no Disney’s Grand Californian Hotel

Ficamos em um quarto com duas camas queen(maior um pouco que cama de casal) mas há várias configurações de quartos, tamanhos e preços e é possível escolher cama king, queen, com sofá cama queen e por aí vai.

O que eu adoro dos quartos desse hotel é que há opções para acomodar famílias grandes. Além dos quartos que acomodam até 5 pessoas, há suítes com 1, 2 e 3 quartos que podem acomodar até 12 adultos!!!

Os quartos são grandes e espaçosos e tem uma varandinha(chamado de balcony). Nosso quarto tinha vista para a piscina e para um pedacinho do Disney’s California Adventure. Dava pra ver a roda gigante e um pedaço da atração Cars Land.

Os quartos tem mobiliário de madeira escura, mas estão sendo reformados, então estou curiosa para ver como ficarão os novos quartos.

Além das camas, o quarto tem um mesa, um sofá, Tv pequena com canal da Disney, closet com tábua de passar roupa e ferro, cofre, um berço portátil, cafeteira e um relógio de cabeceira com alarme, mp3 e usb para carregar os eletrônicos.

Banheiros

O banheiro tem uma separação do lavabo com o toalete e chuveiro que eu acho muito conveniente, principalmente quem vai com família grande, pra facilitar na hora de se arrumar. Na parte do lavabo, com duas pias, fica também o secador de cabelo.

Na outra parte há uma banheira pequena e um chuveiro. O banheiro é de cortina, mas ó.. a cortina é fofa do Bambi. 🙂

Os produtinhos são da H20 e além dos tradicionais shampoo, condicionador, sabonete, toca de banho e hidratante, tem um gel pós sol e um esfoliante para o pé.

Piscinas

O hotel tem várias piscinas. A Fountain Pool e a Children’s Pool, que é a parte de crianças,  mas meu filho curtiu mesmo foi ficar na  Redwood Pool que tem um toboágua e ele passou metade do dia por lá. A Mariposa Pool tem uma jacuzzi e 4 cabanas privadas que podem ser alugadas para o dia.

Restaurantes

O hotel tem vários restaurantes e lounges no primeiro andar:

White Water Snacks – é o restaurante de comidinhas rápidas, onde tomamos café da manhã duas vezes e compramos coisinhas para abastecer o quarto. No café da manhã eles servem inclusive o Mickey Waffle, que claro, a gente não ia deixar passar. O menu tem opções variadas.

Storytellers Café – é onde acontecem as refeições com personagem – Chip ’n Dale Critter Breakfast – no café da manhã e funciona no esquema de buffet. No almoço é a la carte e no jantar tem opção de buffet ou a la carte. Nos fins de semana acontece o Brunch com personagens, que se repete em algumas segundas-feiras e feriados. Recomendo fazer reservas aqui.

Napa Rose – O restaurante mais sofisticado do hotel é conhecido por seus vinhos e pratos elaborados. Há um lounge delicioso dentro do restaurante para quem quiser apenas tomar uns drinks.

Hearthstone Lounge – É um bar/lounge que tem uma lareira e ótima pedida para uns drinks.

O hotel também conta com serviço de quarto, mas lembre-se que além da taxa de entrega no quarto de US3.00, eles também adicionam 19% de taxa de serviço na conta final.

Além dos restaurantes no hotel, como a entrada de Downtown Disney fica dentro dele, é super perto para aproveitar um dos inúmeros restaurantes que tem por lá. A gente comeu em Downtown Disney várias vezes durante a nossa estadia.

Localização

A localização não poderia ser melhor e pra mim é uma das principais razões para se hospedar nesse hotel, especialmente para quem vai visitar os parques da Disney ou tem uma convenção no Anaheim Convention Center. Fui a pé todos os dias para o centro de convenções e claro, para os parques e Downtown Disney.

Outros detalhes

O wifi é gratuito no hotel, lobby e quartos. Ele conta com uma lavanderia para hóspedes, perfeito para quem está viajando há bastante tempo e quer levar e secar roupas por um preço camarada e de forma conveniente.

O estacionamento custa US$20.00 por noite no self-parking que fica do outro lado da rua, bem na entrada de Downtown Disney. O serviço de valet custa US$30.00 por noite, mas tem a conveniência de estar dentro do hotel. Como a gente não usou o carro para nada durante a nossa estadia, achamos melhor deixar no self-parking mesmo.

O hotel também conta com o Mandara Spa, para quem quiser relaxar durante a viagem e fazer uma massagem.

Uma das grandes vantagens de estar hospedada no hotel da Disneyland, além de poder fazer reservas nos restaurantes com prioridade, é poder ter acesso aos parques uma hora mais cedo. Eu aproveitei para visitar uma das atrações mais populares do momento: Guardians of Galaxy – Mission Breakout e Cars Land. Valeu a pena acordar mais cedo pra aproveitar o parque!

Nós amamos o hotel e para quem visita a Disneyland California é definitivamente a melhor opção!

Informações Úteis:

Disney’s Grand Californian Hotel and Spa

Endereço1600 S. Disneyland Drive Anaheim, California 92802

Telefone: (714) 635-2300

WebsiteDisney’s Grand Californian Hotel and Spa

O hotel foi cortesia da Disney, mas todas as opiniões aqui são minhas! 

Leia Mais


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...