Hotel em Bogotá: Four Seasons Casa Medina

1

Bogotá é uma cidade vibrante na Colombia que nos últimos anos voltou ao topo das listas de desejos dos viajantes. A oferta de hotelaria e gastronomia na cidade aumentou consideravelmente nos últimos dois anos e numa breve passagem pela cidade eu me hospedei no Four Seasons Casa Medina para conhecer um pouco mais do hotel.  

O hotel Four Seasons Casa Medina

O Four Seasons Casa Medina abriu em Outubro de 2015, num prédio histórico de 1945 que funcionava como um prédio de apartamentos. O hotel foi renovado e atenção aos detalhes pode ser vista em cada cantinho do belíssimo prédio que tem 62 quartos e suítes. 

O hotel tem diversas saletas num ambiente super acolhedor com lareiras e sofás confortáveis.  Em alguns comodos, as colunas e o teto de madeira aparente. 

Viaje com internet no seu celular

Vai viajar para o exterior? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. A EasySim4u oferece plano de dados ilimitados em 140 países, para que você fique conectado a internet. Utilize o cupom para ganhar frete grátis: APRENDIZDEVIAJANTE! Veja meu post: Chip EASYSIM4U: Como usar a Internet na Europa.

O Check in e a Recepção

Logo na entrada do hotel fica a recepção com painéis esculpidos em madeira e uma área com sofás e lareiras. O serviço é muito atencioso e recebi ótimas dicas do concierge do que fazer na cidade em apenas um dia. 

O quarto

 Apesar de estar em um prédio histórico, o hotel tem todas as modernidades que se espera em um hotel de luxo. 

A decoração do quarto é em tons sóbrios, com madeira escura e ferro e toques modernos. O quarto é espaçoso e a cama e travesseiros são super confortáveis.

Há uma escrivaninha para trabalho e uma área de estar com uma lareira, já preparada com madeiras. Quem não quiser ter trabalho, é só chamar o serviço de quarto que eles fazem todo o procedimento de ligar a lareira. Para os dias frios, é uma ótima pedida! 

O frigobar é bem guarnecido de produtinhos para consumo. Um menu com os preços está disponível, para não haver surpresas na hora do check out. 

O espaçoso closet também conta com um cofre e pantufas para uso no hotel. 

 

O Banheiro

O banheiro é espaçoso e  todo de mármore e granito. 

O chuveiro tem duas partes. O no topo com efeito “chuva” e o lateral estilo ducha. Os roupões para uso no hotel são excelentes. 

O restaurante

O restaurante Castanyoles serve café da manhã, almoço, lanches rápidos e coquetéis, além de jantar. Nos finais de semana também é servido brunch. 

São dois ambientes, o externo fica num atrium com teto de vidro, num espaço com piso decorado no estilo espanhol e muito verde. 

O menu é no estilo tapas com opções deliciosas. 

O espaço interno é limitado, mas lindamente decorado com poltronas, mesinhas pequenas e detalhes que tornam o ambiente ainda mais interessante. 

 

Amenidades

O Hotel conta com um spa e uma academia 24 horas. A internet é gratuita e o estacionamento também é gratuito, mas é necessário reservar com antecedência. . 

A localização 

A localização do Four Seasons Casa Medina é excelente! O hotel fica na região G, uma área conhecida pela Gastronomia, com ótimas opções de restaurante e cerca de meia hora do aeroporto. Ele também fica a cerca de 2 km da descolada Zona T. Com 10 a 15 minutos em cada direção é possível visitar os pontos principais de Bogotá. 

Eu amei o hotel e com certeza tornou minha curta estadia em Bogotá ainda mais especial! 

Informações Úteis

Four Seasons Casa Medina

Websitehttp://www.fourseasons.com/bogotacm/

Endereço: Avenida Carrera, 7 #69-a22, Bogotá

A minha estadia no hotel foi cortesia, mas todas as opiniões são minhas. 


Vai Viajar?

Assine a Revista Aprendiz de Viajante! Assine a revista por R$ 120,00 + chip com 30 dias de internet ilimitada gratuita para usar em mais de 140 países!!!! Você sabia que o chip mais barato, de 5 dias, custa mais caro que a assinatura??? Então aproveite!!!! Assine agora.

Não esqueça de fazer o seu Seguro de Viagem, pois ele é obrigatório nas viagens para a Europa. Mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, pois como não existe saúde pública no país, qualquer problema mínimo de saúde pode resultar numa conta altíssima de hospital ou pronto socorro. Nós não viajamos sem seguro nunca. Faça sua cotação para encontrar o seguro que você precisa. Você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar. Use o código promocional: APRENDIZ5.

Reserve o seu hotel no nosso parceiro Booking

Precisa alugar um carro? Reserve o carro na RentCars. A cobrança será feita sempre em reais, sem IOF e você ainda vai poder dividir em até 12 parcelas no cartão de crédito ou ter um de 5% no boleto bancário.

Saia do Brasil com seu chip internacional já funcionando no celular.


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui