Booking.com

Descobrindo a América: Cartão Postal de Page no Arizona

Date:

Share post:

Provavelmente vocês nunca ouviram falar nesse lugar não é mesmo? Pois a cidade de Page, no estado do Arizona merece um lugar de honra na sua próxima lista de viagem, principalmente se você vai passar por perto do Grand Canyon ou se é amante de fotografia.

A foto que ilustra o post é um dos Canyons que fica próximo a cidade e pode deixar eu conto tudinho num post, como chegar, onde ficar, que roteiro fazer, dicas de fotografia, mas pra começar, aprenda com meus erros e veja aqui o que você não deve fazer quando resolver visitar Page:

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

1. Deixar para reservar um quarto na cidade na última hora – é final de alta temporada(que vai de maio a setembro), mas no fim de semana a cidade ainda fica cheia. Nós simplesmente não conseguimos nenhum lugar para ficar, tivemos que dirigir por quase 3 horas para chegar lá. Todos os hotéis, pousadas, resorts e campings da cidade estavam lotados este fim de semana e vai ficar assim por alguns outros!

2. Deixar para reservar um tour pelos Canyons na última hora – Como o marido adoeceu, tive que cancelar o tour que eu tinha reservado, e resolvi não marcar outro, já que ainda não sabíamos como ele estaria no dia seguinte. Quando chegamos a cidade, os tours para a hora que eu queria já estavam lotados. Existe períodos no dia em que a luz é melhor para fotografar e a cidade infestada de fotógrafos, todos querendo ir na mesma hora.

3. Não reservar o tour fotográfico – Se a sua praia é fotografia, reserve o tour fotográfico ao invés do tour normal. Eles te levam na hora da melhor luz, te mostram os melhores pontos de fotografia e principalmente, param a multidão que se aglomera para que você tire suas fotos. Eu não tive muita opção, como expliquei anteriormente, mas como eu disse, aprenda com meus erros!

No final das contas, conseguimos um tour normal porque um casal desistiu na última hora, não era pra exatamente a hora que eu queria, nem o tour exato que eu queria, mas ainda peguei um pouco de luz legal. O problema é que foi bem na hora do cochilo diário do D. e ele acordou no meio do tour e ficou chatinho até o final.

Deu para fotografar, mas ficou com gostinho de quero mais. Quero voltar a cidade com calma e ficar alguns dias e ir a outros lugares muito legais que tem por lá. O tour é de cair o queixo… você não acredita no que está vendo!

Veja aqui o post com o fotolog e mais informações, que passou  a frente de muitos outros, já que eu me empolguei tanto que já voltei baixando e organizando as fotos no computador.

Muitas viagens para todos nós!

 


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

11 COMENTÁRIOS

  1. Olá Claudia, estou programando uma viagem para o Grand Canyon e para Page também, no ano que vem, gostaria de saber se é possivel contratar um guia para visitar o Antelope Canyon aqui do Brasil, voce tem algum para indicar?Estou um pouco perdida em relação a isso.Obrigada e Parabéns pelo blog.

  2. Obrigada Claudia!!Li seu post, desculpa não tinha visto ele….rs Peguei suas dicas das agências de turismo que fazem o passeio até o Antelope, ajudou muito. Bjosss

  3. Cláudia, cheguei neste post somente depois de ir e passar pelo mesmo desespero. Fizemos um bate a volta a partir de Vegas e por pouco não perdemos nossa ida a Page.

    Eu havia lido o post do Canyon, mas não esse aqui, que me fez muita falta.

    Nós tivemos que ir no Lower, mas foi igualmente incrível.

    Muito obrigada pelas dicas, ajudaram muito!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...