Booking.com

Exposição: Prédios Famosos Modelados em LEGO

Date:

Share post:

O National Building Museum em Washington DC tem uma exposição temporária até o dia 5 de setembro de 2011 com o tema: “Lego Architecture – Towering Ambition”.

Eu fui conferir no final de semana com os filhotes e é um programa para todas as idades. O prédio do National Building Museu já é impressionante e merece uma visita, com ou sem exposição e vai ganhar em breve um post exclusivo com um panorama 360o graus.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

nationalbuilding
Entrada do National Building Museum

O museu é gratuito, mas a exposição custa US$5.00 e acho que por tudo o que se faz de graça na cidade, os cinco doláres são bem pagos. Crianças menores de três anos de idade não pagam e os tickets são comprados no terréo, ao lado do balcão de informações para visitantes. Tickets são vendidos até as 15:30h. Uma dica é chegar sempre na hora cheia, já que os tickets valem por 1 hora (10:00 as 11:00). Se você chegar as 10:30, perde meia hora, então deixe para entrar as 11:00.  

O ticket te dá direito a uma pulseirinha e uma hora na exposição. A exposição é pequena, dá pra ser feita em menos de 15 minutos se você não quiser perder tempo em cada prédio contando o número de peças usadas na construção :).

legoexpo
O salão com a exposição

 Há 15  prédios de várias partes do mundo, todos feitos de LEGO pelo arquiteto Adam Reed Tucker. Ao lado de cada modelo, há uma plaquinha com informações sobre prédio: quem foi o arquiteto, quando foi construído, qual a cidade onde o prédio está localizado, tamanho, quantos andares  e também informações sobre o modelo: tamanho, quanto tempo levou para ser projetado, quando tempo levou para ser construído e número de peças usadas.

worldtradecenter
World Trade Center
worldtradecenter
Placa com as informações sobre o WTC

 Além do World Trade Center que não existe mais, um dos modelos mais interessantes é de um prédio de Chicago que ainda não foi construído e é do famoso arquiteto Calatrava, o mesmo que projetou o Museu de Arte Moderna de Milwaukee no Wisconsin.  A exposição não tem somente prédios grandes, um modelo não terminado da Casa Branca também faz parte do acervo…

whitehouselego
White House

 E uma casa projetada pelo famoso arquiteto Frank L. Wright que ganhou o nome de Falling Watter porque fica em cima de uma cachoeira na Pennsylvania.

loydwrightlego
Falling Water

 A parte mais legal da exposição é a oportunidade de criar o seu próprio prédio numa área de construção com milhares de peças de Lego.

legoexpo2
Area para construção de prédios de Lego

Difícil saber quem se diverte mais por aqui, os adultos ou as crianças… foi uma ótima oportunidade para o Nícollas e o Dylan que já são super grudados, de construir algo juntos.

nicoedlego
Nick e Dylan construindo prédios

Você escolhe se vai criar uma casa, um prédio comercial ou serviço publico como hospital, banco e depois de prontos, os prédios vão fazer parte de uma comunidade junto com os outros prédios construídos durante o dia. Um casal do nosso lado estava construindo a casa dos sonhos deles, mesmo adultos se divertem muito por lá!

casalego
Casa de Lego

A exposição vale a pena e é um programa super divertido para a família toda! Na saída da exposição foi montada uma loja de LEGOs especializada em arquitetura, com prédios famosos para levar para casa. Para quem se é associado do Museu, os LEGOs tem desconto de 15%.

Informações Úteis:

Exposição: Lego Architecture – Towering Ambition
Onde: National Building Museum
Endereço: 401 F Street Northwest -Washington,DC
Horário de Funcionamento: Segunda a Sabado de 10:00 as 17:00 e Domingo de 11:00 as 17:00
Quando: Até 5 de setembro de 2011
Preço: US$5.00
Metrô: Gallery Place Chinatown ou Judiciary Square


Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

5 COMENTÁRIOS

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Aprendiz de Viajante, Aprendiz de Viajante. Aprendiz de Viajante said: Exposição: Prédios Famosos modelados em LEGO http://bit.ly/huUivf […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...