Booking.com

As Novidades do Verão em Nova York

Date:

Share post:

Nova York é uma delícia o ano inteiro… mas no verão, a cidade ferve, literalmente! Se em algumas áreas a “invasão” de turistas é mais perceptível, em outras áreas, frequentadas por locais, dá para passear pelas calçadas sem ter que disputar cada centímetro de chão. E quanto mais perto do verão vai chegando, mais motivos eu vou encontrando para voltar a cidade, que pra minha sorte fica muito pertinho de Washington DC.  Eu visitei a cidade no fim de Maio e voltei agora no fim de Junho novamente e vou listar aqui alguns dos eventos e promoções acontecendo durante o verão:

Restaurant Week Para celebrar o 20o aniversário da Restaurant Week em Nova York, a cidade promoverá de 16 de julho a 10 de Agosto, 20 dias de descontos  no almoço e jantar de segunda a sexta-feira em mais de 300 restaurantes da cidade.  Os preços continuam US$ 24,07 para o almoço e US$ 35 para o jantar, valores que incluem entrada, prato principal e sobremesa. Bebidas, gorjetas e taxas não estão incluídas. As reservas podem ser feitas a partir de 9 de julho e a lista completa de restaurantes estará no site.

CHIP de CELULAR com 15% de desconto

Vai viajar para o exterior e quer manter seu número no whatsapp? Já chegue no seu destino com o celular funcionando. O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE!

 

Restaurant_week
Restaurant_week

 

Shows Gratuitos – Nova York no verão vira um grande palco a céu aberto. Pelos parques da cidade, tem sempre um show gratuito acontecendo. Seja música, jazz, ópera, teatro, tem opções para todos os gostos. Acompanhei o ínicio dos shows gratuitos no Madison Square Park na quarta-feira, 20 de Junho e adorei. O parque tem uma programação intensa no verão com shows especiais para adultos e crianças.  O Central Park, o South Street Seaport, a Metropolitan Opera e o Lincoln Center são outros locais com shows gratuitos em Nova York durante o verão. Para uma lista completa dos shows gratuitos em NY, clique aqui.

 

Madison_Square_Garden_Music
O palco sendo preparado para o Mad. Sq. Music

 

Hotéis de Luxo em Promoção – Reserve 3 Noites, Pague 2– O verão é provavelmente uma das épocas mais interessantes para dar um upgrade na sua acomodação em Nova York. 16 hotéis da Signature Collection, um grupo de hotéis de luxo da cidade, farão parte de uma promoção para o verão. A oferta consiste em dar aos visitantes a terceira noite de graça nos hotéis participantes. As reservas para duas noites consecutivas devem ser feitas e pagas antecipadamente até 3 de setembro. Além disso, os clientes da promoção receberão, pela primeira vez, uma chave de acesso à Madison Avenue, que dá direito a mais de 70 ofertas de luxo, e uma experiência de compras VIP na Saks da Quinta Avenida – transporte do hotel à loja e consulta com estilista da Saks. Entre as mais de 70 ofertas concedidas pelo cartão da Madison Avenue, incluem-se butiques, spas, restaurantes e galerias de arte.  Os 16 hotéis participantes são: The Carlyle, um hotel da rede Rosewood; Mandarin Oriental New York; Hôtel Plaza Athénée New York; Loews Regency Hotel; The London NYC; The Lowell New York; The New York Palace; The Peninsula New York; The Plaza Hotel; The Sherry-Netherland; The St. Regis New York; Trump International Hotel & Tower New York; Trump SoHo New York; The Ritz-Carlton New York, em Battery Park; The Ritz-Carlton New York, no Central Park; e The Waldorf Towers.

Dos hotéis da lista, que pelo calibre são sensacionais, me hospedei na última viagem a cidade no The Ritz-Carlton New York, em Battery Park e The Ritz-Carlton New York, no Central Park. Já estou preparando reviews detalhadas dos dois e também visitei o lindíssimo Hôtel Plaza Athénée New York. Mas dessa lista acima, acho que vai ser impossível errar no hotel!

 

Ritz_Carlton_Battery_Park_view
Vista da Estátua da Liberdade do nosso quarto no Ritz Carlton Battery Park

 

Jardins de Monet no New York Botanical Garden  – Qualquer coisa que involva o nome do Monet me interessa… mas o que normalmente são apenas exposições de quadros do famoso pintor, tomou uma nova dimensão no Jardim Botânico de Nova York com a recriação de Giverny em pleno Bronx. Tinha visto a novidade no blog da Marcie, Abrindo o Bico que sempre tem dicas ótimas sobre as novidades de Nova York e consegui visitar bem corridinho no último fim de semana. A exposição vai até o dia 21 de Outubro de 2012 então quem vier no outono também vai conseguir ver, mas já aviso logo, cada semana é um visual diferente. O Oscar do blog MauOscar visitou uma semana antes de mim e já fez um post maravilhoso e super detalhado sobre a visita dele aos Jardins de Monet . O New York Botanical Garden fica no Bronx na 2900 Southern Blvd.

 

Monet_Bridge_NY_Botanical_Garden_900
A Ponte de Monet no NY Botanical Garden

 

Rooftop Bars (Bares nos Terraços) – Uma das coisas que eu mais adoro em Nova York no verão são os bares no terraço ou “Rooftop Bars”. É ver a cidade de cima, tomar drinks ao ar livre e com vistas de tirar o fôlego. Eu adoro o do Metropolitan que além de uma vista muito bacana do Central Park fica num dos museus mais maravilhosos da cidade. E já recomendei aqui também o bar do Yotel. Mas a lista é grande, então quando vou a cidade dou sempre uma olhada na Timeout, que tem uma lista atualizada com os bares mais interessantes da cidade.

 

E você? Pretende aproveitar algumas dessas atividades  no verão em Nova York ou tem alguma outra sugestão bacana?

 

Dicas e cupons para economizar na sua viagem

Reserve o seu hotel Pesquise o seu hotel no Booking com cancelamento gratuito ou no Hotéis.com e pague em até 12x sem juros e sem IOF.

O meu Chip oferece plano de dados ilimitados com roteamento gratuito nos Estados Unidos e em vários países, para que você fique conectado na internet. O chip Europa tem velocidade 4G ligações ilimitadas e funciona em toda União Européia! Utilize o cupom para ganhar 15% de desconto VIAJANTE ou use o Chip de viagem internacional - 5% DE DESCONTO Saia do Brasil com seu chip internacional de viagem da America Chip utilizando o código VIAJANTE

seguroPromoção de até 25% no Seguro de Viagem - ele é obrigatório nas viagens para a Europa e mesmo nos Estados Unidos, é altamente recomendado, você pode pagar em até 12x no cartão ou ter desconto de 5% no boleto. Nossos leitores ganham 20% e ainda recebem um desconto de 5% na hora de pagar no boleto. Use o código promocional: SEMPRESEGURO.

Ingressos Disney e Universal Studios com Desconto Compre os seus ingressos para parques da Disney e Universal .

Compre seus tickets e ingressos com até 25% de desconto. Saia do Brasil com seus ingressos comprados para atrações no mundo todo.

8 COMENTÁRIOS

  1. Cada vez que leio posts sobre NY vejo que não vi nada (tbm só 4 dias) e que preciso voltar “ontem” – rsrsrsrsrs

    Saudades Clau e obg pelos posts maravilhosos 🙂

    • Vivi,

      eu volto montes de vezes e sempre tem uma coisa nova pra fazer… isso é o bom de Nova York… dá pra ir sempre e nunca se cansar da cidade.
      E vem montes de posts com novidades 🙂

  2. Oii Claudia, estou amando seu blogs e as dicas para viagens!!
    Estou me programando para ir para NY, você sabe se os hotéis ainda estão com essa promoção?
    E se essa promoção só é válida se ficar três dias?
    Pois vou ficar de 5 a 7 dias.
    Obrigaada!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comente!
Por favor entre seu nome aqui

spot_img

Related articles

Calendário de feriados no Brasil em 2023

Os feriados nacionais de 2023 no Brasil incluem o Ano Novo, Carnaval, Sexta-feira Santa, Tiradentes, Dia do Trabalhador,...

Roteiro de 4 dias em Sevilha com crianças

Sevilha é uma belíssima e charmosa cidade ao sul da Espanha. Fica bem perto de Portugal, apenas a...

Conheça as cidades que sediarão os jogos da Copa do Mundo em 2026

A Copa do Mundo em 2026 vai acontecer em três países da América do Norte, são eles Estados...

Nova lei vai facilitar a contratação de imigrantes em Portugal

Se você sonha em morar em outro país, esse é o momento de se programar! Na quinta-feira (04/08/2022)...