Black Friday e Cyber Monday 2011

4

Se as compras nos Estados Unidos são um dos motivos que te fizeram vir ao país nesta época, aproveite, porque faltam pouco mais de 10 dias para um dos maiores de evento de consumo do país. A Black Friday, evento que acontece na Sexta-Feira depois do Thanksgiving é quando as lojas fazem as promoção mais loucas do planeta e a multidão realmente enlouquece com os preços. Se você deve ou não encarar a multidão, é uma decisão que só cabe a você, mas se você resolver que quer mesmo aquele videogame a preço de banana, aqui vão as dicas de tudo o que você precisa para tirar proveito das promoções.

  • O site http://www.blackfridayads.com  já está no ar e com várias das promoções já anunciadas para este ano. Eles recebem os anúncios com antecedência e eu adoro esse site, porque eles te permitem fazer uma busca e também criar uma lista de compras com os itens que você mais gostar. Se a promoção tiver um DB do lado, significa Door Buster, ou seja, você tem que chegar lá horas antes da loja abrir, porque essa é uma promoção que acaba em poucos minutos. Primeiro porque o preço está muito abaixo do normal e segundo porque a quantidade é limitada. Pra ser bem sincera, nem conte com essas promoções, porque já vai ter um bando de gente muito antes que você fazendo fila na porta e pronto pra derrubar quem estiver pelo caminho para pegar a promoção.
  • As redes nacionais como WalMart, Target, Sears, Best Buy, fazem promoções em todas as suas lojas. Quanto maior a cidade, maior a multidão que se junta nas portas.
  • Algumas lojas abrirão as 10:30 da noite de quinta-feira. Outras a meia-noite e por aí vai. Verifique antes de sair pra rua.
  • Se você não tem paciência para enfrentar as lojas, na segunda feira acontece a Cyber Monday, quando as lojas online fazem suas promoções. Algumas realmente valem muito a pena. Amazon, Best Buy, Walmart e Target são algumas das grandes redes que oferecem promoções nesta época.
  • A grande atração do dia são os eletrônicos, mas roupas e brinquedos também costumam ter ótimos preços nesta época.
  • Os outlets abrem na quinta-feira  a noite com promoções ótimas também.
  • Algumas lojas dão senhas para quem está na fila. Mas isso é para quem vai pra fila as 2 ou 3 da manhã.
  • Uma boa opção para quem não quer acordar super cedo, é deixar pra chegar nas lojas as 10 da manhã(pode variar de loja para loja) que é quando teoricamente acaba o “Door Buster”. Se a loja deu senhas, os produtos que não foram comprados pelas pessoas com senhas, entram em venda relampago e você consegue o preço que as pessoas pagaram as 5 da manhã. Eu já comprei um HD externo desse jeito.
  • Lista com algumas das lojas que já anunciaram seus Ads e estão no site da http://www.BlackFridayAds.com:
    ▪ Bass Pro Shops
    ▪ Best Buy
    ▪ BJ’s
    ▪ Cabela’s
    ▪ Costco
    ▪ Express
    ▪ Fred’s
    ▪ Half Price Books
    ▪ Harbor Freight
    ▪ JC Penney’s
    ▪ Macy’s
    ▪ Radio Shack
    ▪ Rite Aid
    ▪ Sears
    ▪ Staples
    ▪ Target
    ▪ ToysRus
    ▪ Wal-Mart

Tem alguma dica, sugestão ou dúvida sobre a Black Friday or Cyber Monday? Mande pra gente!


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


4 COMENTÁRIOS

    • Sim Lena,

      o problema é que cada um faz seu proprio horário(normalmente começam 00:01 EST time de segunda-feira). E sim, os produtos acabam, principalmente nos mais baratinhos. Então tem que ver o que vc quer especificamente e ficar de olho e mouses preparado 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui