Booking.com

Blue Man Group – Tudo Azul em Las Vegas

Date:

Share post:

Um dos programas que fizemos durante a nossa viagem pela Costa Oste que finalizamos em Las Vegas foi assistir ao show do “Blue Man Group”. Já era algo que queríamos fazer há muito tempo e aproveitamos que estávamos somente nós dois para aproveitar o show, já que ele não é recomendado para crianças muito pequenas.

O conceito parece totalmente improvável: Três homens vestidos de preto e com a pele pintada de azul, num show de uma hora e meia sem falar uma palavra. Mas por mais improvável que pareça, a fórmula fez tanto sucesso que o grupo, que começou com três amigos fazendo shows no Central Park e lugares alternativos em Nova York está atualmente fazendo performances em várias cidades como Boston, Nova York, Chicago, Orlando e Las Vegas além das turnês mundiais.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

A essa altura é praticamente impossível que você nunca tenha ouvido falar deles. Até no Brasil eles já fizeram uma série de shows, mas pro caso de você não saber do que se trata, aqui vão alguns lugares que é possível que você já tenho visto os três homenzinhos de azul(que não tem nenhum parentesco com os smurfs):

– Comercial da TIM no Brasil, menções em shows da TV como Arrested Development e Scrubs. Performances por vários anos no Tonight Show, instruções de como passar pela segurança no aeroporto de Las Vegas, comercial da Intel.

Blue Man Group
Blue Man Group

Apesar de não dizerem uma palavra durante ou depois do show, há um forte elemento de interação no show. Mistura de humor, música, sátira, instrumentos inusitados; durante uma hora e meia a gente participa, aplaude, dança junto e se diverte muito. O show, que acontece no teatro dohotel The Venetian, começa com frases em um letreiro na platéia anunciando aniversários, gente famosa e cidadãos comuns. O letreiro pede a platéia para ajudar uma das pessoas presentes a relaxar porque ela tem uma dor de cabeça e todo mundo deseja em coro que a dor de cabeça dela passe. Ah, e sim, pede para que não se tire fotos durante o show(notou porque não tem montes de fotos aqui né?) Depois de uns 15 minutos de show, chegam algum retardatários. O Blue Man group parou o show e iluminou os recém chegados na platéia, contando para todo mundo que eles estão atrasados. Se eu fosse você, tratava de chegar na hora a não ser que você queira atenção e luzes na sua direção e um teatro inteiro falando que você está atrasado(a). Concertos de música com tubos e a percussão com tinta são alguns dos momentos mais tradicionais do show. E em uma das esquetes, com bolas de cores, eles criam ao vivo uma “arte” que depois pode ser comprada na loja.

Algumas pessoas da platéia são escolhidas para participar em algumas das esquetes e alguns temas como “overload de informação” são tratados com humor. Os três seguram placas diferentes e pedem para você ler apenas de as placas de um deles durante todo o tempo, o que é praticamente impossível, porque você fica querendo ler o que está na placa do segundo e terceiro blue man.  Saímos do show mesmerizados com o espetáculo de luz, som  e humor inteligente. Fascinante e muito divertido ao mesmo tempo!

Blue Man em Vegas
Blue Man em Vegas

No fim do show, os Blue Man fazem uma aparição do lado de fora do teatro e tiram fotos e dão “autógrafos”. O autógrafo, nada mais é que uma pincelada da tinta azul com o dedo na superfície predileta dos fãs. Os mais preparados levam uma camisa em branco onde os Blue Man deixam a palma da mão azul nas costas da camisa. Crianças gostam de receber a tinta na testa, no rosto ou no queixo. Para quem quiser levar pra casa uma lembrancinha, uma loja com vários souvenirs do grupo

Uma das grandes vantagens do show é não precisar entender inglês e é recomendado para toda família, menos para crianças muito pequenas, por causa do barulho e luzes fortes. Então se estiver visitando uma das cidades com shows do Blue Man Group, principalmente em Vegas, vá assistir! É diversão garantida!

Informações Úteis:

Blue Man Group em Las Vegas
Local:
The Venetian  (Atenção: o show se muda para o Montecarlo Casino em Abril de 2012)
Website: http://www.blueman.com/tickets/las_vegas
Twitter: @bmgvegas

Assistimos ao show a convite do Blue Man Group.

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

7 COMENTÁRIOS

  1. Claudia, boa noite.
    Conheci seu site agora e realmente achei sensacional. Parabéns.

    Vi seu post sobre o blue man group e gostaria de saber duas coisas:

    1o: já vi esse show aqui no Brasil e é muito bom. Ele muda em LV? É muito melhor?

    2o: vi no site que existe uma opção de tickets logo nas primeiras fileiras e outra opção no segundo bloco do mapa de assentos mas com direito ao jantar antes do show ou buffet, enfim. Qual sua sugestão? Pagar um pouco mais e sentar mais na frente sem comida ou não vale a pena, é melhor sentar um pouco mais atras pois a visão é perfeita e comer?

    Muito obrigado desde já.

    Diego

    • Diego,

      eu não sei qual foi o show no Brasil, porque não assisti.. mas eles tem alguns diferentes. O show é muito bom.
      E na primeira fila é onde você pode ser atingido pelas tintas e coisas que vem do palco.
      Na boa? Las Vegas tem muita opção para jantar… escolha um outro lugar e depois vá para o show.

  2. Claudia,

    Muito obrigado pela dica. Outra coisa, você já assistiu o espetáculo do Cirque du Soleil junto com o Chris Angel? Se sim, é bom? Vale muito a pena ou é melhor escolher um outro?

    Qual dos espetáculos do Cirque você indicaria como o melhor?

    Mais uma vez obrigado…

    Diego

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...