Booking.com

Nova York: Hotel Beacon – A Jóia do Upper West Side

Date:

Share post:

Esse fim de semana fui a Nova York para o New York Times Travel Show e fiquei hospedada num hotel que estava na minha lista faz tempo: o Hotel Beacon.  Já tinham me recomendado o hotel antes, especialmente para quem vai com família e por uma raridade de se encontrar em Nova York: espaço.

O Hotel

Na charmosa área do Upper West Side, o hotel é mesmo um achado em Nova York. Ele fica ao lado do famoso Bacon Theatre, onde acontecem shows badalados. O Upper West Side é uma área deliciosa de Nova York, com uma infinidade de restaurantes, cafés e lojinhas na Amsterdam e Columbus Avenue.  E ele também fica pertinho do Museu de História Natural, Central Park e várias outras atrações da cidade. São 25 andares e quartos que podem ter vista para o Rio Hudson, para o Central Park ou para Midtown. Aqui você pode ficar fora da área mais turistona de Midtown e se sentir como um morador da cidade.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

O Checkin

Foi tranquilo e rápido, cheguei no hotel quase meia-noite, então não tinha ninguém. Um detalhe para quem vai chegar muito tarde, é avisar ao hotel para não perder a reserva.

Entrada
Entrada

O Quarto

O quarto do Hotel Beacon é um dos maiores que já fiquei em Nova York e isso numa cidade com pouco espaço, onde cada centímetro conta, é cada vez mais difícil encontrar. Além da cama que pode ser uma King ou duas de Casal (double), o quarto tem TV de tela plana e mesinhas de cabeceira. Um closet super espaçoso para colocar suas roupas, malas e comprinhas. A decoração é moderna, em tons de verde e marrom.

O quarto
O quarto

Um dos detalhes que é perfeito para quem vai com família ou vai passar muitos dias na cidade: todos quartos vem com uma mini cozinha, com fogão, microondas, pia, geladeira, máquina de café e utensílios como pratos, copos, talheres e panelas. Em frente ao hotel tem um mercado, onde pode-se fazer comprinhas.

Cozinha
Cozinha e Saleta

Além dos quartos King e Double, o hotel também tem suítes com 1 e 2 quartos, que acomodam até 6 pessoas e tem essa saleta com sofá cama, mesinha para jantar (aqui chama de dinette), mesa de escritório, além de outra TV. Parece que você está em um apartamento e não em um hotel.

Sala
Sala

O banheiro

O banheiro é todo de mármore, simples e funcional, com uma banheira e chuveiro estilo ducha. Mas o que me ganhou no banheiro mesmo foram os produtinhos da badalada “Gilchrist & Soames” de Londres, que estão nos hotéis mais luxuosos do mundo e tem uns kits de viagem que eu adoro.

Banheiro
Banheiro

Amenidades

Além da cozinha, com a máquina de café e chá, gratuitos; tem também o rádio relógio  que é  um carregador de iPods/iPhones, o cofre no closet, sempre necessário para documentos e equipamento eletrônico. Secador de cabelo, tábua de passar roupa. Mas uma outra amenidade que eu achei perfeita para famílias: há uma lavanderia operada por moedas dentro do hotel.

Amenidades
Amenidades

O WiFi

A internet WiFi é gratuita no hotel inteirinho e funciona muito bem. Só por isso ele já ganhou 10 pontos extras! Consegui botar a vida em dia quando voltava para o hotel a noite.

O Estacionamento

É uma loucura quem resolve vir a Nova York de carro, mas eu mesma já fiz várias vezes. Então se você vem de carro, já fique sabendo que é preciso estacionar em garagens próximas ao hotel.

No fim das contas

Adorei e recomendo muitíssimo, principalmente para famílias. O espaço, a cozinha, a lavanderia e o wifi grátis são com certeza os pontos altos do hotel.

Localização

O hotel fica no Upper West Side, na Broadway altura da 74th street. São apenas dois quarteirões até a Linha 1, 2 e N do Metrô com parada na 72nd Street. Nos fins de semana, os famosos “Flea Market”(mercado de pulgas) acontecem no bairro.

Veja os hotéis que já ficamos em Nova York.

A hospedagem em Nova York foi cortesia do Hotel Beacon.

 

Informações úteis

Hotel Beacon
Endereço: 2130 Broadway at 75th Street
Metrô: 1, 2 e 3 – parada 72nd Street

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

15 COMENTÁRIOS

  1. Claudia,

    Da uma ultima vez que viajei tinha visto um hotel em Orlando e por coincidência vc havia feito um post Sb ele. Gostei da dica e fui. Dessa vez,aconteceu o mesmo. Estou procurando hotel com cozinha em Nova York e achei o Beacon,mas estou com algumas duvidas.
    Somos 3 adultos e 2 criancas ,quando entro no booking nao consigo visualizar quarto para 5 pessoas. Vou viajar em abril/14 e no momento estou achando os preços caríssimos. Será que vale a pena esperar um pouco para aguardar descontos? Voce tem outra sugestão?bjs e obrigada

    • Oi Ana,

      Chegou a se hospedar noBeacon? eu petendo tambem ir com a familia, mas somos 6, eu meu marido, filhos d e18, 16, 12 e 7 anos. tambem nao achei para 6. Queria a suite que tem 2 quartos e um sofa cama, foi nesse que vc ficou?
      Gostou de se hospedar?

      Obrigada

      No aguardo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...